Saltar para o fórum
O desafio de subir ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O desafio de subir pelos Sng's&Mtt's

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
511 Visualizações
dhigo
Membro desde: 16.07.2008
PokerStrategist
Desafio Sng's&Mtt's
Aguardem atualizações!

Plataforma: PartyPoker
Nick: dhigo_mio

1º desafio: - Jogar freeroll e tirar a banca do zero;

Situação atual: Jogando Freeroll nº 1774390
Premiação: $1K
Total Players: 2958
Tempo decorrido: 2h40min
Colocação final: 53º colocado
Premio: $1,70

Cheguei a ficar entre os 3 primeiros, mas levei umas bad beat e acabei caindo =/

:club: :spade: :heart: :diamond:

3 respostas
dhigo Autor do tópico
dhigo
PokerStrategist

Meu Querido Blog,
hoje acordei com o sol radiante na janela do meu quarto com passarinhos a cantar, auhahuhuahu que gay-zisse =x

Agora falando serio;

Olá Pessoal, me apresentando; me chamo Rodrigo Leandro Tavares de Mor... e por ae vai huahua, tenho 23 anos, moro em Bauru/SP.
Sou apaixonado por Poker, e principalmente Sng's&Mtt's apesar de que, a pouco tempo, tenho gostado de jogar SSS em cash games. Estou sacando toda minha banca 150usd da FullTilt, vou a partir de hoje analisar alguns freerolls das FTP e da PP, porque vou tentar uma série de desafios. A minha idéia é tentar mostrar que se pode começar do zero e saindo um pouco fora do conceito da banca, mas porque serei forçado a isto, já que nao terei 0,01c na banca inicial. Meu primeiro desafio é jogar um freeroll e tirar a banca do zero! a partir dai colocarei metas, mas somente jogando Sng e MTT por isso terei que sair da gestão de banca no começo ate juntar um tusta para a organização da gestão de banca. Quem sabe chegar do 0 até 10k q nem um tiozinho ae do poker já conseguiu uhahuahuahu.
Colocarei os dados na 1º Post para manter mais organizado.
Abraços galera vou para as analises para escolher a sala adequada.
:f_thumbsup:

dhigo Autor do tópico
dhigo
PokerStrategist

Primeiro desafio sendo completado!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Poxa dhigo, deve ser tarefa fácil, afinal até o tiozinho cabeludo conseguiu... :f_ugly:

O que você fez com os $1.70 que ganhou no primeiro freeroll?