CAPITULO I - Do zero
Beleza galera? Meu nome é Dátilos, sou de Salvador mas estou me mudando pro RJ daqui no próximo mês.... Estou fazendo esse blog pra poder estar demonstrando a minha evolução no poker durante os próximos meses e para também me manter mais preso ao jogo... já que não tenho quase ninguém com que eu possa conversar sobre poker.
Jogo poker a mais ou menos 2 meses e a mais ou menos dois meses sou um viciado em poker.... Sou também atleta profissional de Slackline.... Talvez por isso minha vontade de evolução é tão grande... no Slackline eu aprendi a aprender e percebi que mesmo aquele que não sabe nada pode se tornar um profissional com muita dedicação e esforço. Como o slackline ocupa pouco tempo do meu dia, sobra mais ou menos 10 a 12 horas de poker todos os dias.... no qual jogo com apenas alguns intervalos de 1 hora ou 2 horas que uso pra estudar o mesmo....
Tenho estudado muito Sit & Go e Cash Game.... Comecei hoje com dinheiro real no PS. Minha banca é de 10$ no PS....
Estarei atualizando e demonstrando minha evolução. (Que terei nem q seja na tora kkk)
É isso.... Abraço a todos!
Legal, vou acompanhar!!! Ainda não recebeu seu Dinheiro Grátis de poker???
Vou deixar abaixo como você consegue ele, pois assim, você consegue virar um membro bronze:
Capitulo II - ACHADOS e PERDIDOS
Salveeee galeraaa!! Então... 1 semana se passou aqui estou. Pensei em demorar mais para escrever algo mas quis escrever logo pois acho que dei um passo importante. Minha primeira semana no dinheiro real foi bem como sugere o titulo... tanto perdida quanto achada. O cash game ensina e puni... Perdido eu estava..... e quem disse que jogar a dinheiro fictício ajuda? É totalmente diferente..... cada call no dinheiro real doe bem mais. Cada aposta é um dinheiro que vai embora.... os primeiros 3 dias foram trágicos quase cair. Meus 11$ viraram 6$ passei por aquele momento de duvida... "Se eu zerar... vou colocar mais dinheiro nisso?"
Eis que surgiu o pensamento.... no fictício sempre joguei sit & go...... PRa que poha eu to jogando cash game no dinheiro real
Então lá vai eu pro sit & go de 25centavos ( é o que cabia no orçamento) no meio dos loucos eu fui.... Sinceramente nesse de 25centavos 80% dos participantes são muito loucos.... Fundamentos como leitura de mãos, rages para 3-bet e 4-bet não existe.... qualquer 2 e 3 vale um all in... Enfim.
Me encontrei nos sit & go dps de juntar um cash comecei a jogar os de buy in em 1,50... Hoje meu bankroll é de 50$ Doletas.. 51 pra ser mais sincero.. Não é nada muito expressivo mas só o fato de eu não ter precisado colocar mais dinheiro e ter conseguido lucrar foi muito importante pra mim.... o entendimento sobre o jogo melhorou bastante, algumas situações já não são tão difíceis.... Outras ainda me colocam em apuros.... Mas é isso. Os estudos continuam! E a evolução não vai parar! Rumo aos 500$!
AAaaaa e virei membro Prata aqui em? Fiquei feliz... tava precisando ler sobre algumas coisas que estavam bloqueadas
É verdade,quando jogamos com dinheiro real fica bem diferente!Acho que fez a coisa certa,se sempre jogou sit & go deve continuar nele,focar em duas modalidades diferentes vai só causar confusão!Eu acho esse resultado bem expressivo,de $6 para $51é muita coisa!:gl:
Achei uma ótima decisão de focar seus esforços só nos sit and go's, já que era a sua praia quando jogava com dinheiro fictício! Esse salto de $6 para $51 é muito expressivo. Parabéns!
Capitulo III - Do riso a raiva
Então... 1 semana e meia sem postar, queria voltar aqui com excelentes resultados e quase conseguir até a tragédia absoluta kkkk (Dou risada pra não chorar) Ultima vez q vim aqui estava com 51 dólares super feliz e tals... e passei uma semana com altos e baixos até chegar a $107 no Bankroll ... Caramba eu tava muito feliz... continuei jogando os sits de 0,50 cent pra não gastar muito só que acontece que eu comecei a tomar uma sequencia muito sinistra de bad beats. Jogadas ridiculas... parece que o PS ta me trolando legal (é foda querer colocar a culpa na sala) Mas diversas jogadas bizarras eu tenho visto acontecendo sequencialmente .
Jogadas como AK x A2 bate 2- 2 -2 -3 -4 .... em outro momento eu vou all in com um par de damas o vilão me paga com 6 e 7 bate no flop 6- 6 -7 .. parece piada... vi diversas vezes alguns vilões ir all in sequencialmente com mão ridículas e levar sequencialmente... esses acontecimentos tão me levando a desacreditar do PS... ou pelo o menos das salas do sit... To tentando não tiltar... Mas já são 5 dias só de bad beats... não sei mas oq eu faço. Meu bankroll foi pra 20$ ... imaginem ai o número de derrotas a 50cent pra chegar a 20$ é um absurdo... Por outro lado gostaria de falar que os estudos continuam... minha compreensão sobre o jogo melhorou bastante, sobre o rage de mãos, equidade, entre outros fundamentos... To evoluindo bastante apesar de não estar tendo mais bons resultados.
Abraço a todos!!
os limites sao como os medos.
acho que isso eh normal, tbm peguei uma fase assim, mas mesmo ue eu desconfie da sala, nao posso acusa-la. sou grato por ter a oportunidade de tentar frequentemente.
uma parte fundamental nesse joguinho, eh que voce tem que entender que as cartas são o de menos. a maioria joga com as cartas.
quando pego uma fase assim, alem de tomar a bad, meu jogo bate toda hora.
ouço dizer que isso eh algo natural do poker.
exatamente todos os graficos dos profissionais passam por isso. um exemplo claro e atual, eh um MONSTRO do game, caio "pessagno". atualmente ele esta falando muito sobre as derrotas dele. sao 10 anos de poker online pro cara, e ele esta sob uma pressao enorme. hoje vi um video dele dizendo que ele mais perdeu do que ganhou.
enfim, para nao deixar aquele textao e vou te deixar um recado.
Viva a experiencia do poker ao limite!!! Creio que nada supere esse sentimento nosso pelo poker.
NAO DESISTA!
mas controle seus buy in em numeros, 60 buy in no sng eh muito tranquilo.
entao sempre divida seu BR por 60 e veja o limite que voce pode jogar.
nunca se esqueça, os limites sao como os medos. VENÇA-OS!
Obrigado pelas palavras..! vi o vídeo do Pessagno falando sobre as derrotas também... aquilo realmente me motivou.
Acho que o lance de jogar com os jogadores e não com as cartas é bem real.. Vi um filme que fala sobre isso, gostei bastante.
O foda é que no micro turbo dps da metade nem existe pós flop. Acho que vou jogar no regular que isso some um pouco mais.
Original de Orochimaro
Como anda essa evolução!??
Meu primeiro blog :')
Que emoção.
To no cash game agora... Vou ficar pelo cash até bater pelo o menos a NL5 pra aprimorar mais a parte técnica mesmo.
Depois vou decidir se vou continuar no cash ou se volto pro Sit.