Heheheh Alow pessoal!!! (???)
Finalmente troquei meu monitor caixotão 15" por um de lcd de 23". Tive de fazer um cash out, mas acho que vai valer a pena.
Continuando a jornada... segue mais 20K hands ae...
Esta semana como vcs viram neste grafico, tive uma sessao absurdamente HOT (+12BI) coisas que não acontece com muita frequencia. E como era de se esperar, quando se ganha muito fácil... pode esperar que vc vai perder muito fácil tb... (hehehehehe) Coisa dos "deuses do poker".
Acabei meio que tiltando em algumas sessoes, mas nao por bads e coolers (isso até agora acredito que superei), mas sim por erros.... ERROS terríveis!!! Aqueles famosos hero calls... e por ai vai... vc sabe que o cara ta na sua frente e ainda paga... coisas de DONK!!!
Estou tentando trabalhar mais pra não cometer esse tipo de estupidez. Vamo que vamo.

By cbartolomeu at 2010-05-18
WR: 7.54
PS: Este gráfico não vai estar muito correto nestas ultimas mãos... (era pra estar pior, hehehehe) pois meu HM deu um problema na contagem dos lucros/perdas e terminei algumas sessoes down sendo que o HM estava marcando up. Agora atualizei novamente o HM e me parece que consertou... vamos ver.
Abrax