Original de JorgeTeixeira
Pelo menos andar a runnar hot nas apostas desportivas!![]()
Boa sorte nos estudos também!
![]()
tyty
Pelo menos andar a runnar hot nas apostas desportivas!![]()
Boa sorte nos estudos também!
![]()
tyty
Eaeeeeee galera
fazer um pequeno update off poker.
Desde a mt tempo, desde que deixei de jogar polo aquatico, que nao tenho praticado exercicio fisico nenhum. Ja faz prai 1 ano. A unica coisa que faço e comer e jogar
Este mes finalmente perdi a preguiça e fui-me inscrever num ginasio. Andei la este mes e cheguei a uma conclusao: ir 3x por semana nao rende quase nada
nao tenho a certeza mas desde que entrei acho que ganhei ainda mais kilos
Por isso comprei este bebe:

A ideia por agora e praticar 30mins de bike mais abs mais flexoes todos os dias. Mas daqui a algum tempo quero comprar tb uma passadeira.
Btw, so tou mesmo a comprar isto pq tem de ser
eu antigamente ia andar de bicicleta e correr para a praia. Mas tenho um problema de pele que me impede de apanhar o sol
Por esse motivo nao posso ir correr nem andar por isso e que entrei no ginasio e agora tou a comprar estas maquinas.
Daqui a algum tempo quero ver se compro um tapete tb e faço todos os dias 30mins de bike + 30 mins de corrida + abs + flexoes. E continuo a ir na mesma 3x por semana ao ginasio mas nao tanto para fazer fitness mas sim musculação para tonificar.
Neste momento estou com 86kgs e 23% de gordura corporal
vou postar aqui este goal que quero cumprir ao maximo:
Ate Agosto estar nos 75kgs e ficar no maximo com 12% de gordura corporal
nao vai ser facil mas quero mesmo cumprir este goal ao maximo a ver se fico em forma.
Vou postando updates deste goal e qd poder tb por umas fotos de como vai ficar aqui o escritorio com as maquinas etc.
Espero mesmo cumprir isto. Nao so a nivel pessoal ficar mais satisfeito mas tb pq acho que tar em forma pode ajudar bastante nas mesas
glgl all
eae pessoal
fazer um pequeno update deste mês.
Este mes e sempre o mais dificil devido aos exames da universidade. E um bocado dificil conseguir conjugar tudo. Por isso no inicio do mes tomei a decisao de deixar o poker de lado tentar fazer os exames todos na 1º fase e assim ficava com dois meses livres para dedicar 100% ao poker. O prob deste plano e que entretanto a stars anunciou os golden sng's e ficou dificil ficar afastado das mesas.
Mas vamos por partes
Ainda só fiz 2 e nao recebi nenhuma nota. Nao tou com grandes esperanças neles. Acho que chega para passar mas deve ser com 10/11 nao mt melhor. Para a semana temos exame segunda terça e sexta, e a semana mais complicada que temos e depois sao ferias. E o sprint final para acabar mais um ano.
O ultimo exame e dia 28 mas para tb ter algum tempo para descansar vou tirar ferias do dia 28 ate 1 de julho das mesas para recuperar energias e voltar com a força toda.
Ja recebemos a "trotinete" e posso dizer que estou bastante contente com a compra que fiz. Foi uma boa promoçao e e mt boa: confortavel, facil de arrumar, facil de montar.
Também tive a sorte de o meu Padrinho ter uma passadeira que nao usa entao ele emprestou-ma podendo fazer exercicio cardio mais completo em casa. Sempre que nao vou ao gym tenho feito 30mins de tapete mais 30 de bicicleta e ainda flexoes e abdominais.
No gym o coach mudou-nos esta semana o plano de treino para um treino mais pesado ja com mts mais levantamentos de peso e etc. Fiz dois treinos seguidos no novo plano sendo que o ultimo foi a 2 dias e ainda estou todo empenado. Mas amanha ja estamos la mais uma vez para a luta.
