Saltar para o fórum
Minha evolução no P...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Minha evolução no POKER ONLINE

83 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
12 K Visualizações
Caligastia Autor do tópico
Caligastia
Membro desde: 29.07.2008
Oldschool Grinder

Continuando a minha saga na NL25 SSS...

É... como meu gráfico tava muito UP... estava na hora de começar os DOWNs... hehehe
Mas estou conseguindo grindar bem nas mesas. Simplesmente um oceano de donks. E com isso consegui um rakeback de $61. Very Nice!!!

Segue meu gráfico com + 10K hands:

By cbartolomeu at 2009-10-10

Winrate: 2.29

Até os 40K Hands.
Abraços.

e dai blz.. nossa q up hein tbm estou jogando SSS NL25 ne FTP masi bem pouco... uma pergunta aonde vc compro as hands? qualquer hora nos encontramos por la abraço _thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Isso por que a SSS não da lucro pow _thumbsup:

outra coisa vc joga em quantas mesas e quantas horas por dia ... gg

Caligastia
Oldschool Grinder

Original de mestredopoker2009
outra coisa vc joga em quantas mesas e quantas horas por dia ... gg

iae mestre... então cara... eu comprei as maos do Sven, que é o criador do SpadeEye.

Eu resolvi abraçar a FTP porque gostei muito do retorno que ela deu. Jogo no máximo 9 mesas, e tipo uma média de 5h/dia. Isso depende do dia também. Houve dias em que joguei 9h e outros joguei 3h. Mas estou jogando bastante, tanto que esta é a 3ª semana desde quando começei esta nova subida da NL25. Cansativo, mas interessante. Hehehe

Abraços ae.

Caio

qual melhor horario vc axa p jogar nl25.. ou vc nao tem horario joga quando pode?

Caligastia
Oldschool Grinder

Original de mestredopoker2009
qual melhor horario vc axa p jogar nl25.. ou vc nao tem horario joga quando pode?

Então.. eu jogo sempre que encontro donks. E a partir das 12:00 eu ja consigo encontrar bastante. Mas encontro muitos de madrugada.

Abraços

Caio

Caligastia
Oldschool Grinder

Bom galera... continuando...

Esta sessão foi simplesmente péssima. Fiz algo que ha tempos não fazia. Bad beats e Coin Flips são jogadas que pra mim, hoje em dia, praticamente não me afetam. Porém, quando misturamos:

DIA RUÍM MENTALMENTE PARA JOGAR + SESSÃO SEM AÇÃO + MUITAS PERDAS PARA COOLERS = BAD PLAY = PERDA DE DINHEIRO(MUITO)

Mas como costumo dizer para meus alunos. "Todo erro é necessário pois é com ele que aprendemos. Mas pra isso é necessário perceber onde errou. Pois descobrindo o ERRO, conhecemos o ACERTO. E logo, melhoramos."

Segue o gráfico:

By cbartolomeu at 2009-10-15

Enfim. Tive um bom UP inicial. Nunca ganhei tanto de Coolers e Coin Flips. Meus QQ batiam KK, AA; e com um JJ acabei ganhando de 2 adversários, um com AKs e outro com QQ. Isso fez com que meu EV ficasse muito abaixo. Mas, nada a fazer. E depois desse UP inicial, fiz o que fiz. Mas já corrigi.

Para me dar mais segurança, resolvi também seguir os conselhos do latini e não jogar em tantas mesas como estava (9 mesas). Reduzi entre 4 a 6 mesas. Pois como ele disse, é mais interessante melhorarmos nosso jogo do que se tornar um robô jogando poker.

Bom... pretendo subir para a NL50 logo. Banca já tenho. Mas vamos ver como vou estar nas próximas 10K Hands.

Grande abraço. E até as 50K.

Caio (Bartalmai)

E ai cara, seu grafico esta o contrario do meu, meu allin ev esta lá em cima e meus ganhos lá em baixo! :P

Boa sorte ai.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Acompanhando aqui! Espero que essa subida para NL50 seja apenas mais um passo numa escada que ainda tem muitos degraus. Força e boa sorte nas mesas! abraço.

caligatia tem como nos negociarmos hand? estou precisando urgente... me add desinho_tnv@hotmail.com abraço cara e boa sorte aew :f_thumbsup:

Caligastia
Oldschool Grinder

Bom galera.

Mantendo este gráfico (exceto pela HUGE Tiltada) com 50K Hands e uma winrate de 2.5 à 3, posso dizer que já bati o limite?

Pois banca já tenho (até pra NL100) e segurança pra mim é tranquilo também. Nunca tive muito problema nas mudanças de limite, pois sempre tentei fazer uma banca maior do que o necessário.

Abraços.

Caio

PS: Logo logo atualizo o gráfico com as 50K Hands

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

gogogo e boa sorte no move up. abraço

Caligastia
Oldschool Grinder

Aqui estou novamente... Finalmente 50K Hands em aproximadamente 1 Mês.

