Saltar para o fórum
Percurso estruturad...

Notificações
Limpar tudo

Percurso estruturado by @arrocha89

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
417 Visualizações

Bom dia a todos;

Só jogo cash game. Acredito que alguns de vós já me "conheçam", quanto mais não seja das mesas de póker e de outros fóruns. Comecei em Fevereiro passado esta minha saga por este jogo que nos apaixona a todos. Fui evoluindo no início de forma muito acelerada: Fiz um depósito inicial de 100€ e no espaço de menos de um mês já tinha 50 Buy Ins para subir para NL5. Estagnei alguns meses em NL5. Cheguei a estar somente a 1 buy in de NL10, porém não consegui nunca "romper" essa meta psicológica até Junho.

Em Junho finalmente tinha 50 buy ins para NL10 e comecei a jogar. Desastre total. Após 15 dias descobri que apesar de ter banca não tinha estrutura mental para o nível. O problema não foi a diferença de qualidade que, embora exista, não é acentuada. O problema era o mindset.

Decidi por isso descer de nível e estudar a psicologia do jogo. De novo em NL5 descobri que quanto mais me preocupava com o ganhar piores resultados tinha. Pode ser estranho, dado que o sucesso neste jogo é relativo à quantidade de dinheiro que conseguimos amealhar, contudo ao mudar o foco do "ganhar" para o "jogar bem independentemente do resultado" cresci imenso como jogador.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016
PokerStrategist

E uma actualização do blog? Também jogo Cash e passei pelo mesmo problema, inclusive, na NL5. Levava porrada de tudo o que era sítio, levando-me a fazer uma pausa no jogo, uma vez que desmotivava-me. Neste momento regressei à divisão menor (NL2) e veremos se consigo pelo menos gerar algum lucro na NL5, quando lá chegar. Um abraço.

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

top vqv. cash é muito bom mais sem estudo nao vai

Responder
Citar (Quote)