Estive bastante tempo sem praticar exercicio com mt preguiça. Mas agora que comecei so me consigo perguntar e como e que aguentei este tempo todo assim
Sinto-me uma pessoa diferente e estes treinos fazem mesmo mt bem, nao so a nivel fisico mas tb a nivel psicologico. Agora nao consigo passar um dia sem treinar.
Deixando o melhor para o fim, este mes como tinha dito acima tinha feito planos para nao jogar nada para ter mais tempo para estudar. So rever alguns sits mais antigos e ter coaching so para nao "abandonar" totalmente. Entretanto a stars apresentou esta golden promotion e nao resistimos em abrir uns sits. So joguei 2 dias seguidos na terça e quarta 50 sits em cada dia e so calhamos em 1 golden de 8$ em que nao fizemos nada demais. Acho que e uma promoçao mt boa e e de aproveitar que foi o que eu fiz mas infelizmente nao posso aproveitar mais pq nao tenho tempo
HJ a tarde fui fazer um exame e por norma num dia de exame a noite da-me a preguiça e nao costumo fazer nada. Tiro a noite para descansar: ver um filme, ver umas noticias etc.
HJ tava com o bixinho do poker e tenho uns amigos que jogam numas salas diferentes do normal: na party e na 888. Como tava com o bixinho de jogar fui experimentar as salas.
Posso dizer que tomei uma boa decisão: :nh :nh

foi um torneio engraçado e por acaso pensei que fosse pagar mais, mas mm assim nada mau. Foi o primeiro MTT que joguei na 888
So nao deu o primeiro pq no HU perdemos TT<AQ e A4<K9 mao final
Eles tinham-me falado bastante destas salas e estao fartos de imprimir paus nelas e so lhes posso dar razao. Joguei alguns mtt's de bi maior do que o que costumo jogar e achei bastante facil com mts jogadores horriveis. Ate tive a pensar fazer um plano em que reduzo 4 ou 5 mesas nos sits da stars para ir abrindo uns mtt's nessas duas salas mas o software de la nao e mt facil de mexer e nao sei quao viavel e que isso va ser
Qd voltar a jogar vou exeperimentar, espero que de resultado.
Para terminar deixo.vos aqui uma imagem e o soundtrack que me tem inspirado imenso:

glglgl guys
Original de jperucao
eae pessoalfazer um pequeno update deste mês.
Este mes e sempre o mais dificil devido aos exames da universidade. E um bocado dificil conseguir conjugar tudo. Por isso no inicio do mes tomei a decisao de deixar o poker de lado tentar fazer os exames todos na 1º fase e assim ficava com dois meses livres para dedicar 100% ao poker. O prob deste plano e que entretanto a stars anunciou os golden sng's e ficou dificil ficar afastado das mesas.
![]()
Mas vamos por partes
ExamesAinda só fiz 2 e nao recebi nenhuma nota. Nao tou com grandes esperanças neles. Acho que chega para passar mas deve ser com 10/11 nao mt melhor. Para a semana temos exame segunda terça e sexta, e a semana mais complicada que temos e depois sao ferias. E o sprint final para acabar mais um ano.
O ultimo exame e dia 28 mas para tb ter algum tempo para descansar vou tirar ferias do dia 28 ate 1 de julho das mesas para recuperar energias e voltar com a força toda.Plano desportivoJa recebemos a "trotinete" e posso dizer que estou bastante contente com a compra que fiz. Foi uma boa promoçao e e mt boa: confortavel, facil de arrumar, facil de montar.
Também tive a sorte de o meu Padrinho ter uma passadeira que nao usa entao ele emprestou-ma podendo fazer exercicio cardio mais completo em casa. Sempre que nao vou ao gym tenho feito 30mins de tapete mais 30 de bicicleta e ainda flexoes e abdominais.
No gym o coach mudou-nos esta semana o plano de treino para um treino mais pesado ja com mts mais levantamentos de peso e etc. Fiz dois treinos seguidos no novo plano sendo que o ultimo foi a 2 dias e ainda estou todo empenado. Mas amanha ja estamos la mais uma vez para a luta.Estive bastante tempo sem praticar exercicio com mt preguiça. Mas agora que comecei so me consigo perguntar e como e que aguentei este tempo todo assim
![]()
Sinto-me uma pessoa diferente e estes treinos fazem mesmo mt bem, nao so a nivel fisico mas tb a nivel psicologico. Agora nao consigo passar um dia sem treinar.
