Saltar para o fórum
Novo Blog!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Novo Blog!

21 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,583 Visualizações

Olá pessoal, meu nome é André, mas conhecido por Dexx na comunidade brasileira e sou jogador profissional de poker.
Já faz 2 meses que meu blog está em funcionamento e meu objetivo é ajudar jogadores de todos os níveis.

Pensei que nada melhor do que postar aqui no forum do pokerstrategy para ajudar o pessoal que está nessa longa jornada!

www.andredexx.com

20 respostas

Poxa, show de bola dexx! Já vi você em outro fórum e sei que és um grande jogador. Apareça mais aqui na comunidade da poker strategy, ok?

Abraços :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pode ter certeza que eu vou aparecer Borgim!
Ainda estou aprendendo a mexer no forum do pokerstrategy, quando eu estiver acostumado espero poder ajudar bastante.
ahh... espero que vocês gostem do blog. Qualquer dica, sugestão ou ideia pra algum post é só me contactar.

Beleza, dexx! Já dei uma lida em algumas coisas e gostei muito.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

PQP, Dexx por aki, FINO DEMAIS,

esse camarada entende muito, assiti um video dele dando coach pra Capelanni, muito show, ja coloquei teu blog em favoritos, to sempre a acompanhar, espero que a strategy, veja quem vc é e te contrate se for possivele claro vc queira tb neh Dexx.
Dexx e Rodolfo Lacerda dois grandes winner do cash brasileiro, pena que Rodolfo depois que ficou forradissimo parou com o game.
Dexx estou a acompanhar teu blog aki e externo tb, espero que vc nos ensine muito oque vc tem a nos ensinar, minino bão este Dexxxxx!!!!

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

grande winner dos cash este cara... soh resta vc fazer uma continha filiada a strategy pra subir um ou 2 estatutos... pra poder usar todo o forum...

no aguardo por mais artigos!!!

STRESTINI
PokerStrategist

Ahhh easy de virar platina em um mes!!!

Devia virar coach da strategy, isso sim haha!

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Olá Dexx, muito bom ter você por aqui, eu já tinha visto seu blog, muito legal o conteúdo. Sua participação será muito boa para a comunidade.

Seja Bem Vindo!

Abraços

STRESTINI
PokerStrategist

Original de Borgim1992
Devia virar coach da strategy, isso sim haha!

UP

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Tive a dar uma vista de olhos no teu blog e gostei bastante do que li.

Parabens, espero que consigas trazer conhecimento para a nossa comunidade.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Boa DEXX :D

Tudo de bom pra vc mano e que o blog faça com que os jogadores daqui cresçam.

Grande abraço kra

Original de AndreDexx
Olá pessoal, meu nome é André, mas conhecido por Dexx na comunidade brasileira e sou jogador profissional de poker.
Já faz 2 meses que meu blog está em funcionamento e meu objetivo é ajudar jogadores de todos os níveis.

Pensei que nada melhor do que postar aqui no forum do pokerstrategy para ajudar o pessoal que está nessa longa jornada!

Olá André,

Bem-vindo ao nosso fórum.

Enviei um pedido de amizade no Facebook para falarmos depois pelo skype!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Um dos melhores jogadores de cash do brasil...

Direto leio colunas suas e vejo seus vídeos, bem vindo.

_Anonymous_

Valeu pelo carinho de vocês.
Quero participar mais dessa comunidade, espero poder adicionar tanto no blog quanto no forúm.

Tenho uma pergunta. Em quais partes do forúm eu não tenho acesso?

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

sendo membro básico vc não tem acesso ao forum de mão exemplares dos limites mais altos.

mas em micro limits acho que vc pode comentar, vi agora que é aberto a partir de básico...

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Acho que nas de troca de credito e no de avaliação de mãos acima do seu estatuto

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Shooooooooooooooooooooooooow!

Já sigo seu blog desde o primeiro post além de já ter assistido alguns vídeos teus.

Muito bom saber que estas por aqui agora, fico realmente muito feliz com esta notícia. Acredito que você seja um dos melhores jogadores de cash do Brasil e que irá nos ajudar muito aqui na comunidade.

Espero manter algum contato com você , abraços.

_Anonymous_

Editado por rdinizBR:

Motivo: Publicidade de material exterior ao site.

Espero que entendas.

Abraço,
Rafael Diniz!

_Anonymous_

Tudo bem, eu entendo sim.

Por isso eu falei que é algo que eu acho bem relevante pro pessoal que está começando.

Desculpe se ofendi a moderação ou qualquer coisa do tipo.

Abraço,
André Dexx