Saltar para o fórum
poker lifestyle

Notificações
Limpar tudo

poker lifestyle

354 Mensagens
39 Utilizadores
7 Reações
46.7 K Visualizações
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Ae velho!, não li tudo mas partilho dos seu interesses (viagens e a liberdade que o poker dá) porra tu foi pro UP?
TB fui, eu um primo e meu irmão... a gnt ficava lá no UP club.... PANCADA MLK!! 2016 tem mais... os nego querem ir pro burning man... E sobre o curso , boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
gusma Autor do tópico
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de iuryribeiro
Ae velho!, não li tudo mas partilho dos seu interesses (viagens e a liberdade que o poker dá) porra tu foi pro UP?
TB fui, eu um primo e meu irmão... a gnt ficava lá no UP club.... PANCADA MLK!! 2016 tem mais... os nego querem ir pro burning man... E sobre o curso , boa sorte.

Eae!

Fui pro UP sim cara,foi ducaralho . Eu fica bastante no main satage e no UP Club. 2016 é bem provável que eu vá denovo , se animar me dá um toque que trombamos lá.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Por enquanto uma ótima semana , duas fts de majors , dois terceiros e $25k a mais na conta .

Nada mal ;)

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de gusma
Por enquanto uma ótima semana , duas fts de majors , dois terceiros e $25k a mais na conta .

Nada mal ;)

Animal man!
Congrats!

Responder
Citar (Quote)
gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Feliz em dizer que o jogador que cravou o Sunday Million desta semana foi meu aluno e à dois meses atrás fez o meu gurco Going PRO! Amasssssssaaaaaaaaaaaaa Danilãoooo!

Responder
Citar (Quote)
gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Aos interessados!!

NOVIDADE!

Lançado o primeiro curso de poker online, em vídeo aulas, com preço MUITO ESPECIAL. Uma ótima oportunidade para quem quer aprender e não tem muito dinheiro para investir.Clique no link abaixo para mais infos:

https://www.udemy.com/aprendendopoker/#/

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

da-lhe gusma!

teu nome apareceu numa live session do akari, avisaram ele que vc manda bem! _drink:

Responder
Citar (Quote)
gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Original de aedigao
da-lhe gusma!

teu nome apareceu numa live session do akari, avisaram ele que vc manda bem! _drink:

Bacana! Sempre bom ser elogiado por um TOP player

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

Eae xará, cheio de jogador profissional aqui no forum que chama Pedro, haha, espero um dia conseguir também, viajar, fazer o que quer na hora que tiver vontade, não precisar me preocupar com dinheiro, seria foda demais, e ainda vo ta vivendo de uma coisa que eu goste

Responder
Citar (Quote)
gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Original de PedroHenrique123
Eae xará, cheio de jogador profissional aqui no forum que chama Pedro, haha, espero um dia conseguir também, viajar, fazer o que quer na hora que tiver vontade, não precisar me preocupar com dinheiro, seria foda demais, e ainda vo ta vivendo de uma coisa que eu goste

Boa sorte Pedrão!

Com certeza se estudar bastante o jogo, for humilde e se dedicar você chega lá.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

é shooorrrr de bola [meu sotaque de interiooorrrr de SP :f_biggrin: ]

:sfishy:

Responder
Citar (Quote)
gusma Autor do tópico
gusma
BlackMember

Original de alonohara
é shooorrrr de bola [meu sotaque de interiooorrrr de SP :f_biggrin: ]

:sfishy:

Agora é chegar ao topo :)

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Gusmera é sickk

Rumo ao topo

VAMOOO

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Olha o que está sendo falado sobre você!!!! Já postaram até os seus gráficos down :f_eek:

http://www.maisev.com/forum/novidades-e-opinioes/83768-com-videos-de-gringos-famosos-pedro-gusmaa-lanca-projeto-de-treinamento-11.html

Responder
Citar (Quote)