PokerwiseDeixando o melhor para o fim, este mes como tinha dito acima tinha feito planos para nao jogar nada para ter mais tempo para estudar. So rever alguns sits mais antigos e ter coaching so para nao "abandonar" totalmente. Entretanto a stars apresentou esta golden promotion e nao resistimos em abrir uns sits. So joguei 2 dias seguidos na terça e quarta 50 sits em cada dia e so calhamos em 1 golden de 8$ em que nao fizemos nada demais. Acho que e uma promoçao mt boa e e de aproveitar que foi o que eu fiz mas infelizmente nao posso aproveitar mais pq nao tenho tempo
![]()
HJ a tarde fui fazer um exame e por norma num dia de exame a noite da-me a preguiça e nao costumo fazer nada. Tiro a noite para descansar: ver um filme, ver umas noticias etc.
HJ tava com o bixinho do poker e tenho uns amigos que jogam numas salas diferentes do normal: na party e na 888. Como tava com o bixinho de jogar fui experimentar as salas.
foi um torneio engraçado e por acaso pensei que fosse pagar mais, mas mm assim nada mau. Foi o primeiro MTT que joguei na 888
![]()
So nao deu o primeiro pq no HU perdemos TT<AQ e A4<K9 mao final![]()
![]()
Eles tinham-me falado bastante destas salas e estao fartos de imprimir paus nelas e so lhes posso dar razao. Joguei alguns mtt's de bi maior do que o que costumo jogar e achei bastante facil com mts jogadores horriveis. Ate tive a pensar fazer um plano em que reduzo 4 ou 5 mesas nos sits da stars para ir abrindo uns mtt's nessas duas salas mas o software de la nao e mt facil de mexer e nao sei quao viavel e que isso va ser
![]()
![]()
Qd voltar a jogar vou exeperimentar, espero que de resultado.Para terminar deixo.vos aqui uma imagem e o soundtrack que me tem inspirado imenso:
glglgl guys
tive hj a pensar e existem alguns softwares tipo stack&tile que facilitam o multitable entre salas.
Alguem conhece algum mas gratis??
Original de jperucao
eae pessoalfazer um pequeno update deste mês.
![]()
Mas vamos por partes
ExamesAinda só fiz 2 e nao recebi nenhuma nota. Nao tou com grandes esperanças neles. Acho que chega para passar mas deve ser com 10/11 nao mt melhor. Para a semana temos exame segunda terça e sexta, e a semana mais complicada que temos e depois sao ferias. E o sprint final para acabar mais um ano.
O ultimo exame e dia 28 mas para tb ter algum tempo para descansar vou tirar ferias do dia 28 ate 1 de julho das mesas para recuperar energias e voltar com a força toda.Plano desportivoJa recebemos a "trotinete" e posso dizer que estou bastante contente com a compra que fiz. Foi uma boa promoçao e e mt boa: confortavel, facil de arrumar, facil de montar.
No gym o coach mudou-nos esta semana o plano de treino para um treino mais pesado ja com mts mais levantamentos de peso e etc. Fiz dois treinos seguidos no novo plano sendo que o ultimo foi a 2 dias e ainda estou todo empenado. Mas amanha ja estamos la mais uma vez para a luta.Estive bastante tempo sem praticar exercicio com mt preguiça. Mas agora que comecei so me consigo perguntar e como e que aguentei este tempo todo assim
![]()
PokerwiseDeixando o melhor para o fim, este mes como tinha dito acima tinha feito planos para nao jogar nada para ter mais tempo para estudar. So rever alguns sits mais antigos e ter coaching so para nao "abandonar" totalmente. Entretanto a stars apresentou esta golden promotion e nao resistimos em abrir uns sits. So joguei 2 dias seguidos na terça e quarta 50 sits em cada dia e so calhamos em 1 golden de 8$ em que nao fizemos nada demais. Acho que e uma promoçao mt boa e e de aproveitar que foi o que eu fiz mas infelizmente nao posso aproveitar mais pq nao tenho tempo
![]()
![]()
So nao deu o primeiro pq no HU perdemos TT<AQ e A4<K9 mao final![]()
![]()
![]()
![]()
Qd voltar a jogar vou exeperimentar, espero que de resultado.Para terminar deixo.vos aqui uma imagem e o soundtrack que me tem inspirado imenso:
glglgl guys
tive hj a pensar e existem alguns softwares tipo stack&tile que facilitam o multitable entre salas.
