Ola todo mundo, grande prazer voltar a participar dessa comunidade tão bacana que é a PokerStrategy e foi onde eu aprendi a jogar poker.
Eu tive que largar o poker alguns anos atras quando entrei pra engenharia, mas em 2011 resolvi voltar a jogar no periodo de ferias, mais como um passa tempo e pelo prazer de disputar mesas finais. Sendo assim nas férias de Julho depositei 10 dolares na PS e fui jogando S&G multi-tables até chegar em 120 dolares (quando acabou as férias)
Para os 2 primeiros meses de 2012 quero pegar esse montante ( hoje ja esta em 170 após essa ultima semana de férias jogando ) e jogar $1 SNG ( 90 players turbo e 45 regular) até atingir a quantia de 450 dolares quando irei pular para os $4,5 SNG (180 players).
Esse pulo do SnG 1 dolar para o SnG 4,5 dolares é por causa do RAKE. O RAKE dos torneios de $1,50 é um roubo! O de $3,50 ainda é um pouco melhor porém ainda superior a 10% e por isso não aceito pagar.
Os torneios são jogados em SET com 9-12 mesas ou seja eu primeiro termino todos os torneios iniciados antes de comecar um novo.
Um defeito desse projeto, estou é que por estar de férias não estou me apegando muito em prazos, apenas espero atingir os 450 dolares antes da segunda quinzena de Março.
Objetivo final é alcancar 2k e me mandar para uma trip ( é muito bom quando conquistamos algo com o dinheiro do poker)
Grande abraço para todos.