Obrigado a todos !!!!!!
JosyAA: Obrigado Josy e força lá nos turbos já joguei aquilo na epoca que tinha 4 dias pra liberar meu capital inicial e só estudar bastante push ou fold que bate eles rapidinho (as vezes 1 jogador se presta a fazer o trabalho todo e nós terminados no HU sem nem se quer jogar uma mãos IoI)
ruimiguel88: Não rui o 22 não é idade é o dia do meu aniversario rsrsr se fosse pela idade o correto seria danisantos28 kkkkkk
FSBEST: Só joguei assim pra dar uma olhada em como estava a jogar pra corrigir alguns possiveis erros que poderia estar a cometer foi mais pra revisar pois como jogo 6 mesas simutaneas poderia tar a deixar passar algo que não estava prestanto atenção mais quando fui olhar o HM2 a linha do $EV lá esta ela a subir então mais uma prova que não é meu modo de jogo mas sim a variancia a fazer a dela comigo mas tamos na luta no que tiver ao meu alcançe pra tentar mudar isso estou fazendo
Vamo$$$$$$$
JorgeTeixeira: Obrigado Jorge e tudo bem na minha opinião dar parabéns atrazado ta de boa fico feliz assim mesmo ♠_thumbsup: