Saltar para o fórum
O retorno do Miúdo!

Notificações
Limpar tudo

O retorno do Miúdo!

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
655 Visualizações
adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

Olá,
Já desde 2007 venho me aventurando pelas salas de poker online e me metendo a aprender esse jogo fascinante que mexe com a cabeça de todos nós amantes do "Esporte da mente", já me apresentei anteriormente no fórum, mais como pretendo aqui fazer uma espécie de blog, partilhando minha evolução, ou declínio, não grindo mais, porém pretendo postar sempre que jogar, mesmo q poucos torneios, vamos ás apresentações.
Meu nome é Adrian, atualmente tenho 27 anos, moro em Apucarana, uma cidade no interior do Paraná, sou formado em Administração, e trabalho como servidor público nesta cidade onde moro, já joguei cash games, onde regularmente me afundava por não ter a disciplina necessária aos jogadores de poker, ou a paciência de jogar por horas a fio sem dar um único ALL IN, já joguei Mtts onde consegui alguns modestos resultados, e finalmente partindo destes, comprei um coach com um membro antigo aqui da strategy, o Pokemao, sobre SNG's hoje meu foco concentra-se nos sng stt 9 man turbo, iniciando a nova trajetória com uma banca inicial de 20 pratas, pretendo jogar na Stars e na Ftp, variando entre Sng e Mtt, como seria um texto muito cansativo e extenso, deixo o espaço aberto para questionamentos, eu horário de grind, se é que poderá ser chamado de grind, será entre 18:30 e 23:00 nos dias de semana, o nick para busca nas duas salas, é adrian_adm, provavelmente não haverá poker online nas quartas que é dia de freeroll ao vivo em Londrina que fica a 60 km da cidade que moro, logo vamos buscar doletas por lá!

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
adrianpatrik Autor do tópico
adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

Olá companheiros, ontem dei início ao meu retorno às mesas, muito trabalhoso voltar ao pano, abri muitas mesas, o que fez cair um pouco o nível do jogo, no meio da sessão, me peguei jogando mais mtts que sngs e ao final do dia acumulei perdas de quase dois dólares, joguei algo fora do buy in, mais não pretendo continuar desta forma, joguei quase tudo que podia até $1,10, porém para o segundo dia pretendo descer para os $0,50 e me manter por aqui até os $50, hoje fiz uma micro session de zoom, com o intuito de cumprir o desafio dos Summer Challenges do dia que é ganhar 3 mãos de ring game zoom no showdown, acreditei que seria um tanto quanto difícil, pois meu jogo tem como ferramenta alguns blefes e movimentos como floating, coisas que custam a funcionar na nl2, que é o que a banca me permite, porém hj as coisas correram bem e acabei por terminar pouco lucrativo, diminuindo o saldo negativo do dia de ontem, que não foi de todo ruim, cheguei a ser o bolha da mesa final num mtt de $0,55 cap 500 e ganhei duas entradas para o The Big $2,20 por satélites de $0,22, que pretendo jogar sempre que possível, pois recentemente acabei por premiar em um the big $2,20, e espero que isso volte a acontecer, mais ainda preciso me organizar para decidir como farei a divisão de mtt/sng no meu set de jogo

por enquanto estou lucrando, ainda que muito pouco em sng's, vou buscar algum material sobre o assunto, para dar um up no jogo, acredito que por hora devo focar neles, tentar subir o volume e aumentar a lucratividade, o que fazer com a paixão pelos mtt's?

Estatísticas de SnG
Gráfico de SnG

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte Adrian!

Com essa banca, acho melhor mesmo esquecer os MTT por enquanto e focar nos SnG.

Para além disso, não parece ter muito tempo para fazer sessões de MTT. Quando a banca for maior, sugiro SnG 180 ou 360man.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

se vc hosta de MTT vai jogando os sng 45man que nao deixa de ser um MTT :D
e tem uma variancia bem menor e atravez deles vc vai construindo uma boa banca para os mtts

Responder
Citar (Quote)