Saltar para o fórum
objectivo transform...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] objectivo transformar 50 usd em 3k ate dia 28 jogando snghu

102 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
14.3 K Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabens cara.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de duarteriezas
o raise de 3x em blinds de 15 30 depende do adversario eu nao jogo com jogo padrao a mao que estavas a dizer a seguir nao faço a minima ideia, ev erdade que nao estou a jogar muito bem apanhei dois kollers seguidos e uma suckot no river prejudicou um pouco o meu jogo mas bem estou aqui para mais, o raise de 2x como padrao acho errado tb como o de 3x acho errado conheço regulares bem lucrativos que dao raise de 3x quas sempre nao digo que esteja certo ou errado o que importa e o adversario, e extrair o maximo, quanto as perguntas que me fizeream nao tenho estrategia standart

A9 contra K5 board AXXr turn K river um 5 nojento.

mas foi um jogo que ganhast memo assim tranquilamente tivest sempre a frent , logo de inicio ele raisou te river numa carta que c0ompletou flush deste insta raise lool a partir daí foste roubando ate ele ter uma stack minuscula.

o limp da big blind sera melhor contra jogadores calling stations ne??

2x eu costumo fazer a partir de blinds 25/50 porq as stacks efectivas sao baixas

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

Original de filipetheman

Original de duarteriezas
o raise de 3x em blinds de 15 30 depende do adversario eu nao jogo com jogo padrao a mao que estavas a dizer a seguir nao faço a minima ideia, ev erdade que nao estou a jogar muito bem apanhei dois kollers seguidos e uma suckot no river prejudicou um pouco o meu jogo mas bem estou aqui para mais, o raise de 2x como padrao acho errado tb como o de 3x acho errado conheço regulares bem lucrativos que dao raise de 3x quas sempre nao digo que esteja certo ou errado o que importa e o adversario, e extrair o maximo, quanto as perguntas que me fizeream nao tenho estrategia standart

A9 contra K5 board AXXr turn K river um 5 nojento.

mas foi um jogo que ganhast memo assim tranquilamente tivest sempre a frent , logo de inicio ele raisou te river numa carta que c0ompletou flush deste insta raise lool a partir daí foste roubando ate ele ter uma stack minuscula.

o limp da big blind sera melhor contra jogadores calling stations ne??

2x eu costumo fazer a partir de blinds 25/50 porq as stacks efectivas sao baixas

nao me lembro da mao mas o q nao deve faltar e erros nas maos que jogo o q e normal sao demasiado jogos ainda por cima hoje que nao estou com paciencia nenhuma para jogar, contra calling station joga por valor e da value bets maiores podes ate jogar tigh dar raises de 3bbs e cbet grandes por valor, ou entrar de limp todas as maos e jogar por valor, dar raises de 2bbs dar pequenas cbetspor valor e muito check behind com showdown value

duarteriezas
Elite Grinder

um dia muito mau a jogar mal o pc a bloquear bad beats, acabo o dia down em cerca de 100 dolares que nao e assim tao mal, a ver se amanah começo a jogar decentemente hoje estava um calling station maniaco de qualquer forma penso que nao sera dificil cumprir o objectivo, vou tentar fazer menos jogos tambem para nao prejudicar o meu jogo

vc esta jogando HU e Sng? e qual o limit q começo a joga no inicio do objetivo e qual esta agora? abraç falou

duarteriezas
Elite Grinder

o dia pessimo de ontem foi bom para hoje deixar de jogar em piloto automatico e recuperar o meu jogo, tinha feito alguns ajustes para jogar em limites inferiores que tive de os desfazer, objectivo completo em 5 dias

300 dolares sao do rakeback

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Dá aqui um coach a um irmao portugues :D

Original de AfonsoMagalhaes
Dá aqui um coach a um irmao portugues :D

já somos dois :)

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

uma questao que n sei se ta certo no meu jogo mas em boards mt wet qnd me flatam se os draws n baterem eu tendo a 3 barrelar, ja que TPGK tem de proteger flop e two pair+ tbm, entao teem um range de showdown value ou draws acho que tgem uma boa taxa de sucesso mas inda n vi nada na net a respeito disso.

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Ate fiquei palido!

Parabens maior!!

flipado
Membro desde: 02.05.2009
PokerStrategist

estou parvo com o q fizeste hoje: 17 wins seguidas? hahaha muito bom!

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

O cara fez $420/h _ugly: hoje... AUHAHUhAuhAuhAUH

Parabéns...

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de duarteriezas
o dia pessimo de ontem foi bom para hoje deixar de jogar em piloto automatico e recuperar o meu jogo, tinha feito alguns ajustes para jogar em limites inferiores que tive de os desfazer, objectivo completo em 5 dias

300 dolares sao do rakeback

congratz! acompanhei o desafio e nunca duvidei que cumprisses a meta...agora em 5 dias foi realmente fantástico :f_thumbsup: venha o próximo!

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Parabens pelo suce$$o,

simplesmente FANTASTICO

Parabéns!!!

Qual é próxima meta? Black Member?

Poderia fazer um vídeo comentando sua técnica...

abçs

DaveLecter
Membro desde: 06.08.2009
Poker Player

Grande DuarteFrieza!

Parabéns pelo feito notável!!! Porque você não faz um vídeo dando um coaching sobre HU??? Acho que isso enriqueceria sobremaneira o conteúdo técnico já brilhante do Poker Strategy! Pessoal do PS, se liga no rapaz! Esse tem o que agregar!

Abraço,

DaveLecter

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Uououoou parabens....fantastico
Pronto e assim se juntam umas coroas para no fim de semana ir estoirar para as putas e vinho verde! :tongue:

LOL, sem palavras.

Parabéns!!

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

vou fazer um desafio parecido, em 5 dias chegar de um centimo a 3 dolares, lol e ainda assim vou ter que suar!!
Estupefacto!! tive que passar qui de novo pa confirmar!!

duarteriezas
Elite Grinder

O GRAFICO DO DESAFIO