Saltar para o fórum
Novo grinder 180's!...

Notificações
Limpar tudo

Novo grinder 180's! (Pelo menos a tentar...)

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,270 Visualizações
darkdevilboy
Membro desde: 15.06.2011
PokerStrategist

Olá pessoal!

O meu nome é Joel, jogo poker já há algum tempo e sou um jogador lucrativo, embora não tanto como desejava! Penso que o meu maior problema é andar sempre a saltar de lado em lado e não assentar numa variante fixa...
Já andei no cash, sng, mtts, etc... E embora andasse sempre a saltar de lado em lado consegui ser vencedor nas diversas variantes!
Contudo a minha variante preferida são os torneios/mttsng mas acabo sempre "perder o interesse ao fim de algum tempo"...
Após alguns meses a jogar cash, resolvi estudar melhor os torneios e fui "treinar" mttsng nos $0.10 360man! Mas para não mudar de ideias a meio, resolvi fazer um desafio em que tinha de jogar 500 num mês e acabei por jogar 890 e ter um profit de ~$130!
Depois voltei para o cash, nem sei porque... Porém à cerca de 1 mês e meio resolvi seguir os meus gostos e voltar aos mttsng. Mas desta vez para valer!
Então comecei a dedicar-me aos 180's no intuito de fazer banca e subir de limites até ser regular nos de $15...
Até ao momento tenho cerca de 789 $2.50 180man jogados e alguns $4.50 180man, estes ultimos embora sejam mais lucrativos e mais "fáceis" demoram muito tempo para abrir e dificulta o volume, pelo que nos últimos dias só tenho jogado os $2.50 por serem turbo... Nestes mttsng tenho um ROI de 25.7% e ITM de 12.2%
Fica aqui o gráfico até à data:
O que acham destes dados? Estou a ir bem ou mal?
Gostaria de melhorar o meu jogo, um coach era o ideal mas não tenho muito dinheiro para pagar :( a não ser que fosse paga % dos lucros, era uma questão de se negociar! Se conhecerem alguém ;)~
Procuro também algum grupo de pessoal que jogue 180s (qualquer BI)
Desculpem o tamanho do texto e GL!
Joel

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Boas, amigo! Penso que tu escolheste muito bem a variante a qual grindar. SngMTT são ótimos, especialmente este de 180 man TUrbo ( pois podemos fazer grandes volumes de game e tem bom prize num curto espaço de tempo).
Eu grindava esse torneio ( os de 2,5 ). Tenho 2,8 k jogos nessa modalidade e cerca de 20% de ROI.
Tua amostragem é relativamente pequena mas penso que esta no caminho certo. Dedique- se ao estudo, faça constantes revisões de sessões e com certeza conseguira subir de nivel rapidamente. Estou disposto a ajudar, posso compartilhar contigo meu conhecimento e minha experiencia nesse tipo de torneio. Se te interessa, me manda convite pra comunidade e me manda uma MP q trocamos contato. Abraço

Responder
Citar (Quote)
dmg32544
Membro desde: 30.06.2012
Legacy Member

Gl,tem tudo pra conseguir seu objetivo!
Eu sou apaixonado por essa variante,embora não me dedique a elas pelo tempo gastos pra jogar esses torneios,me desculpe por ser um pouco folgado,mas eu gostaria de jogar esses 180 turbo de 2,50,poderia me dar alguns HH´s pra que eu conheça essa modalidade pois tenho medo de jogar torneios turbo,ainda de 180 pessoas,mas esses parecem muito lucrativos.
Gl

Responder
Citar (Quote)
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Olá amigo,

Já joguei esses torneios e posso te dizer que seu ROI está bom sim, e, pra ser sincero, acho que nem vale a pena gastares dinheiro com coach. Existe material de graça por aí e de qualidade, inclusive aqui na própria PokerStrategy. Se conseguires manter a disciplina de colocar volume penso que continuarás com o sucesso nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Boa sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

E aí darkdevilboy, como andam os SNG's?

A propósito, esse tópico não deveria ser transferido para a área de blogs?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de renempaz
A propósito, esse tópico não deveria ser transferido para a área de blogs?

Olá renempaz.

Acho que, por enquanto, o tópico poderá ficar em qualquer uma das áreas.

Caso o darkdevilboy continue a desenvolver este tópico e quiser posteriormente movê-lo para a área de blogs, o desejo será acatado! :sdrink

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
darkdevilboy Autor do tópico
darkdevilboy
PokerStrategist

Boas renempaz!
infelizmente após a criação do tópico não tive muitas oportunidades de grind, por motivos de saúde de um familiar, etc...
Como não tenho tido muito tempo livre e as sessões de 180s ainda durarem umas horas, tenho andado a jogar zoom (4x nl10) ou fifty50 (24x $1.50 turbo abrindo novas quando fecha alguma) ou 18man (12x $1.50 turbo/$3.50 turbo abrindo novas quando fecha alguma), conforme vou arranjando um tempinho!
Mas espero voltar ao grind de 180s logo que possível...
Ainda joguei uns poucos depois da ultima actualização, entre eles alguns $4.50 não turbo...
As minhas stats para 180s estão assim:
/
Infelizmente ainda é uma amostra pequena, mas nos proximos dias vou tentar regressar lá já com o table ninja operacional!
Contudo continuo a achar que devia investir num coach, apesar de ganhador ainda sinto insegurança nos meus 180s
Abraço

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá darkdevilboy.

Lamento tomar conhecimento dos teus problemas. ;(

Espero que consigas dar a volta por cima! :)

Dado o rumo dos posts, moverei o teu tópico para a área de blogs, se te parecer mais apropriado! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
darkdevilboy Autor do tópico
darkdevilboy
PokerStrategist

É melhor :) obrigado

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira