Parabens cara.
Original de duarteriezas
o raise de 3x em blinds de 15 30 depende do adversario eu nao jogo com jogo padrao a mao que estavas a dizer a seguir nao faço a minima ideia, ev erdade que nao estou a jogar muito bem apanhei dois kollers seguidos e uma suckot no river prejudicou um pouco o meu jogo mas bem estou aqui para mais, o raise de 2x como padrao acho errado tb como o de 3x acho errado conheço regulares bem lucrativos que dao raise de 3x quas sempre nao digo que esteja certo ou errado o que importa e o adversario, e extrair o maximo, quanto as perguntas que me fizeream nao tenho estrategia standart
A9 contra K5 board AXXr turn K river um 5 nojento.
mas foi um jogo que ganhast memo assim tranquilamente tivest sempre a frent , logo de inicio ele raisou te river numa carta que c0ompletou flush deste insta raise lool a partir daí foste roubando ate ele ter uma stack minuscula.
o limp da big blind sera melhor contra jogadores calling stations ne??
2x eu costumo fazer a partir de blinds 25/50 porq as stacks efectivas sao baixas
Original de filipetheman
Original de duarteriezas
o raise de 3x em blinds de 15 30 depende do adversario eu nao jogo com jogo padrao a mao que estavas a dizer a seguir nao faço a minima ideia, ev erdade que nao estou a jogar muito bem apanhei dois kollers seguidos e uma suckot no river prejudicou um pouco o meu jogo mas bem estou aqui para mais, o raise de 2x como padrao acho errado tb como o de 3x acho errado conheço regulares bem lucrativos que dao raise de 3x quas sempre nao digo que esteja certo ou errado o que importa e o adversario, e extrair o maximo, quanto as perguntas que me fizeream nao tenho estrategia standartA9 contra K5 board AXXr turn K river um 5 nojento.
mas foi um jogo que ganhast memo assim tranquilamente tivest sempre a frent , logo de inicio ele raisou te river numa carta que c0ompletou flush deste insta raise lool a partir daí foste roubando ate ele ter uma stack minuscula.
o limp da big blind sera melhor contra jogadores calling stations ne??
2x eu costumo fazer a partir de blinds 25/50 porq as stacks efectivas sao baixas
nao me lembro da mao mas o q nao deve faltar e erros nas maos que jogo o q e normal sao demasiado jogos ainda por cima hoje que nao estou com paciencia nenhuma para jogar, contra calling station joga por valor e da value bets maiores podes ate jogar tigh dar raises de 3bbs e cbet grandes por valor, ou entrar de limp todas as maos e jogar por valor, dar raises de 2bbs dar pequenas cbetspor valor e muito check behind com showdown value
um dia muito mau a jogar mal o pc a bloquear bad beats, acabo o dia down em cerca de 100 dolares que nao e assim tao mal, a ver se amanah começo a jogar decentemente hoje estava um calling station maniaco de qualquer forma penso que nao sera dificil cumprir o objectivo, vou tentar fazer menos jogos tambem para nao prejudicar o meu jogo
vc esta jogando HU e Sng? e qual o limit q começo a joga no inicio do objetivo e qual esta agora? abraç falou
uma questao que n sei se ta certo no meu jogo mas em boards mt wet qnd me flatam se os draws n baterem eu tendo a 3 barrelar, ja que TPGK tem de proteger flop e two pair+ tbm, entao teem um range de showdown value ou draws acho que tgem uma boa taxa de sucesso mas inda n vi nada na net a respeito disso.
Original de duarteriezas
o dia pessimo de ontem foi bom para hoje deixar de jogar em piloto automatico e recuperar o meu jogo, tinha feito alguns ajustes para jogar em limites inferiores que tive de os desfazer, objectivo completo em 5 dias300 dolares sao do rakeback
congratz! acompanhei o desafio e nunca duvidei que cumprisses a meta...agora em 5 dias foi realmente fantástico
venha o próximo!
Parabéns!!!
Qual é próxima meta? Black Member?
Poderia fazer um vídeo comentando sua técnica...
abçs
Grande DuarteFrieza!
Parabéns pelo feito notável!!! Porque você não faz um vídeo dando um coaching sobre HU??? Acho que isso enriqueceria sobremaneira o conteúdo técnico já brilhante do Poker Strategy! Pessoal do PS, se liga no rapaz! Esse tem o que agregar!
Abraço,
DaveLecter
Uououoou parabens....fantastico
Pronto e assim se juntam umas coroas para no fim de semana ir estoirar para as putas e vinho verde!
vou fazer um desafio parecido, em 5 dias chegar de um centimo a 3 dolares, lol e ainda assim vou ter que suar!!
Estupefacto!! tive que passar qui de novo pa confirmar!!