Olá comunidade PT-BR da Pokerstrategy.com!
Suponho que muitos de vocês não me conhecem embora já me possam ter visto ''aqui ou ali'' , portanto , passo a apresentar-me!
Chamo-me Pedro Rocha, tenho 23 anos e sou de Braga! Sob as mesas virtuais poderão encontrar-me por detrás do nick ''LadiesNuts'' na Full Tilt Poker, exclusivamente (visto ter sido banido da PokerStars por multi-conta , pois o meu irmão também jogava e ele fazia umas malandrices, acabando por deixar a nadar cerca de 500$ lá, talvez conte este episódio mais detalhadamente mais tarde se estiverem interessados).
O Poker foi uma coisa que apareceu na minha vida há cerca de 3 anos, quando joguei numa festa ao famoso 'Strip Poker', foi o meu primeiro contacto com o jogo, portanto podem supor o que se sucedeu
Desde então fiz vários jogos casuais com os meus amigos por diversão, onde acabei por começar a ganhar a maior parte dos 'torneios' (nao é dificil, any2 = call = eles). Depois apareceu a PokerStars na minha vida, isto há 2 anos e meio, quando enquanto estava na minha cama a tentar dormir ouvi o meu irmão a gritar: ''JOKERSTARS WHAT THE F**K??!'' ; aí acordei e reparei que o meu irmão estava la a jogar, após ter depositado 50$ que com certeza ficaram bem entregues!
Acabei também por depositar 20$ , depois 25$ , depois 10$ , tendo a banca toda o mesmo destino que a do meu irmão. Após isso, enraivecido com o jogo (sem razão, donkey como eu nao havia la nas mesas) , parei de jogar uns 8 meses.
Passados 8 meses encontrei a PokerStrategy através de um outro site de downloads (do qual agora sou grande sócio do admin), e comecei a ler uns artigos básicos, nunca cheguei a receber o capital inicial pois no que tocava a enviar documentos via internet, eu sempre fui um bocado desconfiado (Mãe: Pedro? Que estás a fazer na internet? ; Pedro: Estou no chat!
; Mãe: NÃO FALES COM ESTRANHOS, NUNCA DÊS DADOS PESSOAIS A NINGUÉM, ISSO É TAO PERIGOSO; e enfim, a mentalidade desde criança sempre se foi desenvolvendo assim ♠_ugly: ). Decidi não investir de novo nessa altura, mas passados mais uns meses , a paixão pelo jogo cresceu após uma noite onde joguei com os meus amigos a dinheiro, cada um entrou com 30€ , acabei a noite com 103€ (Conselho para terem o mesmo sucesso: Deixem-nos beber!). No dia seguinte bem cedinho, peguei em 50€ e depositei na PokerStars novamente, e comecei a estudar pela PokerStrategy, resultados sempre a subir! Em 9 meses, transformei os 70$ em 500$ (eu sei, muito pouco, continuava a nao estudar muito, e apenas tive golpes de sorte em alguns tilts ♠_p: ), e depois ... BANNED! (como já tinha dito acima). Tudo isso me deitou um pouco abaixo , mas agora voltei, com uma grande motivação, a voltar a jogar! Desta vez, na FullTilt Poker.
Vou então começar a jogar NL BSS , desde NL2 até NL100! Quando lá chegar (se chegar! Esperemos que sim, o estudo tem sido muito maior, e ao (ini)migo tilt já nem o conheço ♠_love: ), estabelecerei novos objectivos.
Para isso, depositei 50$ e já comecei a jogar, sempre 6-table (ás vezes 9, mas nao jogo o meu melhor se assim for, por isso.. raras sao as vezes).
Após jogar algumas mãos (não faço ideia de quantas), ja estava 4,5 BI's up. Esperemos que assim continue!
Deixo aqui então o meu apelo para que sigam o meu blog! Actualiza-lo-ei diariamente (a não ser que haja imprevistos), com gráficos, histórias da minha vida engraçadas (acreditem que não são poucas, agradeço muito a deus por isso
), progressos , entre outros!
Obrigado pela vossa atenção e paciência para ler o meu testamento! Boa sorte a todos!