Alguem conhece algum mas gratis??
fomos novamente experimentar a 888
acabou por dar mais pq o todasnopano e meu amigo. Qd chegamos a HU fizemos deal 50/50 cada um e deixamos 50 de lado para o vencedor.
Por isso ao todo ganhamos 700$
Novamente podia ter dado mais. Podia ter dado os 800$. Perdemos K3<A4 num flop com 2 live cards + flushdraw e na ultima mao 22<KQ
Contra top run goods nada a fazer
Original de jperucao
![]()
![]()
acabou por dar mais pq o todasnopano e meu amigo. Qd chegamos a HU fizemos deal 50/50 cada um e deixamos 50 de lado para o vencedor.
Por isso ao todo ganhamos 700$Novamente podia ter dado mais. Podia ter dado os 800$. Perdemos K3<A4 num flop com 2 live cards + flushdraw e na ultima mao 22<KQ
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa :nh
Continua nessa good run !!!
:sdrink
Original de Kingsbull
Original de jperucao
![]()
![]()
Por isso ao todo ganhamos 700$Novamente podia ter dado mais. Podia ter dado os 800$. Perdemos K3<A4 num flop com 2 live cards + flushdraw e na ultima mao 22<KQ
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa :nh
Continua nessa good run !!!
:sdrink
tyty :sdrink :fdrink
Bons resultados! :fdrink E como estamos ao nível do exercício físico?![]()
temos treinado no duro

mas esta semana tive exames segunda terça e o ultimo amanha
desleixei-me um bocado pq nao tive mm tempo nenhum
mas para a semana ja começa as ferias e vou tentar la ir todos os dias
BTW em relaçao ao exame fizemos 4 exames e ja temos 3 cadeiras feitas. Falta sair a nota do ultimo exame que fizemos na terça mas acredito que ande a volta do 10. Amanha temos o ultimo e finalmente FERIASSSSSSSSSS e tempo para grindar :nh :nh
E ESTAMOS OFICIALMENTE DE FERIAS

tirar este fim de semana para organizar tudo e tb descansar.
Segunda estamos de volta no grind... :sdrink :fdrink :fdrink :sdrink
mekie pessoal!!
finalmente estamos mesmo oficialmente de ferias... tivemos que ir repetir dois exames pq acabamos os dois com 9
Resultado final da universidade fizemos 4 cadeiras e a quinta (que fomos a recurso) acabamos nos dois exames, normal e recurso, com 9
Ja e prai a 6º vez que faço exame a esta cadeira da primeira vez tive 8 de resto tirei sempre 9
Em relaçao ao exercicio fisico estou contente comigo proprio. mudei em mt os meus habitos alimentares começando uma dieta bastante rigorosa e deixando de lado muitas das coisas que estava habituado a comer. Nao tem sido facil mas tenho-me aguentado. Tenho ido treinar todos os dias ao ginasio ja alterando varias vezes o meu programa de treino e tb subindo rapidamente os pesos de tudo. Apesar de nao notas mts diferenças em mim proprio mt gente me diz que estou mais magro por isso acho que e um bom sinal
O meu coach la do ginasio tb diz que esta bastante contente comigo que me ando a esforçar bastante e que estou bastante empenhado que de certeza que vou chegar rapidamente a forma que quero se continuar assim, o que so me da mais força para continuar a trabalhar ainda mais no duro.
