haha tb ri muito nessa cena. a conversa entre ele e o detective no barco tb foi engraçada.
Eu comecei este blog com a ideia também de ser um canal para vos passar informação sobre os bastidores da Pokerstrategy.com. Na altura estava longe de imaginar que umas das primeiras mensagens seria relacionada diretamente comigo
a partir de hoje vou assumir também a administração da comunidade espanhola! Os mercados da península ibérica e da américa latina ficam sobre a minha responsabilidade, o que para além de grande responsabilidade é também um enorme desafio. Vamoooooo$
VNH :sdrink
me lembrei do War, jogo de tabuleiro. Conquistar territórios...
ótimo trabalho,
Original de JorgeTeixeira
Parabéns boss! :sdrink Agora é começar a pensar em CEO!![]()
+1 :nh
Update do grind?
Original de thegreatmazinga
Eu comecei este blog com a ideia também de ser um canal para vos passar informação sobre os bastidores da Pokerstrategy.com. Na altura estava longe de imaginar que umas das primeiras mensagens seria relacionada diretamente comigoa partir de hoje vou assumir também a administração da comunidade espanhola! Os mercados da península ibérica e da américa latina ficam sobre a minha responsabilidade, o que para além de grande responsabilidade é também um enorme desafio. Vamoooooo$
Objetivo: Conquistar 24 territórios
@alonohara: vou tentar organizar uma batalha das comunidades portugal vs espanha e brasil vs argentina
@Kony76: como dizia uma grande amigo - o mundo é Portugal, o resto é conquista
@JorgeTeixeira: valeu super!
@sarvam: grind anda pelas ruas da amargura, mas ainda assim 1 bi acima da banca inicial. O plano será grindar até março quando termina o bónus e depois avaliar.
@ERPSARS: vamoooooo$
@double: valeu, se for preciso já sei onde procurar.
Eu comecei este blog com a ideia também de ser um canal para vos passar informação sobre os bastidores da Pokerstrategy.com. Na altura estava longe de imaginar que umas das primeiras mensagens seria relacionada diretamente comigoa partir de hoje vou assumir também a administração da comunidade espanhola! Os mercados da península ibérica e da américa latina ficam sobre a minha responsabilidade, o que para além de grande responsabilidade é também um enorme desafio. Vamoooooo$
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Original de double2
Parabéns Mazinga!Se for preciso uns vídeos em Castellano eu consigo desenrrascar
![]()
Empreendedorismo FTW! :nh :nh
A semana que passou foi bastante agitada no que diz respeito ao trabalho e com as novas responsabilidades vou ter que redefinir algumas questões relacionadas com os meus objetivos paralelos. Penso que a culinário e o poker serão os mais afetados, pois terei menos disponibilidade física e mental nos próximos tempos.
Joguei um pouco nestes dias mas com pouca motivação e sobretudo em condições muito longe das ideias. O resultado não podia ser diferente e apesar de runnar abaixo do ev perdi cerca de 6 buy-ins.
Em relação à culinária voltei a cozinhar esta semana, uns secretos de porco ibérico bem típicos da andaluzia. Ficaram bem saborosos e penso que a grande novidade foi a forma como cortei a carne, em pedaços mais pequenos e finos do que fazia habitualmente. A comprovar nas próximas receitas
Para finalizar uma foto do sushi bar onde almocei no passado sábado. Um misto de sashimi e tempura muito bem preparados. A repetir em breve.

Original de JorgeTeixeira
![]()
Já agora, já comeste aqui?
![]()
Não :/ vou por na agenda para a próxima visita a Portugal!
São teus vizinhos! Já ouvi falar bem, embora me meta alguma confusão algumas atividades/decorações que se vê pagina deles. =X
Para que não seja só culinária e poker, aqui fica mais uma novidade dos bastidores da PokerStrategy.com: o Jorge e a Risoflora estão a ultimar todos os preparativos para apresentarem os novos recrutas que nos ajudarão na moderação do fórum. A boa notícia é que a Fernanda vai ter companhia no trem das luluzinhas
A boa notícia é que a Fernanda vai ter companhia no trem das luluzinhas![]()
Ahahah! :megusta :megusta
Mais novidades em relação aos bastidores da Pokerstrategy.com: estamos a ultimar os preparativos para um treino especial sobre psicologia, motivação e mindset.
As salas parceiras também terão em breve mais uma presença de topo, caso tudo corra como planeado teremos ainda durante o primeiro trimestre de novo uma das salas que se encontram no top5 do poker online.
Mais novidades em relação aos bastidores da Pokerstrategy.com: estamos a ultimar os preparativos para um treino especial sobre psicologia, motivação e mindset.As salas parceiras também terão em breve mais uma presença de topo, caso tudo corra como planeado teremos ainda durante o primeiro trimestre de novo uma das salas que se encontram no top5 do poker online.
Como curiosidade não mata...
(quem pode morrer é o curioso :D)
-----------------------------------------------
vou deixar um link de um portal: http://www.mba60.com/#
são micro-vídeos sobre gestão, planejamento, desenvolvimento pessoal, etc.
nenhuma grande novidade. O que me agradou é repassar/revisar coisas que
já sabemos/aprendemos e por algum motivo ficou no fundo da gaveta.
abrax,
Mais novidades em relação aos bastidores da Pokerstrategy.com: estamos a ultimar os preparativos para um treino especial sobre psicologia, motivação e mindset.As salas parceiras também terão em breve mais uma presença de topo, caso tudo corra como planeado teremos ainda durante o primeiro trimestre de novo uma das salas que se encontram no top5 do poker online.
há tanto tempo que ando a pensar em fazer mental coaching e nunca realmente me preocupei em arranjar alguém... Poderá ser interessante.
Quanto à sala nova, hmm, deixa cá pensar qual poderá ser... não vai ser a ftp, pois não? Ah não, vocês não se atreveriam, mesmo sem já cá estar o Dominik.