Saltar para o fórum
Novo Blog!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Novo Blog!

21 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,583 Visualizações

Olá pessoal, meu nome é André, mas conhecido por Dexx na comunidade brasileira e sou jogador profissional de poker.
Já faz 2 meses que meu blog está em funcionamento e meu objetivo é ajudar jogadores de todos os níveis.

Pensei que nada melhor do que postar aqui no forum do pokerstrategy para ajudar o pessoal que está nessa longa jornada!

www.andredexx.com

20 respostas

Poxa, show de bola dexx! Já vi você em outro fórum e sei que és um grande jogador. Apareça mais aqui na comunidade da poker strategy, ok?

Abraços :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pode ter certeza que eu vou aparecer Borgim!
Ainda estou aprendendo a mexer no forum do pokerstrategy, quando eu estiver acostumado espero poder ajudar bastante.
ahh... espero que vocês gostem do blog. Qualquer dica, sugestão ou ideia pra algum post é só me contactar.

Beleza, dexx! Já dei uma lida em algumas coisas e gostei muito.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

PQP, Dexx por aki, FINO DEMAIS,

esse camarada entende muito, assiti um video dele dando coach pra Capelanni, muito show, ja coloquei teu blog em favoritos, to sempre a acompanhar, espero que a strategy, veja quem vc é e te contrate se for possivele claro vc queira tb neh Dexx.
Dexx e Rodolfo Lacerda dois grandes winner do cash brasileiro, pena que Rodolfo depois que ficou forradissimo parou com o game.
Dexx estou a acompanhar teu blog aki e externo tb, espero que vc nos ensine muito oque vc tem a nos ensinar, minino bão este Dexxxxx!!!!

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

grande winner dos cash este cara... soh resta vc fazer uma continha filiada a strategy pra subir um ou 2 estatutos... pra poder usar todo o forum...

no aguardo por mais artigos!!!

STRESTINI
PokerStrategist