Meu Querido Blog,
hoje acordei com o sol radiante na janela do meu quarto com passarinhos a cantar, auhahuhuahu que gay-zisse =x
Agora falando serio;
Olá Pessoal, me apresentando; me chamo Rodrigo Leandro Tavares de Mor... e por ae vai huahua, tenho 23 anos, moro em Bauru/SP.
Sou apaixonado por Poker, e principalmente Sng's&Mtt's apesar de que, a pouco tempo, tenho gostado de jogar SSS em cash games. Estou sacando toda minha banca 150usd da FullTilt, vou a partir de hoje analisar alguns freerolls das FTP e da PP, porque vou tentar uma série de desafios. A minha idéia é tentar mostrar que se pode começar do zero e saindo um pouco fora do conceito da banca, mas porque serei forçado a isto, já que nao terei 0,01c na banca inicial. Meu primeiro desafio é jogar um freeroll e tirar a banca do zero! a partir dai colocarei metas, mas somente jogando Sng e MTT por isso terei que sair da gestão de banca no começo ate juntar um tusta para a organização da gestão de banca. Quem sabe chegar do 0 até 10k q nem um tiozinho ae do poker já conseguiu uhahuahuahu.
Colocarei os dados na 1º Post para manter mais organizado.
Abraços galera vou para as analises para escolher a sala adequada.