Nestas sessões eu consegui corrigir meu IMENSO ERRO cometido, apesar do meu EV não ter subido muito. Mas enfim, eu acredito que já dê pra subir pra NL50, pois pelo que vi numa seleção de mesa prévia, além dos NOVOS DONKS, lá estão vários DONKS da NL25 também. Hehehhehe.

Segue meu gráfico:

By cbartolomeu at 2009-10-22

Lucro: $291
Winrate: 2.33

É isso. Vamo ver se agora consigo engrenar na NL50. Go go go NL100!!! Hehehe

Abraços

Caligastia
Oldschool Grinder

Fala pessoal.

Aqui vai meu gráfico das primeiras 10K Hands de NL50 SSS.

Quando achei que ia engrenar, coisas obscuras acontecem. Hehehe
Bom, estou encontrando muitos donks, porém encontrando muito azar pela frente também. Muitas sessões sem bater nada e quando bate algo no FLOP alguém sempre bate algo melhor. Hehehe.

E outra coisa: Será que só eu que dou tanta bad contra coolers??? Meu gráfico de EV resolveu cair cada vez mais. Mas claro, cometi algumas "leves" cagadinhas pra ajudar, mas a FTP não anda muito generosa comigo não. Acredito que meu maior erro seja supervalorizar as stats e tentar roubar demais. Hehehe

E galera, novamente sobre a CBet Avançada, mesmo com essa amostragem pequena, me parece que os donks estão dando menos crédito para essa CBet. Toda CBet1/2 POT eles dão 3Bet muito mais light, mesmo com FOLD CBet70%. Inacreditável.
Vou continuar tentando, e vamos ver se isso muda mais pra frente.

Segue o gráfico (Horrível):

By CBartolomeu at 2009-10-30

Bom. É isso.
Abraços a todos.

Continuemos o grind...

muito bacana seu blog... li ele todo agora rs

parabens pelo sucesso ai, boa evoluçao!

cBet avançada funciona sim... rs

mas se ver que ainda não é o momento, continua na 2/3... ai na NL100 eh meio pote sempre rs

e roubar demais também é um erro meu... preciso aprender a balancear isso, deixar passar alguns roubos e tal, mas vamos afinando o jogo! rs

e go go NL100!

PS: a SSS é lucrativa?! _ugly:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Essa cbet de 1/2 funciona melhor contra regs, contra donkeys funciona bem menos

A uns dias atras vendo seu allin ev eu diria que vc tah runnando hot e deu muitas bads, mais essa linha de alliev não representa nada porque nela não aparece aquele set under set desgraçado e nem aquele vez que vc tem AK em bord A72 e o vilão tem A7.
Acho que vc tah indo bem, esse breakeven em 10k mãos eh bem normal de acontecer, soh não pode dar mole de achar que tah fazendo certo e jogar a culpa na variancia.
Reve as mãos ai e discuti elas com outros caras, vai ver como essa linha de winnings ai vai subir igual foguete.

Abç

Caligastia
Oldschool Grinder

Valeu galera.

Realmente. Eu fico meio encucado quando vejo meu EV assim. Mesmo quando jogo corretamente. Pois mesmo tendo conseguido subir. Acho que meu jogo não está muito próximo do 100%. Mas estou trabalhando nisso, tentando sempre reavaliar meu jogo pra dar aquela melhorada.

Vamos no grind.

Abraços.

Caligastia
Oldschool Grinder

Eita galera...

Ta fogo aqui... hehehe. A FTP voltou a ficar de mau comigo. Nunca levei tanto Cooler e contra donks ainda. Mais uma sessão, -7BI:

Lucro $-1BI
EV $-20BI

Cadê o meu pé de coelho?!?!?! Hehehehe

Bom... estamos aí na luta. Logo logo posto o novo gráfico.

Caligastia
Oldschool Grinder

Bom... continuando a minha incansável saga para subir novos limites...

Realmente a coisa está complicando pro meu lado. Hehehe. Desde o ultimo UP, só vim caindo. Muitas sessões com até poucas bads, mas muuuuuitos coolers. Mesmo infestado de donks. Mas estou bem. Sem tilt.

Nessas 10K hands tinha resolvido fazer a Cbet normal e percebi que não mudou muita coisa não. Um donk quando está disposto a pagar, ele PAGA. seja 1/2; 2/3; 3/4 e por ai vai. É algo mágico. Hehehe.

E como eu estava fazendo sessões um pouco longas. Resolvi seguir o conselho do latini e de toda a galera ae. (Porque não fiz isso antes??? Hehehe) Bom eu vinha jogando dessa forma ha um bom tempo e realmente estava muito bem. Mas talvez com essa subida de limite, e muitas horas de sessão acabe meio que nos cegando, fazendo com que cometamos erros que as vezes passam despercebido.

Segue o "terrível" gráfico. (Hehehe, pelo menos o lucro e o EV estão mais próximos):

By cbartolomeu at 2009-11-05

Bom.. é isso. Vamos ver como tudo acontece nas próximas 10K Hands. Senão... teremos de voltar a NL25. (No problem, claro!!!)

Abraços. Até as 30K Hands.