Olá pessoal!
O meu nome é Joel, jogo poker já há algum tempo e sou um jogador lucrativo, embora não tanto como desejava! Penso que o meu maior problema é andar sempre a saltar de lado em lado e não assentar numa variante fixa...
Já andei no cash, sng, mtts, etc... E embora andasse sempre a saltar de lado em lado consegui ser vencedor nas diversas variantes!
Contudo a minha variante preferida são os torneios/mttsng mas acabo sempre "perder o interesse ao fim de algum tempo"...
Após alguns meses a jogar cash, resolvi estudar melhor os torneios e fui "treinar" mttsng nos $0.10 360man! Mas para não mudar de ideias a meio, resolvi fazer um desafio em que tinha de jogar 500 num mês e acabei por jogar 890 e ter um profit de ~$130!
Depois voltei para o cash, nem sei porque... Porém à cerca de 1 mês e meio resolvi seguir os meus gostos e voltar aos mttsng. Mas desta vez para valer!
Então comecei a dedicar-me aos 180's no intuito de fazer banca e subir de limites até ser regular nos de $15...
Até ao momento tenho cerca de 789 $2.50 180man jogados e alguns $4.50 180man, estes ultimos embora sejam mais lucrativos e mais "fáceis" demoram muito tempo para abrir e dificulta o volume, pelo que nos últimos dias só tenho jogado os $2.50 por serem turbo... Nestes mttsng tenho um ROI de 25.7% e ITM de 12.2%
Fica aqui o gráfico até à data:
O que acham destes dados? Estou a ir bem ou mal?
Gostaria de melhorar o meu jogo, um coach era o ideal mas não tenho muito dinheiro para pagar
a não ser que fosse paga % dos lucros, era uma questão de se negociar! Se conhecerem alguém ;)~
Procuro também algum grupo de pessoal que jogue 180s (qualquer BI)
Desculpem o tamanho do texto e GL!
Joel