Rui,
Pois sim. Estou a pensar em fazer o mesmo pra MTTs. Alguma idéia de que dados seriam mais produtivos analisar?
Sobre a marcação de mãos acredito que está a fazer o correto, mas, erros devem também constar numa planilha de auditoria também, mas, seria preciso que primeiro vc classificasse os erros que não podes nunca cometer e depois ir preenchendo com dados. Creio que isso vai ser sempre um lembrete e vais podem acompanhar se a incidência de erros aumentou ou baixou. Com estes dados podes cruzar com a planilha que já tens.
Uma outra questão que eu queria saber é com vai o mentoring e se pretendes ter outros pupilos, sim? Estou disposto de qualquer modo.
Antes de tudo gostaria de te congratular, és, penso eu o mais disciplinado que conheço na comunidade (ihmo) e estou por aqui há algum tempo, rs...
Eu gostaria de fazer algo parecido de aquecimento e arrefecimento pensando em MTTs. Sugeres que faça como? Tens algumas idéias de planilhas que posso usar e quais dados apurar?
Nota: Acredito que após a session de MTTs não seja muito produtivo rever mãos. Não acho que o estado mental seja o ideal, mas, no dia seguinte é o que pretendo fazer.
Abraços.
GG
Trombini