Skip to forum
*** Never fall

Notifications
Clear all

[Closed] *** Never fall

12 Posts
3 Users
0 Reactions
933 Views
danyyyy24

Boas a toda a comunidade luso-brasileira!

Assim como nunca é tarde para me apresentar no forum, tambem não é tarde para abrir este meu blog para postar os meus resultados e até colocar dúvidas.

Até agora fui um jogador sem respeito de gestão de banca, depositava pequenas quantias e fazia cash out quando via que o valor me conpenssava, o problema é que tinha sucesso maior parte das vezes... Se corresse sempre mal ja me tinha deixado disso. Agora DEIXEI! :D:D:D:D

Ora, a minha variante e estratégia jogada, é o NL holdem Short-Handed, por isso posso dizer que ja li todos os artigos mais de 3 vezes, vi os videos todos e todos do Rafael Augusto, acho que ele é para alem de um grande jogador com muita experiencia, uma pessoas muito persuasiva a falar, consegue transmitir mesmo todos os conceitos quando fala e explica as mãos no forum por exemplo.

Vamos ao que interessa, minha mulher tambem joga, há mais tempo que eu lol, e então aproveitei o TAF e como ela menos tempo que tem do que eu e só joga NL2 joga na mesma conta que eu, no entanto, depositei mais 200$ e aproveitei ser numa sala nova para ter bónus de 1o depósito e fiz uma promessa, com 25BIs de NL10 se perdesse 5BIs eu iria descer mas felizmente não foi preciso. :D

Ora aqui está o gráfico da selecção de mãos que eu joguei durante estas duas semanas:

Uploaded with ImageShack.us

Tenho neste momento mais os bonus
Bankroll : 447,40$

Tenho vários objectivos:

1 - Solidificar o meu jogo (ainda estou muito incerto em muitas decisões)
2 - Não subirei para NL20 tão rápido só mesmo com pelo menos 800$ (40BIs)
3 - Explorar a fundo o Holdem manager e saber como se postam as mãos no forum... looool _biggrin:
4 - Sou estatuto "Três of a Kind" na WH quero chegar ao "Strait" que exige 12500WHpoints, em duas semanas fiz 7800WHpoints , sou seja é possível!

----------------------------------------------------------------------------

A partir de agora sempre que jogar, jogo todas as semanas 3-4 dias em norma mas quando jogo são 3-4horas seguidas, postarei o gráfico da secção e stats da secção e quando souber fazer isso, mãos bonitas ou duvidosas...

Desde já. sou uma pessoa aberta a todos os concelhos e digo mesmo que custumo respeita-los, ou seja todos eles são bem vindos, sejam críticas (construtivas) sejam louvores... Estou aqui para aprender e não melhor lugar para isso do que aqui na PS.

Um Grande abraço a todos vocês e como se diz la no brazil: vamooooooo que vamoooooo _biggrin: _biggrin: _thumbsup:

PS: fartei me de editar por causa dos erros ortográficos para ninguem reclamar... ahahahah :f_cool:

11 replies
danyyyy24

Agora a todos os jogadores de NL10 SH da William Hill e até Freezouts até 3$ e aos demais membros da PS tambem podem me adicionar no msn pois gostava de trocar impressões sobre o jogo lá na iPoker que é bem diferente de FTP por exemplo...

MSN: pedrodaniel8187@hotmail.com (Digam me só que me adicionaram porque poderá ser algum vírus e eu rejeitar o convite lol)

Skype: Não sei so que se trata, se alguem me explicasse o funcionamento e tal para eu funcionar com isso.... (parece mesmo frase de Donk... ahahahah)

Abraços e Força aíiiiii

MancaMulas

boas dany

nao haja dúvida k és um jogador interessado e dedicado. eu joguei mt tempo SSS e agora estou a aprender a jogar BSS, tenho lido os artigos mais k uma vez e tenho visto os videos do Victormm.

excelente esse gráfico. é pena k eu nao posso jogar tantas maos por dia pra ter um volume como esse

boa sorte nas mesas ;)

MancaMulas

entao dany como tem corrido aí o grind???

danyyyy24

Ora, um tempo de ausência por causa de tratar de assuntos maiores (universidade só trabalho....pfff) e ainda tive umas horitas para ver os novos videos do Rafael :)

A LUTAR e SOAR contra a variância e contra o TILT... e.... Estou indo!
Isso é um grande mas grande passo... :) desde que voltei ainda estou no vermelho... :S

Como disse vou postar as minhas stats tambem...

