Saltar para o fórum
Projeto Pedrinho15x...

Notificações
Limpar tudo

Projeto Pedrinho15x & CardsUp'Poet - SnGs

31 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,495 Visualizações
CardsUpPoet
Membro desde: 07.01.2013
Legacy Member

Olá a todos.

O meu nome é Edgar Taveira, CardsUpPoet na comunidade (CardsUp'Poet na PokerStars), tenho 20 anos e estou a acabar a Licenciatura em Engenharia Electrotécnica e de Computadores.

Comecei aqui na PokerStrategy por criar um Blog direcionado ao Cash, vertente na qual iniciei o meu estudo sério e focado no Poker, e que muitos de vós seguem e acompanham "Aprender, crescer e bater limites a jogar cash games...". Neste meu Blog podem ler e ver o meu percurso desde 1 de Abril de 2014 até à data de hoje.

Falando deste Projeto.
Surgiu-me a proposta de iniciar um staking + coaching pelo Pedrinho15x (vou passar à frente a apresentação dele pois poderão ler no post seguinte) numa altura em que o meu jogo no Cash, apesar de melhor, estava a estagnar assim como a motivação. Não andava a perder motivação nem foco, mas estar 6 meses (78.000 mãos) a tentar bater um limite que devia ser fácil (NL 2) começa a cansar e a fazer duvidar se tenho o que é preciso ou não...

Porquê de embarcar numa aventura totalmente diferente de Cash Games ?
Por esse mesmo motivo. Por ser totalmente diferente. Por isto e por ter ao meu lado e a acompanhar-me o meu amigo e agora Coach Pedrinho15x.

Acho que este Projeto vai ser algo de muito positivo no meu jogo enquanto jogador de Poker, pois vai obrigar-me a crescer dentro do jogo e não só dentro de uma ou outra vertente. O conhecimento aprendido e estudado no Cash vai ser um ponto forte a acrescentar a este Projeto e assim espero que quando terminado possa também aplicar o conhecimento no outro sentido.

Eu gosto de Poker. Seja Cash ou Torneios. Apenas iniciei no Cash por não ter tempo para iniciar nos Torneios, mas como poderão ler no meu Blog pessoal explico que este ano vou ter mais tempo (muito mais aliás) para dedicar ao Poker.

Acho que posso dizer que este Projeto veio na altura ideal.

Quero agradecer ao Pedrinho15x pela oportunidade e a todos os que vão acompanhar esta jornada. :)

Responder
Citar (Quote)
30 respostas
CardsUpPoet Autor do tópico
CardsUpPoet
Legacy Member

Posts Publicados:

...

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Olá a todos, o meu nome é Pedro "Pedrinho15x" Marcos, estou no último ano de Engenharia Civil e sou um amante do poker como a maioria de vocês.

Conheci o poker à uns anos atrás mas foi este ano que percebi que podia ir mais longe e conseguir algo de muito positivo com isto.

Sem me alongar muito vou só dizer que a minha "especialidade" são os 45man turbo, tive uma passagem pelos 18man em que não me adaptei tão bem e de momento estou a dar uma oportunidade aos 9man devido ao pouco tempo que tenho para o Poker. A Licenciatura é uma prioridade, até mesmo para eu ficar mais tranquilo quando vou para as mesas e de qualquer forma não sabemos o que vai acontecer ao Poker em Portugal.

Decidi fazer esta proposta ao meu amigo CardsUp'Poet pois ele andava um bocado desanimado com os seus resultados de cash e eu sempre achei que ele se adaptava muito melhor em SNGs, com a minha ajuda será muito mais fácil para ele e no fim ganhamos os dois com isso. É a primeira vez que estou a fazer algo do género, mas já fiz algumas reviews a jogadores de micros onde sei que o meu jogo é bom o suficiente para os bater. De momento podem-me encontrar a jogar 9man turbo $7 que será a vertente em que vou acompanhar o CardsUp'Poet.