Pokerwise, o mes nao tem corrido grande coisa mas cumpri o maior objectivo que tinha para este mes que era começara mixar 3r's nas minhas sessoes. Comecei a algum pouco tempo ja tive algumas ft's mas nada demais. Espero mais cedo ou mais tarde alterar isso
Ate agora o mes ta assim:

tou com bastante tempo livre agora por isso espero rever mt mais o meu jogo e aumentar bastante o meu roi e ofc o meu profit. Ver mts mais videos analisar mts mais spots etc. etc.
Uma coisa que tb quero fazer este mes e ler os livros do jared tendler sem falta. E sempre um pouco dificil controlar estas swings a nivel emocional e de certeza que o jared nos pode ajudar bastante com isto. Por isso quero ver se leio sem falta este mes os dois livros dele.
Parece-me que o mês foi positivo então!![]()
E quanto a Espinho? Já sabes algo?
![]()
ainda nao tenho a certeza se tou ca mas se tiver de certeza que vou
nice mes entao
até eu que sou doutorado em laziness ja ando a ler/aplicar o TMGP, puff fish..
e a ver se tratas de ir a espinho :fdrink
Original de mawaykid
doutorado em laziness
:sdrink :sdrink :sdrink
Original de mawaykid
e a ver se tratas de ir a espinho :fdrink
em espinho ja tou eu o ano todo
ainda nao tenho a certeza se vou pq no proximo mes vou para o algarve so que ainda nao tenho a certeza em que dia vou. Mas se conseguir ir ao evento de certeza que la vou estar :sdrink
boas pessoal
fazer o balanço do mês de Julho e tb colocar alguns objectivos para o mês de Agosto. Este mês tava a pensar não ter muito tempo para grindar. Tava a pensar tirar 1 ou 2 semanas para férias e só ficar com o resto do tempo para grindar. Mas surgiu uma oportunidade super interessante que me colocou algumas duvidas (falarei dela mais abaixo) então decidi adiar os meus planos de férias deste mês para o próximo (tb não gosto mt de tirar férias em agosto pq qd vou de férias penso em descansar e nesta altura e mais confusão do que propriamente descanso. Por norma o mês de setembro é mt mais tranquilo)
Balanço de Julho
Um mês que até foi bastante interessante. Atingi o principal goal que era começar a jogar os 3r's e já recebi autorização para os jogar (apesar de não andarem grande coisa
) Também mudei de coach e estou a gostar e a aprender bastante com ele. Outro goal que também me deixou contente foi o facto de ter feito goldstar na pokerstars. Não é uma prioridade mas por um lado é bom para me motivar porque significa que coloquei um bom volume este mês e por outro lado como no deal o rakeback é todo para mim é mais alguns $$ mensais que estou a ganhar.
Fica o gráfico do mês:
No plano desportivo também achei que foi um mês mt bom. Fui treinar todos os dias excepto ao Domingo e uma terça feira em que tive um exame e não consegui mesmo ir treinar. Também mudei em muito os meus hábitos alimentares que era terriveis. Juntando tudo isto este mês perdi 5 kgs. No inicio do mês tava com 86 neste momento estou com 81. Isto só me motiva ainda mais para continuar a treinar e ter uma alimentação adequada. A ver se no fim de Agosto atinjo os 75
Mês de Agosto
Como disse acima em vez de tirar férias este mês vou continuar a trabalhar no duro e no próximo mês antes de começar a Universidade tiro uma ou 2 semanas de férias. A razão de fazer esta alteração foi uma oportunidade que apareceu para trabalhar com o Schnitzelfisch um dos mental coaches da strategy. O pacote do coach é um pouco caro mas pelo que tenho visto dele na strategy e pelo que as pessoas em dizem acho que vai compensar em muito o investimento. Comprei um pacote de 30mins de coach por semana durante este mês. Vou tentar aproveitar ao máximo esses 30mins e tentar tirar o máximo de cada sessão que faço com ele. Comecei no sábado a trabalhar com ele a primeira sessão e gostei imenso. Durante esta primeira sessão só tivemos a conversar e a conhecer-nos melhor mas só com isto ele já descobriu muitas coisas más nos meus hábitos diários e também já me deu algumas ajudas para alterá-los.
