CAPITULO I - Do zero
Beleza galera? Meu nome é Dátilos, sou de Salvador mas estou me mudando pro RJ daqui no próximo mês.... Estou fazendo esse blog pra poder estar demonstrando a minha evolução no poker durante os próximos meses e para também me manter mais preso ao jogo... já que não tenho quase ninguém com que eu possa conversar sobre poker.
Jogo poker a mais ou menos 2 meses e a mais ou menos dois meses sou um viciado em poker.... Sou também atleta profissional de Slackline.... Talvez por isso minha vontade de evolução é tão grande... no Slackline eu aprendi a aprender e percebi que mesmo aquele que não sabe nada pode se tornar um profissional com muita dedicação e esforço. Como o slackline ocupa pouco tempo do meu dia, sobra mais ou menos 10 a 12 horas de poker todos os dias.... no qual jogo com apenas alguns intervalos de 1 hora ou 2 horas que uso pra estudar o mesmo....
Tenho estudado muito Sit & Go e Cash Game.... Comecei hoje com dinheiro real no PS. Minha banca é de 10$ no PS....
Estarei atualizando e demonstrando minha evolução. (Que terei nem q seja na tora kkk)
É isso.... Abraço a todos!
Legal, vou acompanhar!!! Ainda não recebeu seu Dinheiro Grátis de poker???
Vou deixar abaixo como você consegue ele, pois assim, você consegue virar um membro bronze:
Capitulo II - ACHADOS e PERDIDOS
Salveeee galeraaa!! Então... 1 semana se passou aqui estou. Pensei em demorar mais para escrever algo mas quis escrever logo pois acho que dei um passo importante. Minha primeira semana no dinheiro real foi bem como sugere o titulo... tanto perdida quanto achada. O cash game ensina e puni... Perdido eu estava..... e quem disse que jogar a dinheiro fictício ajuda? É totalmente diferente..... cada call no dinheiro real doe bem mais. Cada aposta é um dinheiro que vai embora.... os primeiros 3 dias foram trágicos quase cair. Meus 11$ viraram 6$ passei por aquele momento de duvida... "Se eu zerar... vou colocar mais dinheiro nisso?"