Olá pessoal,
Gostei muito de poder contar um pouco sobre o que tenho passado, meus principais momentos de poker e tambem minha jornada alucinante.
Bem pra comecar tenho pouco tempo jogando poker entao minha historia vai ser bem resumida.
O começo foi bem interessante porque nunca tinha visto nem ouvido falar de poker comecei do zero alias menos do que zero...
Instalei o PokerTh aqui no pc e comecei a jogar.
Como todo iniciante nao sabia absolutamente nada...mas mesmo assim continuei a jogar...
Logo de cara fiquei apaixonado pelo jogo e desde o inicio venho estudando muito.
Depois disso instalei mais 5 jogos o Everest,o PokerStars,o Full Tilt,o Party Poker e o Titan Poker.
Gostei muito do Full Tilt nao só pelo grafico e o jogo ser bem legal mesmo
mas tambem porque os principais Pros de poker que eu gosto sao patrocinados pela Full Tilt.
Depois disso tentei me afiliar a Up(Universidade do Poker) porem nao consegui juntar os $10 que eles pediam para eu ser afiliado.
Mas gracas a Deus consegui achar o PokerStrategy
Tenho certeza que vou consegui ser muito mais do que eu queria ser com a ajuda do PokerStrategy!
Bem por hoje é só!
Daqui a dois dias vou ganhar meus $50 e espero que com toda a experiencia que ja adquiri eu consiga ser um bom jogador,
claro que ainda falta muito mas sei que tenho parceiros e amigos pra me ajudar e acompanhar meu sucesso
Vlw galera Forte abraco a todos