Saltar para o fórum
O Planeta dos Macac...

Notificações
Limpar tudo

O Planeta dos Macacos

276 Mensagens
37 Utilizadores
2 Reações
39.4 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

haha tb ri muito nessa cena. a conversa entre ele e o detective no barco tb foi engraçada.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Eu comecei este blog com a ideia também de ser um canal para vos passar informação sobre os bastidores da Pokerstrategy.com. Na altura estava longe de imaginar que umas das primeiras mensagens seria relacionada diretamente comigo :) a partir de hoje vou assumir também a administração da comunidade espanhola! Os mercados da península ibérica e da américa latina ficam sobre a minha responsabilidade, o que para além de grande responsabilidade é também um enorme desafio. Vamoooooo$

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

VNH :sdrink

me lembrei do War, jogo de tabuleiro. Conquistar territórios...

ótimo trabalho,

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns boss! :sdrink Agora é começar a pensar em CEO! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Parabéns boss! :sdrink Agora é começar a pensar em CEO! :f_cool:

+1 :nh

Update do grind?

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga
Eu comecei este blog com a ideia também de ser um canal para vos passar informação sobre os bastidores da Pokerstrategy.com. Na altura estava longe de imaginar que umas das primeiras mensagens seria relacionada diretamente comigo :) a partir de hoje vou assumir também a administração da comunidade espanhola! Os mercados da península ibérica e da américa latina ficam sobre a minha responsabilidade, o que para além de grande responsabilidade é também um enorme desafio. Vamoooooo$

Objetivo: Conquistar 24 territórios

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns Mazinga!

Se for preciso uns vídeos em Castellano eu consigo desenrrascar :D

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

@alonohara: vou tentar organizar uma batalha das comunidades portugal vs espanha e brasil vs argentina :coolface:

@Kony76: como dizia uma grande amigo - o mundo é Portugal, o resto é conquista ;)

@JorgeTeixeira: valeu super!

@sarvam: grind anda pelas ruas da amargura, mas ainda assim 1 bi acima da banca inicial. O plano será grindar até março quando termina o bónus e depois avaliar.

@ERPSARS: vamoooooo$

@double: valeu, se for preciso já sei onde procurar.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de double2
Parabéns Mazinga!

Se for preciso uns vídeos em Castellano eu consigo desenrrascar :D

Empreendedorismo FTW! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

A semana que passou foi bastante agitada no que diz respeito ao trabalho e com as novas responsabilidades vou ter que redefinir algumas questões relacionadas com os meus objetivos paralelos. Penso que a culinário e o poker serão os mais afetados, pois terei menos disponibilidade física e mental nos próximos tempos.

Joguei um pouco nestes dias mas com pouca motivação e sobretudo em condições muito longe das ideias. O resultado não podia ser diferente e apesar de runnar abaixo do ev perdi cerca de 6 buy-ins.

Em relação à culinária voltei a cozinhar esta semana, uns secretos de porco ibérico bem típicos da andaluzia. Ficaram bem saborosos e penso que a grande novidade foi a forma como cortei a carne, em pedaços mais pequenos e finos do que fazia habitualmente. A comprovar nas próximas receitas ;)

Para finalizar uma foto do sushi bar onde almocei no passado sábado. Um misto de sashimi e tempura muito bem preparados. A repetir em breve.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

;)

Já agora, já comeste aqui? :P

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira
;)

Já agora, já comeste aqui? :P

Não :/ vou por na agenda para a próxima visita a Portugal!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

São teus vizinhos! Já ouvi falar bem, embora me meta alguma confusão algumas atividades/decorações que se vê pagina deles. =X

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Para que não seja só culinária e poker, aqui fica mais uma novidade dos bastidores da PokerStrategy.com: o Jorge e a Risoflora estão a ultimar todos os preparativos para apresentarem os novos recrutas que nos ajudarão na moderação do fórum. A boa notícia é que a Fernanda vai ter companhia no trem das luluzinhas ;)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

A boa notícia é que a Fernanda vai ter companhia no trem das luluzinhas ;)

Ahahah! :megusta :megusta

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Mais novidades em relação aos bastidores da Pokerstrategy.com: estamos a ultimar os preparativos para um treino especial sobre psicologia, motivação e mindset.

As salas parceiras também terão em breve mais uma presença de topo, caso tudo corra como planeado teremos ainda durante o primeiro trimestre de novo uma das salas que se encontram no top5 do poker online.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Mais novidades em relação aos bastidores da Pokerstrategy.com: estamos a ultimar os preparativos para um treino especial sobre psicologia, motivação e mindset.

As salas parceiras também terão em breve mais uma presença de topo, caso tudo corra como planeado teremos ainda durante o primeiro trimestre de novo uma das salas que se encontram no top5 do poker online.

Como curiosidade não mata...

(quem pode morrer é o curioso :D)
-----------------------------------------------
vou deixar um link de um portal: http://www.mba60.com/#

são micro-vídeos sobre gestão, planejamento, desenvolvimento pessoal, etc.

nenhuma grande novidade. O que me agradou é repassar/revisar coisas que
já sabemos/aprendemos e por algum motivo ficou no fundo da gaveta.

abrax,

Responder
Citar (Quote)
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

há tanto tempo que ando a pensar em fazer mental coaching e nunca realmente me preocupei em arranjar alguém... Poderá ser interessante.

Quanto à sala nova, hmm, deixa cá pensar qual poderá ser... não vai ser a ftp, pois não? Ah não, vocês não se atreveriam, mesmo sem já cá estar o Dominik.

Responder
Citar (Quote)