Ultimas jogadas:

O importante é mesmo neste momento, o controle porque para alem de algumas bads (EV) tambem apanho muita parede a minha frente (KK vs AA, AQ vs AK, QQ vs KK... enfim...) mãos que dificilemente foldamos contra um 60/20 por exemplo! Sem falar nos draws falhados... :S

Enfim, muita calma e tudo irá ao sítio....

Muita calma.... :f_thumbsup: :f_thumbsup:

(MancaMulas adiciona aí no msn... pedrodaniel8187@hotmail.com)

danyyyy24

Boas a todos!

Já não posto há muito tempo...

Ora, isto tem corrido não da melhor forma, estive a jogar estes ultimos dias e entrei em down... ~~10BI logo decidi voltar para a NL5, já meio desanimado...

Entretanto, fiquei mais animado, 1a secção de volta a NL5: 4BI UP

Gráfico de NL5:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
Hero ($15.46)
BB ($9.30)
UTG ($6.16)
UTG+1 ($6.59)
CO ($1)
BTN ($1.18)

Dealt to Hero Q♠ Q♦

fold, fold, CO raises to $0.15, fold, Hero raises to $0.45, fold, CO calls $0.30

FLOP ($0.95) 6♥ 5♣ A♠

Hero bets $0.71, CO calls $0.55 (AI)

TURN ($2.05) 6♥ 5♣ A♠ K♣

RIVER ($2.05) 6♥ 5♣ A♠ K♣ 5♦

CO shows Q♥ K♦
(Pre 32%, Flop 14.3%, Turn 97.7%)

Hero shows Q♠ Q♦
(Pre 68%, Flop 85.7%, Turn 2.3%)

CO wins $1.92

-------------------------------------------------------------------------------------------------

SB ($5.69)
Hero ($6.17)
UTG ($6.52)
UTG+1 ($6.81)
CO ($8.70)
BTN ($3.38)

Dealt to Hero A♠ K♦

UTG raises to $0.10, fold, CO calls $0.10, fold, fold, Hero calls $0.05

FLOP ($0.32) A♦ K♣ 9♥

Hero checks, UTG bets $0.32, CO raises to $1, Hero calls $1, UTG folds

TURN ($2.64) A♦ K♣ 9♥ 6♦

Hero checks, CO bets $1.98, Hero raises to $5.07 (AI), CO calls $3.09

RIVER ($12.78) A♦ K♣ 9♥ 6♦ 5♥

CO shows T♦ A♣
(Pre 26%, Flop 2.2%, Turn 0.0%)

Hero shows A♠ K♦
(Pre 74%, Flop 97.8%, Turn 100.0%)

Hero wins $11.93

-----------------------------------------------------------------------------------------------

SB ($4.88)
Hero ($11.84)
UTG ($5.51)
CO ($6.64)
BTN ($3.41)

Dealt to Hero A♥ K♥

fold, CO raises to $0.15, BTN raises to $3.41 (AI), fold, Hero raises to $11.84 (AI), fold

FLOP ($6.99) K♦ 4♦ 2♣

TURN ($6.99) K♦ 4♦ 2♣ 3♣

RIVER ($6.99) K♦ 4♦ 2♣ 3♣ 9♣

BTN shows T♥ T♦
(Pre 54%, Flop 13.3%, Turn 4.5%)

Hero shows A♥ K♥
(Pre 46%, Flop 86.7%, Turn 95.5%)

