Olá,
Já desde 2007 venho me aventurando pelas salas de poker online e me metendo a aprender esse jogo fascinante que mexe com a cabeça de todos nós amantes do "Esporte da mente", já me apresentei anteriormente no fórum, mais como pretendo aqui fazer uma espécie de blog, partilhando minha evolução, ou declínio, não grindo mais, porém pretendo postar sempre que jogar, mesmo q poucos torneios, vamos ás apresentações.
Meu nome é Adrian, atualmente tenho 27 anos, moro em Apucarana, uma cidade no interior do Paraná, sou formado em Administração, e trabalho como servidor público nesta cidade onde moro, já joguei cash games, onde regularmente me afundava por não ter a disciplina necessária aos jogadores de poker, ou a paciência de jogar por horas a fio sem dar um único ALL IN, já joguei Mtts onde consegui alguns modestos resultados, e finalmente partindo destes, comprei um coach com um membro antigo aqui da strategy, o Pokemao, sobre SNG's hoje meu foco concentra-se nos sng stt 9 man turbo, iniciando a nova trajetória com uma banca inicial de 20 pratas, pretendo jogar na Stars e na Ftp, variando entre Sng e Mtt, como seria um texto muito cansativo e extenso, deixo o espaço aberto para questionamentos, eu horário de grind, se é que poderá ser chamado de grind, será entre 18:30 e 23:00 nos dias de semana, o nick para busca nas duas salas, é adrian_adm, provavelmente não haverá poker online nas quartas que é dia de freeroll ao vivo em Londrina que fica a 60 km da cidade que moro, logo vamos buscar doletas por lá!