Saltar para o fórum
NL Grinding - Blog ...

Notificações
Limpar tudo

NL Grinding - Blog 2013

45 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
6,085 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá NogueiraR.

Podes adquirir o Table Finder para agilizar o processo de seleção de mesas, por exemplo.

Pessoalmente, não me coloco em listas de espera superiores a 2 pessoas, a não ser que seja um donkey mesmo mesmo valente! :D Isto porque, geralmente, quando obtiveres o teu lugar, já só estarão regulares na mesa! ;(

Alternativamente, podes sempre anotar o nome dos maiores donkeys que fores enfrentando e efetuares uma procura sempre que fores jogar. Embora seja um método mais "primitivo", não deixa de ser útil! ;)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR Autor do tópico
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

Original de JorgeTeixeira
Olá NogueiraR.

Podes adquirir o Table Finder para agilizar o processo de seleção de mesas, por exemplo.

Pessoalmente, não me coloco em listas de espera superiores a 2 pessoas, a não ser que seja um donkey mesmo mesmo valente! :D Isto porque, geralmente, quando obtiveres o teu lugar, já só estarão regulares na mesa! ;(

Alternativamente, podes sempre anotar o nome dos maiores donkeys que fores enfrentando e efetuares uma procura sempre que fores jogar. Embora seja um método mais "primitivo", não deixa de ser útil! ;)

Abraço!

Esse link é para o Table scanner, parece que ainda não foi lançado, mas vou procurar o Table finder mesmo :D

Obrigado, vou experimentar :fdrink

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

O table scanner do HM não funciona? Na stars e party usei e era 5*

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Original de bakuncho
O table scanner do HM não funciona? Na stars e party usei e era 5*

EU carreguei no link e diz Coming Soon na página deles...

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Boas a todos.

Já estou a falhar num dos objectivos...actualizar o blog :D

Bem, tenho andado a jogar nl10, este fim de semana já voltei para nl25 e fiquei 6 buy-ins up :D

Aqui fica o gráfico da semana

Recebi estes dias a minha revisão da base de dados e já consegui ver uns erros que me custavam umas bb's/100 no final. Vou tentar reler várias vezes e aproveitar ao máximo :fdrink

Bom jogo a todos :fdrink

Responder
Citar (Quote)