Em termos de grind vou tentar grindar pelo menos 6 dias por semana tirando um dia para descansar e recuperar energia. Não vou estipular um numero de sits para jogar porque normalmente isso não corre bem. Mas vou pelo menos tentar fazer novamente goldstar.
Nos planos desportivos este mês é um pouco complicado porque o ginásio só vai estar aberto 3 dias por semana
Mas não quero faltar a nenhum desses 3 dias em que o ginásio está aberto. O resto dos dias faço exercicios em casa. Tenho uma passadeira e uma bicicleta de spinning que já dá para fazer bastante cardio. Também arranjei um guia mt porreiro de exercicios para fazer em casa. No final deste mês vou fazer avaliação fisica. Quero pelo menos já estar com 75kgs e ter os 12% de massa gorda (isto aqui vai ser dificil mas quero pelo menos estar já abaixo dos 17%).
Pokerstrategy meeting
No sábado gostei bastante de ir ao meeting. Conheci muitas pessoas deste fórum umas que já falava algumas vezes outras que nem falava tanto mas que seguia o blog. Finalmente conheci o bro maway mas fiquei super desiludido. O gajo só tem prai 1.40m. Pensava que era precisso ter no minimo 1.70m para ser coach da strategy
Também gostei imenso de conhecer o Jorge Teixeira (excelente anfitrião e ainda temos que ir comer aquele cachorro :sdrink :sdrink ) o paulo porsche (que me deu a conhecer mt melhor a sede da strategy e que afinal o trabalho deles não e tão fácil quanto isso) o kony76 que já lia o blog dele a algum tempo o rgs e mts outros. Achei um evento mt porreiro e espero que seja para repetir mais vezes :sdrink :sdrink
Já agora desejo muita sorte aos 3 strategistas que estão na ft do MTT que fomos jogar. Sei que o rgs é um deles mas não sei o nick dos outros
Espero que seja um 3 handed todo da strategy glglglgl all :fdrink :sdrink
Já agora peço a todos a minha desculpa pelo atraso para irmos jantar mas tava a acabar o grind e atrasei-me mais do que estava a espera
Sorry ppl
Já agora sobre esse MTT uma mão que achei super interessante. Um random faz limp UTG eu em MP isolo com A3o e ele da call. Flop 34Q ele sai a donkar eu dou call. Turn A ele nova bet eu call. River 2 (board 34QA2) ele sai a betar novamente eu penso mas nunca largo ali os meus dois pares. Dou call e ele antes de mostrar diz: "opah peço desculpa mas foi a melhor mão que tive até agora." E mostra um sólido 95s
glglg a todos
Original de jperucao
Também mudei em muito os meus hábitos alimentares que era terriveis. Juntando tudo isto este mês perdi 5 kgs. No inicio do mês tava com 86 neste momento estou com 81. Isto só me motiva ainda mais para continuar a treinar e ter uma alimentação adequada. A ver se no fim de Agosto atinjo os 75![]()
![]()
Confirmo. O homem nem comeu porco.
Falando a sério, pensei que pesasses menos do que 81 kg! Pareces estar em boa forma!
Original de jperucao
Também gostei imenso de conhecer o Jorge Teixeira (excelente anfitrião e ainda temos que ir comer aquele cachorro :sdrink :sdrink )
:sdrink :sdrink O prazer foi todo meu e obrigado mais uma vez pela toda ajuda!
Quanto ao cachorro, acho que preferiria a francesinha.
Mas está combinado!
Original de jperucao
Já agora sobre esse MTT uma mão que achei super interessante. Um random faz limp UTG eu em MP isolo com A3o e ele da call. Flop 34Q ele sai a donkar eu dou call. Turn A ele nova bet eu call. River 2 (board 34QA2) ele sai a betar novamente eu penso mas nunca largo ali os meus dois pares. Dou call e ele antes de mostrar diz: "opah peço desculpa mas foi a melhor mão que tive até agora." E mostra um sólido 95s![]()
![]()
![]()