Saltar para o fórum
Poker: A experiênci...

Notificações
Limpar tudo

Poker: A experiência

178 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
30.1 K Visualizações
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

ahahahahahaah!!!

Quem tanto chora, algo ade mamar !

nao é tailan???

cgrtz pelos bons resultados nesses mtts mano :nh

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Oldschool Grinder

ahahahahahaah!!!

Ja dizia o velho ditado:

Quem tanto chora, algo ade chupar !

nao é tailan???

cgrtz pelos bons resultados nesses mtts mano :nh

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Manda uns updates aí pra galera!!

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

O donka, tu ainda tem loja?

Fiz um line-up do 10th dia do Micro Millions e gastei 50% da banca. To querendo recomprar o que usei.

U$$56,22.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey Autor do tópico
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Olá pessoal,

Como estão?

Eu estou bem. E quero ver se o poker me aceita de volta ao jogo! hahaha

Depois de jogar aproximadamente 1 ano como semi-pro (pois tinha banca, fazia saques, mas faltava-me disciplina, estudo, dedicação) acabei me afastando dos feltros. Explico: a minha família tem um supermercado de cidade grande e há dois anos abriram duas filiais em outras duas cidades pequenas. Para tal precisaram de apoio e uma pessoa de confiança. Como não tinha uma estrutura sólida para manter-me profissionalmente no poker, acabei cedendo à convocação. A ideia era continuar com a prática, mas isso não tornou-se possível até últimos tempos.

Agora as coisas estão fluindo um pouco mais naturalmente na empresa e acredito que vai sobrar algum tempo para investir no poker. Minha ideia é fazer rentabilizar o meu tempo disponível para o poker para formar uma banca segura para abrir uma porta para o poker profissional, caso eu me sinta preparado para tal.

Eu jogava BSS SH na época, mas gostaria da vossa opinião sobre qual a variante está mais acessível para crescimento de banca atualmente. Vale destacar que gosto bastante de jogar MTTs, mas durante a semana terei algo como 1 ou 2 horas disponíveis para o poker. Para torneios somente o sábado de noite e o domingo de tarde. Gostaria de opiniões sobre as salas como melhores fields, melhores rake-backs, melhores tráfegos.

Conto com o vosso apoio e assim que conseguir buscar essas primeiras infos, pretendo compartilhar cronogramas e objetivos de curto prazo para que eu possa manter-me focado e compromissado.

Grato desde já pela leitura e pelas palavras que possivelmente deixarão aqui!

Forte abraço.

Responder
Citar (Quote)

Caraaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Quem é vivo sempre aparece!!!

Bem-vindo de volta!

Com esse tempo durante a semana só cash mesmo... Não se aventuraria em outra variante, como omaha?

Quanto à sala, penso que a PokerStars ainda seja a melhor opção, mas as noticias não são das melhores.

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=128009

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Original de Risoflora
Caraaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Quem é vivo sempre aparece!!!

Bem-vindo de volta!

Com esse tempo durante a semana só cash mesmo... Não se aventuraria em outra variante, como omaha?

Quanto à sala, penso que a PokerStars ainda seja a melhor opção, mas as noticias não são das melhores.

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=128009

E ae Fernanda!!!!

Bah, que saudades!!! hahahaha

Então, pensei que talvez fosse interessante jogar SnGs Single table durante a semana e final de semana dar uns tiros nos MTTs. Já li comentários que jogar SnGs ajuda muito a melhorar o jogo em retas finais de MTTs. Outra opção seria continuar no BSS SH, mas imagino que o field tenha endurecido bastante e deve ser necessário um bom rakeback.

Sobre as salas, li essa notícia da PokeStars e já me desanimou. Tenho conta e uma pequena banca na William Hill, mas não sei como está o field e o tráfego por lá. Um ponto positivo é que a conta William Hill está vinculada à Strategy, o que não acontece com a conta da Stars..

=/

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Bem vindo de volta tailanfrey!
Andaste desaparecido bastante tempo :tongue:
Não te sei dizer o que está melhor para jogar, eu sigo no cash sh, por isso não sei como estão as outras variantes. E mesmo do cash só conheço o field espanhol porque o mercado aqui está fechado. Por isso não te posso dar grandes dicas.
Eu no teu caso jogaria aquilo que mais gosto se for possível enquadrar isso no teu horário (MTTs não deve ser fácil).
Abraço e boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Buenas,

A princípio vou começar com o objetivo de grindar NL2 na William Hill. Sala onde tenho banca, ótima parceira da Strategy, que está com algumas boas promoções. Sem esquecer que tem bom volume nesse limite.

Durante a semana tenho em torno de uma hora por dia para o poker. Num primeiro momento vou grindar forte nessa uma hora, de segundas à sextas-feiras. Para o final de semana terei que reservar algum tempo para análises e estudos. Chegando o sábado tentarei planejar algo.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Olá, pessoal,

Não tirei tempo para fazer este post semana passada, mas estou fazendo-o hoje. Desde o mês passado estou jogando NL2 na WilliamHill e abaixo seguem os gráficos de resultado. Tanto do mês 11/2014 como do mês 12/2014 até o momento. Com bônus e rakeback estou indo pra frente, mas não tenho gostado muito do que o gráfico diz do meu jogo. Vou ter que dedicar um pouco do pouco tempo que tenho pro poker para estudar (apesar de que volume de jogo também é algo importantíssimo). Estou pensando principalmente em acompanhar o fórum de mãos do meu limite e postar as mãos dos maiores potes disputados.

