incrivel que nao sai absolutamente nada , e levo bad beats de 500bb 600
qe nojeira

incrivel que nao sai absolutamente nada , e levo bad beats de 500bb 600
qe nojeira

já somos dois, eu custa-me a acertar, e quando acerto tenho sempre a segunda melhor mão, mas é matemático, piora sempre em relação ao adversário, seja flop, turn ou river, algo impressionante mesmo, a stars ja deve estar com pena de mim,
Como te compreendo...
Parece que a coisa passou para o teu lado...
Eu tive 1mês praticamente assim, agora a coisa acalmou um pouco para o meu lado e espero que nunca mais venha, pois enerva bastante essa fase...
Gd luck... :sdrink
fiz 4k hands antes de jantar e nao ganhei nenhuma é verdade , engraçado ne, mas calma que ainda vou fazer maias 15 mil, ainda agora começou o dia
é ultra std fazer 14k hands dia e nao acertar pares e assim
(lol)
tipo top pair - nei sei o que é isso esta semana (80 k hands)
cor? que é isso nao me lembro
set? nah
éh pa eu nao faço a ponta dum corno em 80k hands esta semana, é para rir
ao vivo faço esse jogo numa noite montes de vezes
nao é badbeats , eu nem jogo tenho, e quando tenho claro, é ver a mao do full que ta asupra e outras fh que os viloes fazem quads com um A na mao LOOOl
viciado diria eu. mas segue a festa
fiz mais 8k hands vai na mesma
axu k joguei com rafael augusto eheh (1 mao, squeeze e cbet aq
)

hj ficase por 12.000 maos tou mto cansado
bem 10 k hands mortas, nao bate nada e nao se passa nada lol
vou jogar mais um bocado ate fazer o objectivo e depois se jogar isto será no n10 + outra vez que isto tame a irritar e entendiar
ng folda nada e qd vem shoves de mil nits é sp AA, nao ha dinamica n ha nada mto chato lol
n sai nada
hj caçaram me KKs vs AA umas 15 vezes ou mais nem sei digo por alto que foram tantos lol
e sets ovrr sets etc
ando mesmo bem mal lol..
os #regs# ou whatver na nl2 é so AA e topset, na nl10 entregavam me tudo com nada tem piada lol
mais depressa entregam 10e 20e que 2e na nl2 lolz
e na boa , ao menos tinha piada lol
eu que gosto de ter tipo 200 ou 400 bi lol
só tenho 500€ na caixa.... mas sei la, se calhar mais vale ir logo para onde tava
tive a ver o meu blog atras e pronto e sp o mesmo, a partir de junho apanhei um down (fiquei em tilt pq foi o primeiro mes que perdi no poker
, eu ate tava a bombar fixe na n10, se calhar fui burro ter dessistido , que ate tava a jogar fixe , enfim ... e tinha banca para subir mto mais, nao devia ter levantado tudo, mas tb tinha k levantar, mas agora com a minha banca q tenho agora, se calhar podia continuar de la ....
este down continua ate agora na nl2 loool nem sei
a nl2 antes curtia mas agora ja jogo mil vezes melhor e ta me a deixar bem em tilt por nao me meter piada e por tambem raramente ganhar uma mao e pelo comportamento dos viloes q sao ultra donkeys mas perde a piada , tipo db 2c eu raise eles sp call call call loooool
isto esta efeito montanha russa.. sempre que mudo de limite levo no pelo.
felizmente o RB vai ajudar a manter o barco à tona..
22BI começo a achar curto
pois tb é o efeito psicologico, se superares isso consegues, eu tenho essa cna mto ma do psicologico
é capaz.
mais uns dias e passa. posso nao saber ponta de corno mas sinto-me confortavel aqui
ainda a pouco AA x KK pote de 50euros contra maniaco. escusado dizer quem tinha KK
dos bi eu sp axei 25 tipo mto baixo, ja ganhei nos micros todos 25bi numa session e ja perdi tb 20 numa sessao... acho isso so o que se pode ganhar\perder, nao considero uma "banca"
Original de bakuncho
é capaz.mais uns dias e passa. posso nao saber ponta de corno mas sinto-me confortavel aqui
ainda a pouco AA x KK pote de 50euros contra maniaco. escusado dizer quem tinha KK
![]()
pois é, deiax-te tar na boa que corre bem