Saltar para o fórum
O Planeta dos Macac...

Notificações
Limpar tudo

O Planeta dos Macacos

276 Mensagens
37 Utilizadores
2 Reações
39.4 K Visualizações
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Novidades sobre treinos: como anunciado em fevereiro vamos ter um treino especial sobre psicologia e mindset. Em Março estamos de volta com os cursos especiais, desta vez uma academia de bigstack com a duração de 6 semanas. Estamos também a preparar alguns treinos de MTT com convidados especiais ;)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Novidades sobre treinos: como anunciado em fevereiro vamos ter um treino especial sobre psicologia e mindset. Em Março estamos de volta com os cursos especiais, desta vez uma academia de bigstack com a duração de 6 semanas. Estamos também a preparar alguns treinos de MTT com convidados especiais ;)

hhuuummm :)

"Academia BigStack" :)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Oportunidade de emprego: caso tenham vontade de trabalhar como freelancers e tenham conhecimento de línguas estrangeiras, pode ser que esta oportunidade vos interesse: http://pt.pokerstrategy.com/jobs/#2572

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Achei um blog meio perdido ali no meio dos outros _biggrin:

Aproveitando as noticias sobre os cursos, pega no pé ai do maway pra sair um curso de MSS nem que for por 1 semana rsrsrs

Legal a ideia do treino de psicologia e mindset gosto bastante do tema:nh(sei que tem alguns na comunidade inglesa mais fica difícil pra quem só se vira com o inglês básico :facepalm: )

Acompanhando _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

vai ser preciso estatuto para poder participar nessa academia?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de bakuncho

Boas bakuncho,
ainda não é definitivo mas pela estrutura e conteúdo deverá ser limitado tanto no estatuto como no número de vagas. Depois posto aqui assim que confirmarmos todos os detalhes. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

Original de bakuncho

Boas bakuncho,
ainda não é definitivo mas pela estrutura e conteúdo deverá ser limitado tanto no estatuto como no número de vagas. Depois posto aqui assim que confirmarmos todos os detalhes. Abraço!

Obrigado, entao acho que tenho que voltar para a 24hpoker para tentar ser ouro ainda este mês.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de danisantos22
Achei um blog meio perdido ali no meio dos outros _biggrin:

Aproveitando as noticias sobre os cursos, pega no pé ai do maway pra sair um curso de MSS nem que for por 1 semana rsrsrs

Legal a ideia do treino de psicologia e mindset gosto bastante do tema:nh(sei que tem alguns na comunidade inglesa mais fica difícil pra quem só se vira com o inglês básico :facepalm: )

Acompanhando _thumbsup:

Valeu dani :) acho que a série de vídeos do mayway vai ser bem interessante. Fried the Fish!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Ta valendo pedidos? Eu queria de sng :coolface:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de agacirj
Ta valendo pedidos? Eu queria de sng :coolface:

Acho que também vamos ter novidades para SnG, mas queria reservar algumas surpresas para mais tarde ;)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Agora algo completamente diferente, um vídeo que me deixou com vertigens e suores frios:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Fast Poker Update

Nas últimas semanas tenho tido pouca disponibilidade e desde o início do desafio joguei cerca de 30k hands. A amostra não é significativa e basicamente tenho alternado sessões positivas com verdadeiros teste à minha paciência. As condições em que jogo normalmente não são ideais o que não ajuda a manter uma consistência no jogo e resultados.

Banca inicial: €100
Mãos jogadas: 30k
Pontos: 3.1k
Banca final: €74

- os jogadores são normalmente passivos e previsíveis
- ranges de 3bet e 4 bet pré-flop são muito curtos
- praticamente não existe range de bluff no river
- muitos jogadores com stacks <100bbs

Sinceramente não acho que o field seja forte, excluindo um número reduzido de regulares. Penso que seja relativamente fácil bater o limite com um jogo sólido pré-flop e alguma criatividade no pós-flop. Com a banca entre os 15 e os 20 buy-ins não tenho muita margem para multitable ou jogadas de maior variância. No entanto, com a meta dos 4k pontos bem próxima vou conseguir comprar o bónus de $100 que vai acrescentar mais 20 buy-ins à banca.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

Agora algo completamente diferente, um vídeo que me deixou com vertigens e suores frios:

estes gaijos sao completamente doidos.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Anúncio: http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Workshop-de-psicologia-com-Rafael-Augusto_81489/

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Dias agitados com o encerramento da 770 em Espanha e mais algumas mudanças centrais na PokerSchool central que deverão em breve ser aplicadas em todas as comunidades. Por enquanto, um breve update sobre as minhas aventuras como aprendiz de cozinheiro. Este fim-de-semana recebi um casal amigo e preparei uma sushi party :P

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Que raio de cozinheiro faz sempre o mesmo??

Lembrame de nunca ir jantar a tua casa.. até de sede morria :facepalm:

:coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Promoções em Março = $100+$100

Boas noticias para os grinders: vamos ter duas excelentes promos em Março, uma central e outra exclusiva para a nossa comunidade.

A central é o Level Up, que agora regressa e vai distribuir $$ e SPs por todos os jogadores que jogares afiliados durante 20 dias. Podes ganhar até um total de $100 extra.

A exclusiva para os membros da nossa comunidade é o blogs grinders, que na mesma linha, vai premiar os membros com blogs que postarem reports do grind durante 20 dias :) ou seja, jogam no Level Up e fazem o report no blog arriscando-se a mais $$. Neste caso, vão estar em jogo mais $100, que serão distribuídos pelo blog com os melhores reports de cash e o blog com os melhores reports de sng/mtt. Preparem-se!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Looks good! :nh

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Dias agitados com o encerramento da 770 em Espanha e mais algumas mudanças centrais na PokerSchool central que deverão em breve ser aplicadas em todas as comunidades. Por enquanto, um breve update sobre as minhas aventuras como aprendiz de cozinheiro. Este fim-de-semana recebi um casal amigo e preparei uma sushi party :P

Rsrsrs Luis você o rgs78 e o nuno mais o Ban deveriam abrir um tópico de gastronomia :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Promoções em Março = $100+$100

Boas noticias para os grinders: vamos ter duas excelentes promos em Março, uma central e outra exclusiva para a nossa comunidade.

A central é o Level Up, que agora regressa e vai distribuir $$ e SPs por todos os jogadores que jogares afiliados durante 20 dias. Podes ganhar até um total de $100 extra.

A exclusiva para os membros da nossa comunidade é o blogs grinders, que na mesma linha, vai premiar os membros com blogs que postarem reports do grind durante 20 dias :) ou seja, jogam no Level Up e fazem o report no blog arriscando-se a mais $$. Neste caso, vão estar em jogo mais $100, que serão distribuídos pelo blog com os melhores reports de cash e o blog com os melhores reports de sng/mtt. Preparem-se!

Level UP - ganha até $100: http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/81606/
Blog Grinders - ganha mais $50: http://pt.pokerstrategy.com/news/content/81638/

Responder
Citar (Quote)