Ae velho!, não li tudo mas partilho dos seu interesses (viagens e a liberdade que o poker dá) porra tu foi pro UP?
TB fui, eu um primo e meu irmão... a gnt ficava lá no UP club.... PANCADA MLK!! 2016 tem mais... os nego querem ir pro burning man... E sobre o curso , boa sorte.
Original de iuryribeiro
Ae velho!, não li tudo mas partilho dos seu interesses (viagens e a liberdade que o poker dá) porra tu foi pro UP?
TB fui, eu um primo e meu irmão... a gnt ficava lá no UP club.... PANCADA MLK!! 2016 tem mais... os nego querem ir pro burning man... E sobre o curso , boa sorte.
Eae!
Fui pro UP sim cara,foi ducaralho . Eu fica bastante no main satage e no UP Club. 2016 é bem provável que eu vá denovo , se animar me dá um toque que trombamos lá.
Abraços
Por enquanto uma ótima semana , duas fts de majors , dois terceiros e $25k a mais na conta .
Nada mal
Original de gusma
Por enquanto uma ótima semana , duas fts de majors , dois terceiros e $25k a mais na conta .Nada mal
![]()
Animal man!
Congrats!
Feliz em dizer que o jogador que cravou o Sunday Million desta semana foi meu aluno e à dois meses atrás fez o meu gurco Going PRO! Amasssssssaaaaaaaaaaaaa Danilãoooo!
Aos interessados!!
NOVIDADE!
Lançado o primeiro curso de poker online, em vídeo aulas, com preço MUITO ESPECIAL. Uma ótima oportunidade para quem quer aprender e não tem muito dinheiro para investir.Clique no link abaixo para mais infos:
https://www.udemy.com/aprendendopoker/#/
da-lhe gusma!
teu nome apareceu numa live session do akari, avisaram ele que vc manda bem! ♠_drink:
Original de aedigao
da-lhe gusma!teu nome apareceu numa live session do akari, avisaram ele que vc manda bem! ♠_drink:
Bacana! Sempre bom ser elogiado por um TOP player
Eae xará, cheio de jogador profissional aqui no forum que chama Pedro, haha, espero um dia conseguir também, viajar, fazer o que quer na hora que tiver vontade, não precisar me preocupar com dinheiro, seria foda demais, e ainda vo ta vivendo de uma coisa que eu goste
Original de PedroHenrique123
Eae xará, cheio de jogador profissional aqui no forum que chama Pedro, haha, espero um dia conseguir também, viajar, fazer o que quer na hora que tiver vontade, não precisar me preocupar com dinheiro, seria foda demais, e ainda vo ta vivendo de uma coisa que eu goste
Boa sorte Pedrão!
Com certeza se estudar bastante o jogo, for humilde e se dedicar você chega lá.
Abraço!
Original de alonohara
é shooorrrr de bola [meu sotaque de interiooorrrr de SP]
![]()
Agora é chegar ao topo
Olha o que está sendo falado sobre você!!!! Já postaram até os seus gráficos down