Boas a toda a comunidade luso-brasileira!
Assim como nunca é tarde para me apresentar no forum, tambem não é tarde para abrir este meu blog para postar os meus resultados e até colocar dúvidas.
Até agora fui um jogador sem respeito de gestão de banca, depositava pequenas quantias e fazia cash out quando via que o valor me conpenssava, o problema é que tinha sucesso maior parte das vezes... Se corresse sempre mal ja me tinha deixado disso. Agora DEIXEI! :D:D:D:D
Ora, a minha variante e estratégia jogada, é o NL holdem Short-Handed, por isso posso dizer que ja li todos os artigos mais de 3 vezes, vi os videos todos e todos do Rafael Augusto, acho que ele é para alem de um grande jogador com muita experiencia, uma pessoas muito persuasiva a falar, consegue transmitir mesmo todos os conceitos quando fala e explica as mãos no forum por exemplo.
Vamos ao que interessa, minha mulher tambem joga, há mais tempo que eu lol, e então aproveitei o TAF e como ela menos tempo que tem do que eu e só joga NL2 joga na mesma conta que eu, no entanto, depositei mais 200$ e aproveitei ser numa sala nova para ter bónus de 1o depósito e fiz uma promessa, com 25BIs de NL10 se perdesse 5BIs eu iria descer mas felizmente não foi preciso. ![]()
Ora aqui está o gráfico da selecção de mãos que eu joguei durante estas duas semanas:
Uploaded with ImageShack.us
Tenho neste momento mais os bonus
Bankroll : 447,40$
Tenho vários objectivos:
1 - Solidificar o meu jogo (ainda estou muito incerto em muitas decisões)
2 - Não subirei para NL20 tão rápido só mesmo com pelo menos 800$ (40BIs)
3 - Explorar a fundo o Holdem manager e saber como se postam as mãos no forum... looool ♠_biggrin:
4 - Sou estatuto "Três of a Kind" na WH quero chegar ao "Strait" que exige 12500WHpoints, em duas semanas fiz 7800WHpoints , sou seja é possível!
----------------------------------------------------------------------------
A partir de agora sempre que jogar, jogo todas as semanas 3-4 dias em norma mas quando jogo são 3-4horas seguidas, postarei o gráfico da secção e stats da secção e quando souber fazer isso, mãos bonitas ou duvidosas...
Desde já. sou uma pessoa aberta a todos os concelhos e digo mesmo que custumo respeita-los, ou seja todos eles são bem vindos, sejam críticas (construtivas) sejam louvores... Estou aqui para aprender e não melhor lugar para isso do que aqui na PS.
Um Grande abraço a todos vocês e como se diz la no brazil: vamooooooo que vamoooooo ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_thumbsup:
PS: fartei me de editar por causa dos erros ortográficos para ninguem reclamar... ahahahah