Bom galera... continuando...
Esta sessão foi simplesmente péssima. Fiz algo que ha tempos não fazia. Bad beats e Coin Flips são jogadas que pra mim, hoje em dia, praticamente não me afetam. Porém, quando misturamos:
DIA RUÍM MENTALMENTE PARA JOGAR + SESSÃO SEM AÇÃO + MUITAS PERDAS PARA COOLERS = BAD PLAY = PERDA DE DINHEIRO(MUITO)
Mas como costumo dizer para meus alunos. "Todo erro é necessário pois é com ele que aprendemos. Mas pra isso é necessário perceber onde errou. Pois descobrindo o ERRO, conhecemos o ACERTO. E logo, melhoramos."
Segue o gráfico:

By cbartolomeu at 2009-10-15
Enfim. Tive um bom UP inicial. Nunca ganhei tanto de Coolers e Coin Flips. Meus QQ batiam KK, AA; e com um JJ acabei ganhando de 2 adversários, um com AKs e outro com QQ. Isso fez com que meu EV ficasse muito abaixo. Mas, nada a fazer. E depois desse UP inicial, fiz o que fiz. Mas já corrigi.
Para me dar mais segurança, resolvi também seguir os conselhos do latini e não jogar em tantas mesas como estava (9 mesas). Reduzi entre 4 a 6 mesas. Pois como ele disse, é mais interessante melhorarmos nosso jogo do que se tornar um robô jogando poker.
Bom... pretendo subir para a NL50 logo. Banca já tenho. Mas vamos ver como vou estar nas próximas 10K Hands.
Grande abraço. E até as 50K.
Caio (Bartalmai)