Boas a todos,
Alguns já me conhecem, outros não.
Decidi criar um blog porque quero evoluir e crescer no poker. Mas antes de falar de poker vou falar de mim.
Tenho 32 anos, a pdi é lixado, fui papa a 2 mês e partir daí a minha vida no poker muda literalmente. Tenho um trabalho o que hoje em dia não é facil.
O que mudou no poker desde que fui papa?
Antigamente conseguia ~30kh em SH. Desde qui fui papa ando numa média de 15kh, é pouco eu sei.
Também decidi eu próprio reduzir um pouco o volume, porque após vários downswing vi que o poker ocupava uma parte importante da minha vida. Decidi dedicar um dia no minimo só para a mulher e várias horas a minha menina :heart:, o que tem me ajudado muito nos downswing e quase nem os sintos.
O que é estranho é que o tempo dedicado ao poker desde essa mudança, foi o tempo dedicado para ver vídeos e analise de mãos aumentar e roubar tempo ao grind, o que antigamente só pensava em grindar.
Eu neste momento jogo nl10 e nl16 para subir de novo em nl25 se tudo correr bem.
Objectivos
Tenho o objectivos de atingir a nl100, antigamente esse objectivo tinha uma data, agora não, vou ao meu ritmo para o atingir sem no entanto me forçar a grindar para o atingir e principalmente para não entrar em stress com isso.
Mas para quê o blog?
O blog vai me servir para partilhar algumas mãos e o meu percurso espero eu de sucesso.