Saltar para o fórum
[NL BSS] Zero To He...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL BSS] Zero To Hero!

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
657 Visualizações
Harmoniac
Membro desde: 01.12.2010

Olá comunidade PT-BR da Pokerstrategy.com!
Suponho que muitos de vocês não me conhecem embora já me possam ter visto ''aqui ou ali'' , portanto , passo a apresentar-me! :f_biggrin:

Chamo-me Pedro Rocha, tenho 23 anos e sou de Braga! Sob as mesas virtuais poderão encontrar-me por detrás do nick ''LadiesNuts'' na Full Tilt Poker, exclusivamente (visto ter sido banido da PokerStars por multi-conta , pois o meu irmão também jogava e ele fazia umas malandrices, acabando por deixar a nadar cerca de 500$ lá, talvez conte este episódio mais detalhadamente mais tarde se estiverem interessados).

O Poker foi uma coisa que apareceu na minha vida há cerca de 3 anos, quando joguei numa festa ao famoso 'Strip Poker', foi o meu primeiro contacto com o jogo, portanto podem supor o que se sucedeu :facepalm: Desde então fiz vários jogos casuais com os meus amigos por diversão, onde acabei por começar a ganhar a maior parte dos 'torneios' (nao é dificil, any2 = call = eles). Depois apareceu a PokerStars na minha vida, isto há 2 anos e meio, quando enquanto estava na minha cama a tentar dormir ouvi o meu irmão a gritar: ''JOKERSTARS WHAT THE F**K??!'' ; aí acordei e reparei que o meu irmão estava la a jogar, após ter depositado 50$ que com certeza ficaram bem entregues! :f_p: Acabei também por depositar 20$ , depois 25$ , depois 10$ , tendo a banca toda o mesmo destino que a do meu irmão. Após isso, enraivecido com o jogo (sem razão, donkey como eu nao havia la nas mesas) , parei de jogar uns 8 meses. :f_rolleyes: Passados 8 meses encontrei a PokerStrategy através de um outro site de downloads (do qual agora sou grande sócio do admin), e comecei a ler uns artigos básicos, nunca cheguei a receber o capital inicial pois no que tocava a enviar documentos via internet, eu sempre fui um bocado desconfiado (Mãe: Pedro? Que estás a fazer na internet? ; Pedro: Estou no chat! :D ; Mãe: NÃO FALES COM ESTRANHOS, NUNCA DÊS DADOS PESSOAIS A NINGUÉM, ISSO É TAO PERIGOSO; e enfim, a mentalidade desde criança sempre se foi desenvolvendo assim _ugly: ). Decidi não investir de novo nessa altura, mas passados mais uns meses , a paixão pelo jogo cresceu após uma noite onde joguei com os meus amigos a dinheiro, cada um entrou com 30€ , acabei a noite com 103€ (Conselho para terem o mesmo sucesso: Deixem-nos beber!). No dia seguinte bem cedinho, peguei em 50€ e depositei na PokerStars novamente, e comecei a estudar pela PokerStrategy, resultados sempre a subir! Em 9 meses, transformei os 70$ em 500$ (eu sei, muito pouco, continuava a nao estudar muito, e apenas tive golpes de sorte em alguns tilts _p: ), e depois ... BANNED! (como já tinha dito acima). Tudo isso me deitou um pouco abaixo , mas agora voltei, com uma grande motivação, a voltar a jogar! Desta vez, na FullTilt Poker.

Vou então começar a jogar NL BSS , desde NL2 até NL100! Quando lá chegar (se chegar! Esperemos que sim, o estudo tem sido muito maior, e ao (ini)migo tilt já nem o conheço _love: ), estabelecerei novos objectivos.

Para isso, depositei 50$ e já comecei a jogar, sempre 6-table (ás vezes 9, mas nao jogo o meu melhor se assim for, por isso.. raras sao as vezes).

Após jogar algumas mãos (não faço ideia de quantas), ja estava 4,5 BI's up. Esperemos que assim continue! :f_thumbsup:

Deixo aqui então o meu apelo para que sigam o meu blog! Actualiza-lo-ei diariamente (a não ser que haja imprevistos), com gráficos, histórias da minha vida engraçadas (acreditem que não são poucas, agradeço muito a deus por isso :f_grin: ), progressos , entre outros!

Obrigado pela vossa atenção e paciência para ler o meu testamento! Boa sorte a todos!

Progresso:

NL2 (Jogando) -> NL5 -> NL10 -> NL25 -> NL50 -> NL100

7 respostas
Harmoniac Autor do tópico
Harmoniac

Reservado para a 1ª Sessão após o inicio do blog

A sessão começou muito bem , estando quase 4 BI's up, mas acabei 2 BI's down.
No inicio apanhei grandes oportunidades sempre, sets no flop com um Ás lá para me pagarem um shove e por aí alem (:
Mas depois comecei a apanhar bad beats! Algumas só.. outras eram aquelas em que apanha KK pre flop, raise .. 2 calls e vinha Ás no flop (aconteceu-me mesmo muitas vezes >_<) , all-in pre flop KK onde apanhei AA, e obviamente, as mãos em que joguei mal (nao foram muitas felizmente). Aqui vai então o gráfico , e que rollercoaster!

Acabei o 1º dia com 2.5 BI's up!

danielvfs
Membro desde: 26.01.2011

uow!!!

conte direito esta história de ter sido banido...

vai ser interessante acompanhar o seu progresso nas mesas da full tilt... estarei aqui dando o apoio e sempre de olho nos teus sucessos...

boas sorte nas mesas...

abraços!

Harmoniac

Original de danielvfs
uow!!!

conte direito esta história de ter sido banido...

vai ser interessante acompanhar o seu progresso nas mesas da full tilt... estarei aqui dando o apoio e sempre de olho nos teus sucessos...

boas sorte nas mesas...

abraços!

Muito obrigado pelo apoio! É importante para mim (:
Entao contarei essa 'historia' ainda esta semana, agora estou a meio de uma sessão , que apesar das suas bads (vou mostrar) está com um bom lucro (para já) :)

Harmoniac

1ª Sessão já esta em cima!

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Boa sorte nessa empreitada ai amigo! Para cima e Avante :D

Harmoniac

Original de Anapolis
Boa sorte nessa empreitada ai amigo! Para cima e Avante :D

Obrigado!
Vamos la ver se começo bem o dia :D

Harmoniac

2ª Sessão:
Recuperei 1 BI , estive um pouco em baixo a sessão inteira, muitas bad beats, algumas mesmo raras :b Uns poucos de coolers e outras mal jogadas (ja revi as mal jogadas e sinto que estou a aprender). Lá para o fim da sessão , tive duas grandes mãos , uns dois sets no flop que acabaram em AI+Call que me recuperaram a sessão e ainda 1 BI! (:

Aqui fica o gráfico:

Aos poucas la vou evoluindo :f_grin: e agora é continuar com esses sets maravilhosos ok FTP? :f_love:

Boa sorte a todos!