Saltar para o fórum
Project MSS SH - kE...

Notificações
Limpar tudo

Project MSS SH - kEekeEKE (Poker Stars)

41 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,930 Visualizações
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Olá pessoal, o membro Hepstinson iniciou um projecto de MSS SH, e eu fui um dos selecionados, em seguida estão as regras:

1) Banca de $30 na PokerStars para começar a jogar em MSS SH em NL2;

2) Terei que postar no mínimo 5 mãos diárias no fórum de avaliação de MSS;

3) As divisões de lucros serão feitas a cada 15 dias e serão 60% para mim 40% para o Hepstinson;

4) Terei que fazer pelo menos 20k hand mês;

5)A subida de limite será definida pelo Hepstinson depois de uma sessão de acompanhamento;

6) Se houver uma perda de banca de 5$, parar de jogar e avaliar a situação com o Hepstinson

É isto, espero que tenha sucesso nesta aventura, e que não desiluda um membro da comunidade que está a confiar em mim :)

Responder
Citar (Quote)
40 respostas
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Espero ajuda-lo muito nessa jornada!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Opa, vamo que vamo!
Vou criar o meu também!

GG for us! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Já joguei uma primeira sessão que foi bastante curta, embora tenha perdido pouco menos de 1 buy-in, para já não estou preocupado... O Hepstinson deu-me uma boa ajuda, principalmente no que diz respeito ao Bet Size, acho que o meu jogo foi bastante razuável, e não haverá dificuldade em bater o limite. Voltarei ainda hoje ao blog para postar algumas mãos que gostava de ver comentadas, inclusivé umas em que ganhei... Abraço pessoal, e um muito obrigado ao Hepstinson que é uma cara 5 estrelas!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Fala MooNkr, te adicionei lá na comunidade...
Me passa teu Skype pra trocarmos umas idéias lá!

E go go go! huseahusea
Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
PokerStrategist

Original de mooNkr
Já joguei uma primeira sessão que foi bastante curta, embora tenha perdido pouco menos de 1 buy-in, para já não estou preocupado... O Hepstinson deu-me uma boa ajuda, principalmente no que diz respeito ao Bet Size, acho que o meu jogo foi bastante razuável, e não haverá dificuldade em bater o limite. Voltarei ainda hoje ao blog para postar algumas mãos que gostava de ver comentadas, inclusivé umas em que ganhei... Abraço pessoal, e um muito obrigado ao Hepstinson que é uma cara 5 estrelas!

Opa, obrigado pelo 5 estrelas hehehe , lembre-se que as mãos devem ser postadas no Fórum de Avaliações de mãos de SSS&MSS aqui tu pode postar os links para elas!

E bruno não esqueça de postar as suas mãos também!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Postarei! Só arrumar o problema lá com o elephant, que eu creio que já sei o que seja...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Olá malta, sessão da noite curta mas bem lucrativa, quase 5$ up, basicamente esperar por bons spots para atolar contra os Donkeys que são caridosos, postei algumas mãos no forúm de avaliação, caso tenham curiosidade, passem lá, em baixo deixo o gráfico da sessão da noite:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Banca nos 25$, fazer uma revisão com o Hepstinson, reler uns artigos, comentar umas mãos no forúm, que é algo que me ajuda sempre, e depois voltar a jogar...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Revisão terminada, principal problema: Moves (bluffs) deixar de os fazer, e apostar um pouco mais alto por valor, principalmente em potes 3 jogadores...

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

É isso mesmo. GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Última sessão do dia bem tranquila fiquei muito pouco positivo, quase Break Even, não surgiram spots para dobrar, penso que cometi muito poucos erros, e gostei bastante do meu jogo. Nunca tinha feito uma revisão de sessão, e vejo que ajuda muito, principalmente com um membro que já bateu micro-limits e que é Diamante eheheh Valeu Hepstinson!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Banca de novo recuperada, agora é começar de novo a subir ;)

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
PokerStrategist

É bom saber que a revisão que fizemos surgiu efeito!

Que continue assim!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Algumas mãos "interessantes":

Spoiler

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players

CO: $0.57
BTN: $6.29
Hero (SB): $0.80
BB: $2.00
UTG: $0.53
MP: $1.10

Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with Q :diamond: J :heart:
2 folds, CO calls $0.02, 1 fold, Hero raises to $0.10, 1 fold, CO calls $0.08

Flop: ($0.22) 3 :heart: Q :club: 7 :club: (2 players)
Hero bets $0.16, CO raises to $0.47 all in, Hero calls $0.31

Turn: ($1.16) 5 :diamond: (2 players - 1 is all in)

River: ($1.16) A :diamond: (2 players - 1 is all in)

Vilão tinha A7o

Spoiler

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players

BTN: $3.57
SB: $3.58
Hero (BB): $0.80
UTG: $1.61
MP: $0.84
CO: $2.00

Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with Q :heart: Q :club:
UTG calls $0.02, 3 folds, SB calls $0.01, Hero raises to $0.10, UTG calls $0.08, 1 fold

Flop: ($0.22) J :spade: T :club: 6 :diamond: (2 players)
Hero bets $0.18, UTG raises to $0.36, Hero raises to $0.70 all in, UTG calls $0.34

Turn: ($1.62) 6 :heart: (2 players - 1 is all in)

River: ($1.62) J :heart: (2 players - 1 is all in)

Vilão tinha J7o

Sei que é normal no Poker, mas quando se está num projecto em que alguém acreditou em nós, perder 2 BI assim, custa bastante...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

PokerStars está foda, os Donkeys shovam directo 55, 66, 77, 88, 99 eu agarro-os com QQ e KK mas eles acertam a trinca -.-''

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Por isso não gosto de jogar aos fins de semana, e procuro jogar muito mais tight que o normal...Jogando apenas com mãos feitas, sem mãos especulativas...
Aparecem muitos donkeys no fim de semana...
Ontem mesmo dei alguns notes nos adversários que shovavam com any2 mesmo...
Vi um caso de um cara shovando com J7o no PF...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de Brunodelic
Por isso não gosto de jogar aos fins de semana, e procuro jogar muito mais tight que o normal...Jogando apenas com mãos feitas, sem mãos especulativas...
Aparecem muitos donkeys no fim de semana...
Ontem mesmo dei alguns notes nos adversários que shovavam com any2 mesmo...
Vi um caso de um cara shovando com J7o no PF...

Um contra mim shovou 86s levou call meu com QQ, e felizmente ganhei a Stars não foi marota

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Gráfico sempre a descer.. Tive a rever as minhas últimas 3 sessões e melhorei bastante o meu jogo desde a revisão com o Hepstinson, parei de fazer moves, e foldo SEMPRE em situações marginais, mas agora começaram a aparecer os cooler e bad beats, vilões a atolarem contra os meus 2 pairs ou trinca com draws e acertam :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

mooNkr...Tens que ver se suas jogadas estão corretas, independente do resultado...
Se estão, logo essa maré passa e o lucro vem em cheio...

Bads e coolers realmente são complicados, um atraso, mas logo logo passa! :fdrink

Responder
Citar (Quote)