Novembro.

Dezembro.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

:f_drink: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Olá pessoal,

Queria ter feito um post da semana no sábado, dia 13, mas a coisa está bem corrida. Nem tempo pra ir às mesas tenho ao certo. E quando tenho tempo, muitas vezes tenho também o cansaço mental. Isso acontece porque final do ano é bem corrido pra gerenciar um supermercado. Além de ter mais serviço, ainda é uma época de bastante eventos sociais, o que está fazendo com que meu ritmo caia bastante nas mesas.

Outro fator que gera preocupação é o email que recebi da WilliamHill anunciando que não estarão mais disponíveis para jogadores do Brasil. Agora estou em busca de nova sala. Gostaria de jogar na Stars, mas minha conta não é afiliada à Strategy. Assim sendo, fico aberto à sugestões de salas com bom programa de rakeback, bom volume de mesas para NL SH micro/low limits e boa aprceria com a Strategy. Alguma indicação?

No mais, assim que possível pretendo trazer aspectos do mundo empresarial para o poker. Mas é um projeto futuro.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Não tenho acompanhado o que se passa nas diferentes salas.
Já tomaste escolheste alguma?

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Oldschool Grinder

nice. tailan de volta ao joguinho ate deu vontade de abrir umas mesinhas aqui

que mal tem a stars?

aparece ai mo skype

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Não tenho acompanhado o que se passa nas diferentes salas.
Já tomaste escolheste alguma?

Ainda não. Estão pedindo novamente meus documentos na William Hill para que eu faça o saque da banca, está demorando. Como vi que ganhei algum bônus de $1,35. Vou pedir pra cancelar o saque e fazer novo saque, do valor total.

Estava pensando em ir pra uma das salas que tenho afiliada à Strategy: Unibet ou Everest. Para depois, quando tiver uma banca maior, aproveitar alguma promoção de primeiro depósito.

Original de mawaykid
nice. tailan de volta ao joguinho ate deu vontade de abrir umas mesinhas aqui

que mal tem a stars?

aparece ai mo skype

Apareceu o desaparecido. Deixei mensagem no teu blog há uma mês já! hahaha

Na minha lembrança Stars é um field muito duro, difícil de ser batido. E minha conta não é afiliada à Strategy. Gostaria de aproveitar o conteúdo, apesar de que, depois de toda a história com o RafaelAugustoP, nem sei se a nossa comunidade é um bom lugar para aprender a estratégia. Mas enfim.

Então tenho jogado em geral às 12:30 horário de Brasília. Uma horinha todos os dias. Às vezes de noite também, depois das 20h. Vou tentar deixar o skype aberto pra ver se nos encontramos hora dessas. Aí posso ver uma session tua e ver como é jogar poker 2 anos depois de ter me afastado! hahaha

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Olá pessoal,

Então, tenho jogado na Unibet ultimamente. O site está remodelado para atrair jogadores recreativos e não permite HUD! :f_cry:

De qualquer maneira o field é super fraco, e tenho uma oferta de bônus por ter voltado pra Unibet após essa reformulação. Estou pensando em continuar jogando lá até montar banca para NL25. Joguei muito NL4 (o menor limite da sala), tanto Texas Hold'em quanto Omaha (mesmo sem estudo nessa variante consigo ter bom profit). E agora estou jogando NL10 também nas duas variantes mas já percebi que não é mais tão fácil a coisa, apesar de ver muita coisa bizarra ainda.

De modo geral está bem difícil colocar volume, pois o trabalho está exigindo bastante de mim.

Por outro lado tenho conseguido bons resultados em questões de disciplina, tanto é que tenho conseguido manter rotina de exercícios físicos diários por 3 semanas já e tenho certeza que isso vai longe. Acredito que seja um fator importante caso eu pense em voltar a profissionalizar-me no jogo, pois a maior dificuldade que eu tinha era a falta de disciplina para estudar e colocar volume. Hoje falta tempo mesmo! :f_pleased:

Enfim, o foco daqui pra frente é colocar volume para subir de limite e planejar uma rotina que inclua tempo de estudo. Mas enquanto não tenho HUD não me motivo muito pra isso.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Eu jogo tanto com o HUD que não me conseguia ver a jogar sem ele agora. Uma vez joguei num site que tinha mesas anónimas (sem HUD), e parecia que estava a jogar cego.
De qualquer maneira é uma maneira de treinar o jogo com reads e força a aprender a jogar balanceado, que são coisas importantes.
Abraço e GL.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Fala gaaaaleeeeeraaa,

Faz teeeeempoooo que tenho estado ausente da PokerStrategy! Saudades dos bons tempos vividos aqui.

Essa pandemia fez sobrar um tempinho pra olhar com carinho pro poker novamente. :f_love:

Vou postar aqui pra ver se alguém das antigas vive ainda. E quem sabe consigo um prêmio com os bilhetes promocionais da Strategy! hahahaha

Responder
Citar (Quote)