Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
994 Mensagens
56 Utilizadores
310 Reações
108.2 K Visualizações
double2
Membro desde: 04.11.2008

O meu top5 seria tipo:

1- How I met your mother (primeiras 3 seasons, as seguintes perdem muita qualidade)
2- Sherlock (série mágica, só não está em primeiro pela minha ligação muito emocional ao HIMYM)
3- Game of Thrones
4- Homeland (espetacular, provavelmente vai descambar na nova season)
5- Prison Break (primeira season, as outras são dispensáveis)

Mas eu não sou um consumidor muito assíduo de séries. Breaking Bad apesar de ser uma série de culto não a coloco no meu top 5, mas vale a pena ver. O mesmo para as primeiras 3 seasons de Dexter.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena Autor do tópico
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012

Acompanho:

• Arrow
  • Game of Thrones

Já vi:

• Homeland (vi a primeira e segunda temporada completas, espectacular, tenho de voltar a ver)
  • Prision Break (vi quando era puto, fui perdendo a história)
  • Supernatural (vi quando era puto, fui perdendo a história)
  • Dexter (vi quando era puto, fui perdendo a história)
  • HYMYM (nunca vi seguido, só quando calha um ep aqui, outro acolá)

Está nos planos:

• Daredevil
  • Lost
  • Mr. Robot
  • Sherlock
  • Black Sails (já vi uns quantos eps)
  • Suits (já vi alguns eps)
  • True Detective
  • Merlin
  • Strike Back (já vi alguns eps)

Acho que é isto. Boa lista, grande pelo menos x)
Quando era miúdo também via 24. Não consigo fazer uma crítica exata às temporadas todas, recordo-me de ser boa.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

Daredevil e Hannibal comecei a ver mas ainda só vi alguns episódios portanto ainda não tenho muito a dizer..

Merlin já vi e gostei.

Outra Série que já vi á muito tempo e que eu gostei muito é o The Unit.
Uma série espetacular é Heroes mas só aconselho a primeira season depois o writer decidiu estragar aquilo tudo xD Mas a primeira season é brutal!

Também concordo com o double2 acerca do Homeland, série espetacular mas provavelmente vai descambar..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Há anos que não vejo séries. A última que vi, foi Twin Peaks, que é considerada uma série de "culto", tem uma aura muito especial essa série.
Mas sem dúvida que a série que mais me marcou na vida foi Six feet under.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

Original de alonohara
Gostaria de voltar a escrever idéia e idéias. É algo que me faz falta.

Ideia é sem acento em Portugal desde 1945. Desta não sabia, pensei que tivesse sido desde 2009, com o novo acordo.

Não conheço nenhuma Lunitis, nem essa The Unit brybe. Vou ingestigar :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Six feet uder dava na dois quando eu era puto/adolescente. É sobre uma família que tem uma casa mortuária :f_tongue:
Twin Peaks é dos inícios dos anos 90, influenciou muito do que veio depois.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

idéias do novo mundo :f_cool:

séries, MetalGearSolid vale? :transpire:

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Mr. Robot estou a gostar.

Recomendo Sherlock, True Detective, Homeland. Algumas que não falaram, The Wire, Luther e Graceland.
De comédia tem uma boa, Vicious, com o Ian McKellen.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

Thank you :)

Estão previstas novidades. Estejam atentos à página principal aqui da strategy :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Atituda-te:-Joga-com-o-tilt_92918/

Good job =) É bom ver pessoal que foi "criado" aqui estar a dar de volta á comunidade =)

Abc

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Sim senhor. :f_drink:
Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

Obrigado :)

Está longe de perfeito, mas é um principio :f_drink:
Para além do conteúdo em si acho que tenho de melhorar muito a minha fluência de discurso.

______

Hoje fui ao zoo de Lisboa. A última vez que lá fui devia ter uns 8 anos ou assim, não me lembro de muito...
Uma vez por outra é nice este tipo de coisas para sair da rotina.
O que gostei mais? Humn... Não faço ideia.
O que gostei menos? Os caraças dos animais estavam todos drogados. Ou então a dormir, visto que era de manhã. Comem e dormem...

Fiquei pensativo ao ler que todos os leões do zoo tinham nascido lá. Deve ser chato ser um animal de cativeiro, mesmo não tendo conhecido outra vida. Sobretudo para um bicho como um leão. Nem sabia bem o que pensar ao ler aquilo...

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

E nós humanos também não fomos criados sem viver a vida na selva? xD

Parabéns pelo vídeo!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Eu cada vez tenho menos vontade de ir a zoos, a maior parte está preocupada em tudo menos nos animais.
Há tempos houve um zoo (na europa) que matou uma girafa saudável para a dar de comer aos leões, à frente de crianças :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
MrChinaskiRNMD
Membro desde: 29.01.2009

Não procrastines com True Detective season 1. Está a anos luz de qualquer outra coisa que escreveste aí. Basicamente, é um filme de 8 horas, feito em película (like a boss), com o Matthew McConaughey a dar a interpretação da vida dele. É série para cinéfilo. Para pessoal das séries (eu não sou, desisti há muitos anos na segunda season do Lost) talvez devesses meter na lista os Sopranos que todos gostam.

Nem sabia que este gajo sabia actuar. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

Let the games begin

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

Mudanças no Sistema VIP da PS... Vamos lá ver o que isto vai dar.
A boa notícia é que não temos que nos preocupar com isso (moradores em pt) :coolface:

PS: Já vi Sherock, muito bom :)
Agora... Espera até 2017 pela próxima temporada? A sério?! O.o

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e

Acho que é isso sim... Pensa assim, só estás a começar a esperar agora, eu comecei a esperar pelo próximo episódio dia 12 de Janeiro de 2014, já lá vai mais de 1 ano xD

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

Já está disponível o segundo vídeo da série e também o treino em conjunto com o double! Basta seguirem o link "Produtividade & Mental Game" na minha assinatura :)
Saiu também o segundo vídeo da série " Encontrando motivação ". Não se esqueçam de deixar feedback para os vídeos serem cada vez melhores _drink:

Brybe é uma boa maneira de ver as coisas ahahah
Comecei a ver Mr. Robot, vou para o ep4, também não tenho nada a apontar a esta :D

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

Sem poker vou-me entretendo com séries, como já devem ter reparado, mas não só...

Também jogo CoD Black Ops 2 e vou (re)começar a jogar CS:GO.
Se alguém andar por lá não hesitem em mandar pm a pedir a minha steam e ainda me ensinam alguma coisa :)

PS: o BO2 jogo na PS3

Responder
Citar (Quote)