Saltar para o fórum
MS Big Blind Stress

Notificações
Limpar tudo

MS Big Blind Stress

75 Mensagens
8 Utilizadores
28 Reações
8,092 Visualizações
narundmc
Membro desde: 07.08.2014

Equipa amadora, intitulada de MS Big Blind Stress, a equipa é formada apenas por dois elementos, eu, na.run.dmc e o mikilool, somos da Margem Sul do Tejo, utilizaremos este blog para partilharmos com a comunidade o nosso progresso, podem também acompanhar-nos pelo facebook, é só procurar MS Big Blind Stress.

Responder
Citar (Quote)
74 respostas
narundmc Autor do tópico
narundmc

Pela nossa escola fiz o registo na 888Poker e recebi o bónus de $2 e tickets de torneio, cada um valendo $1.
Transformei um dos tickets de $1 em $20, pela minha participação no torneio Tour NLH $1.
Fiz mesa final e acabei por ficar em terceiro, espero dar o mesmo uso ou até melhor aos restantes tickets!

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Continuei a aproveitar os bilhetes de $1 da promoção da 888Poker, o resultado? Mais uma mesa final, um modesto quinto lugar, estou a tentar extrair valor dos tickets ao máximo!

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Meu companheiro "mikilool", fez final table no "The Sunday VIP Two Grand [50 FPP, BronzeStar+], acabou por ficar em 5º lugar.

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

O meu companheiro de equipa, conhecido nas mesas por "mikilool", conseguiu "apurar-se" para ''O Clássico" pelo satélite "€3,30 Turbo [10 Seats Gtd]". Em relação ao ''Clássico" (já todos devem saber), que é um torneio semanal exclusivo para portugueses, este torneio decorre todos os domingos, com um buy-in de €22 e com um prizepool garantido de €5.000. "mikilool" fez mesa final e acabou por ficar na terceira posição. GG!!

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

MESA FINAL $1 NL Hold'em [90 Players, Turbo]

4º Lugar

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

MESA FINAL $3,50 NL Hold'em [45 players]

3º Lugar.

Responder
Citar (Quote)

Original de narundmc
O meu companheiro de equipa, conhecido nas mesas por "mikilool", conseguiu "apurar-se" para ''O Clássico" pelo satélite "€3,30 Turbo [10 Seats Gtd]". Em relação ao ''Clássico" (já todos devem saber), que é um torneio semanal exclusivo para portugueses, este torneio decorre todos os domingos, com um buy-in de €22 e com um prizepool garantido de €5.000. "mikilool" fez mesa final e acabou por ficar na terceira posição. GG!!

e ali estou eu em 2º lugar (jctwsrsly) :P

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

MESA FINAL $0,55 NL Hold'em [Turbo]

4º Lugar.

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

100 Cap: $2,20 NLHE

2º Lugar.

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

$2,20+R NL Hold'em [500 Cap]

6º Lugar.

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

MESA FINAL $0,55 [500 Cap]

1º Lugar.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

:f_thumbsup: Forte! Boa continuação!

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Original de bookai
:f_thumbsup: Forte! Boa continuação!

Quem tem andado forte é o mikilool, eu tenho andando afastado das mesas com luzes...

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011

Belos resultados!

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Original de julioriffel
Belos resultados!

Estamos sempre a puxar por nós, para ter mais conhecimento do que ontem e mais experiência do que ontem, para ter melhores resultados amanhã.

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011

Gostaria de conhecer o time!

Faça um vídeo pra gente, mostrando um pouco mais sobre a equipe, como funciona e tal.

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Original de julioriffel
Gostaria de conhecer o time!

Faça um vídeo pra gente, mostrando um pouco mais sobre a equipe, como funciona e tal.

É bom saber que alguém está interessado em saber mais sobre nós, por agora não há muito a saber de nós, somos amadores, somos os dois amigos, estudamos juntos, debatemos mãos juntos, também temos uma página no Facebook para divulgar os nossos resultados, basta procurar no Facebook: MS Big Blind Stress.

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Irei jogar o "The Hot $3,30" por 1/10 do buy-in.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Nice! Good luck :f_thumbsup: Esse é o da madrugada?

Responder
Citar (Quote)