Mais um grande post de psicologia, muito bom mesmo! Continua maway!
Btw, tu sabes exactamente de cor o que tens em cada linha ou usas cabula?
Mais um grande post de psicologia, muito bom mesmo! Continua maway!
Btw, tu sabes exactamente de cor o que tens em cada linha ou usas cabula?
esse hud passou me o fonseca ja assim(apenas alterei os pop ups) no inicio tinha um bloco de notas ao lado com o a que correspondia cada stat, mas depois de uns dias já não é necessário..
Até hoje uso o do verneer, haha (:
Tem muitas stats também e tem praticamente tudo do que precisamos, imo. O resto é só ir nos pop ups!
Mother of god! Isso são umas 40+ stats. O meu tem 21.
Eu acho um bocado estupido meter abreviatura, em pouco tempo se decora isso.
Original de Lunitis
Mother of god! Isso são umas 40+ stats. O meu tem 21.
Eu acho um bocado estupido meter abreviatura, em pouco tempo se decora isso.
Eu antigamente tinha Abv até que o mr mazinga me disse que era uma vergonha e eu lá fiz o esforço
Eu faço a mesma coisa do bloco de notas, só que o meu HUD tem tipo 22 stats e não consigo decorar elas auehauehaueha
Aquele HUD gigante é o Corporativo da Comunidade Espanhola, só procura lá, e não te recomendo tem algumas stats que eu julgo não precisar estar no HUD é e muito difícil para configurar ele, é melhor tu montar o próprio.
E o feedback da volta Stars? Vamo Maway!
Afe Maway tu é uma vergonha, e o nosso HUD que eu e o Jonis te passamos ? auehaueue colorido demais pelo menos tu fez o color codding ou é meramente pra nao se perder qual stats é qual ?
sim abv é completamente inutil, isso e o hud da comu espanhola, apenas saquei e usei um pouco, rápido desisti dele. btw uso o da primeira imagem..
Pc para formatar, perdi toda a database ect.. e dpx so consegui por net nisto ontem a noite.. agora é instalar e configurar tudo.. que seca..
Ultimas semanas tenho andado pouco produtivo em termos de poker, por isso vou criar aqui uns objetivos para esta semana.
Voltar a insistir nos habito, principalmente no desporto, e manter/retornar aqueles que ja eram quase hábitos(flexões que é facil e rapido e ler a vision statement, que foi de barco, entao tenho que criar outra) , em termos de grind não vou por nenhuma meta, apenas grindar quando tiver vontade para tal, o mesmo para rever/postar mãos. Mas quero assistir a uma serie, do fairy ou terminar a do schnitzel e tlvx voltar a ler o eat that frog..
-correr
-push ups
-fazer e reler vision statement
-assistir e terminar uma serie de videos
e Ja é muito com que me entreter..
resumo de fevereiro
Depois de um més muito positivo em janeiro, voltei a minha rotina padrão... Péssimo més!
Nao joguei/grindei quase nada.. Tbm não trabalhei quase nada a nível produtividade. Tbm abandonei um pouco o blog..
btw foi bom a nivel social e de divertimento
fiquei ~400$ up na PP em umas 15k hands, perdi o graph pois formatei o pc.
+ 100$ up na stars em quase 7k hands...
Por isso vou me embebedar agora, para amanha estar pronto para tornar março num janeiro..
maway, não sei se é seu caso, mas eu estava nesse exato momento pesquisando no google:
"Existe algum remédio para Procrastinação? Qual a cura para esse mal?"
Melhor resposta: "Só tem um remédio para procrastinação. Organização e método."
Meu mês de março vai ser grindar apenas NLz5 BSS 50k hands. E TENHO DITO! yahhhhhhhhhhhhh....
mesmo, força ai damaquina
lol rui meu figado e muito resistente
Para este més quero arranjar um accountability partner! alguém se candidata??
Original de mawaykid
Explica-me melhor o que pretendes sff
tu quer que alguém te controle pelo skype? todo dia no skype vou te mandar uma mensagem dizendo pra fazer 5k hand/dia, se prepara hahaha
Original de mawaykid
Quantas bb/dia pagas?

Parabéns pela promoção! :sdrink :sdrink
Original de ruuuic
Original de mawaykid
Para este més quero arranjar um accountability partner! alguém se candidata??Explica-me melhor o que pretendes sff
O ideal seria alguém que tbm queria melhorar a nivel de produtividade/mindset principalmente criação de hábitos, e no fim de cada dia, ou depois de completar o habito que queres implementar enviar uma msg no skype ou algo parecido a dizer isso, e quando alguém não completar alguém terá que ter alguma consequência(tipo pagar x $ ao outro).
Original de LuigiBarboza
tu quer que alguém te controle pelo skype? todo dia no skype vou te mandar uma mensagem dizendo pra fazer 5k hand/dia, se prepara hahaha
Lol, sem duvida irá ajudar ahahah
Ty jorge y demaquina
Então não devo ser a pessoa indicada, ou ficava break even ou perdia dinheiro
Win by folding
Original de mawaykid
mesmo, força ai damaquinalol rui meu figado e muito resistente
![]()
Eu e o Jonis sempre estivemos la no skype durante o grind tu sabe como é o nosso esquema pra um motivar o outro.... Po dizem que passamos 1/3 de nossas vidas dormindo, mas vc parece passar 1/3 da vida bêbado Mawayzito LOL.
Obs. consegui bater 30k de hands em 7 dias (tirando que tive que sair para resolver minhas coisas) dias de grind yaaaay bora la skype que tu anima de jeito.