Hero wins $6.53

-----------------------------------------------------------------------------------------------

NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($4.79)
BB ($0.96)
Hero ($9.62)
UTG+1 ($7.29)
CO ($3.07)
BTN ($3.89)

Dealt to Hero 7♥ 7♣

Hero raises to $0.12, fold, CO calls $0.12, BTN calls $0.12, fold, fold

FLOP ($0.42) 6♥ 7♦ 2♦

Hero bets $0.31, CO raises to $1.01, BTN folds, Hero raises to $3.45, CO calls $1.94 (AI)

TURN ($6.32) 6♥ 7♦ 2♦ 3♦

RIVER ($6.32) 6♥ 7♦ 2♦ 3♦ J♣

CO shows 8♣ 8♠
(Pre 82%, Flop 13.4%, Turn 4.5%)

Hero shows 7♥ 7♣
(Pre 18%, Flop 86.6%, Turn 95.5%)

Hero wins $5.90

---------------------------------------------------------------------------------------------

Última mão, muuuuuito mal jogada... com histórico de donk-perfeito!! raise flop!! depois desse erro, check river/ call (small bet) !!!!!!!!!! Que me deu na cabeça.... _evil: _evil:

NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($5.31)
Hero ($11.74)
UTG ($5.39)
CO ($2.72)
BTN ($1.79)

Dealt to Hero Q♠ K♦

fold, CO raises to $0.12, fold, fold, Hero calls $0.08

FLOP ($0.26) 6♦ K♣ 9♠

Hero checks, CO bets $0.12, Hero calls $0.12

TURN ($0.50) 6♦ K♣ 9♠ 5♥

Hero checks, CO bets $0.24, Hero raises to $0.91, CO calls $0.67

RIVER ($2.32) 6♦ K♣ 9♠ 5♥ 4♠

Hero bets $1.74, CO calls $1.57 (AI)

CO shows 6♥ K♥
(Pre 31%, Flop 72.2%, Turn 86.4%)

Hero shows Q♠ K♦
(Pre 69%, Flop 27.8%, Turn 13.6%)

CO wins $5.10

--------------------------------------------------------------------------------------------

Voltarei em breve.... Abraços

danyyyy24

Um passo muito importante:

Sou OURO !!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

danyyyy24

Mais uma excelente notícia:

Acabei de receber 50$ da rake chase !!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Augusto

Parabéns pelo estatuto Ouro!

E deixo aqui o meu post para acompanhar sua evolução. :f_cool:

danyyyy24

Boas!
Isto não tem andado nada bem, voltei a saltar pa NL10 e perdi 6 BI's, revi a secção toda: conclusão, 2 foram mesmo bad beats (dois backdoors do vilao acertados) outros 2 foram inevitáveis, QQ contra Donk 50/30 de stats que teve AA nakela hora e um KK vs AA. Quanto aos outros dois simples AK vs JJ préflop e um mau call pós flop no meu ultimo...
Enfim, tava morto para tocar de sala assim o vou fazer, a minha banca está nos 290$ neste momento!
Ja fiz cash out da William Hill e tudo indica que vou voltar a Full Tilt _biggrin:
Queria muito a partypoker mas infelizmente é a única conta nao afiliada a PS logo preciso de ter material de estudo então a melhor é mesmo full tilt, com rackback e um sistema vip bastante razoável, até que bom...
Até breve, voltarei com muitos objectivos e muita força não tarda nada...
Até já _cool: _thumbsup:

MancaMulas

pensei k jogavas NL10!!!

eu qualquer dia subo pra NL5.

MancaMulas

esse KQ realmente achei mal jogado. eu foldava preflop (sigo a SHC), apesar de ser um roubo de blinds e o CO ter um range mt largo. da maneira que jogaste, nao gostei desse check/raise no turn, daria apenas call e pagaria uma aposta pequena no river. maos pequenas sao pra potes pequenos.