Deixo aqui o meu gráfico deste ano (o volume é pouco, durante o Verão trabalhei num café e em época de exames quase não jogo também, estou agora a tentar organizar-me melhor)
Gráfico relativamente a 18man, 45man e parte final de 9man turbo ($3,50 a $7)

Está a ser muito positivo para mim o entusiasmo do CardsUp'Poet, só vem demonstrar que eu tinha razão para acreditar nele, com muito trabalho podemos chegar longe :sdrink

Um grande abraço a todos,
Pedrinho15x

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Força nisso Cards =) Estamos aqui sempre a acompanhar! Dá-lhe forte!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte para ambos! :)

Espero que possam os dois beneficiar desta situação! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Que dois panisgas :D

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
CardsUpPoet
Legacy Member
Semana 0

Olá a todos.
Esta semana já passou e com ela foram 86 SnGs para este novo Projeto.

Foi uma semana de aprendizagem. Tive duas sessões de coaching, uma no ínicio da semana onde se falou das coisas mais básicas (tamanhos de OR, ranges gerais e teoria base para SnG) e outra no final da semana onde analisamos a minha jogabilidade na bubble e HU.

Sinto que foi uma semana muito boa em termos de conhecimento e estou ansioso por trabalhar o que o Pedrinho15x me disse na última sessão de coaching que tivemos.

Objetivos para a próxima semana:
- Jogar 114 SnGs
- Aplicar o que foi falado e trabalhado esta semana

Obrigado a todos os que acompanham... :)

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
PokerStrategist

Porquê 114, esse nr tão específico?
Continua a trabalhar, muito em breve verás resultados consiatentes nesses sits, resultantes obviamente da aprendizagem :)

GL !

Responder
Citar (Quote)
CardsUpPoet
Legacy Member

Original de IuriTPena
Continua a trabalhar, muito em breve verás resultados consiatentes nesses sits, resultantes obviamente da aprendizagem :)

GL !

114 para fazer 200. :D

Obrigado por acompanhares... :fdrink

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
PokerStrategist

Original de CardsUpPoet

Original de IuriTPena

GL !

114 para fazer 200. :D

Obrigado por acompanhares... :fdrink

Estar acordado à quase 20h explica isto :facepalm:

Nada para agredecer, donkeys a apoiarem-se :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
CardsUpPoet
Legacy Member
Semana 1

Olá a todos.
Chega o final da semana e com ele chega o post semanal...

Relembrando os objetivos que traçei:

Spoiler

- Jogar 114 SnGs
- Aplicar o que foi falado e trabalhado esta semana

Esta semana joguei 115 SnGs e quanto ao aplicar o que tinha sido trabalhado no coaching, deixo aqui o meu gráfico desta semana:

Foi realmente uma semana para aplicar os conceitos que tinham sido discutidos nas sessões de coaching com o Pedrinho15x.

- Jogar 125 SnGs
- Recomeçar a escrever o diário mental
- Começar a incorporar métodos de estudo/jogo

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
PokerStrategist

Gosto dos teus objetivos, keep going ;)

Responder
Citar (Quote)
PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Vamo$$$ Cards, quero te ver dominando o field :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Obrigado a todos pelo apoio, estou a gostar imenso de trabalhar com o CardsUp'Poet que eu já conhecia há algum tempo e a ideia que tinha sobre ele era muito correta. A vontade de aprender, de questionar jogadas e compreender o que está por detrás de toda a jogada é muito difícil de adquirir, mas ele já tem isso o que facilita imenso a sua evolução.

No Domingo/Segunda-feira ele trará novas novidades aqui para o Blog do projeto e espero que continuem todos a acompanhar este nosso percurso.

Abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte neste vosso percurso!

Apenas por mera curiosidade, estão os dois no ISEL?

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de spyke

Não, eu estou em Bragança no último ano de Engenharia Civil :)

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Cards, que SNG's tens jogado?

Responder
Citar (Quote)
CardsUpPoet
Legacy Member
Semana 2

Olá a todos.
Não consegui escrever o post ontem (Domingo), porque estou sem net em casa desde Sexta-Feira... Desculpem o atraso :facepalm:

Relembrando os objetivos que traçei:

Spoiler

- Jogar 125 SnGs
- Recomeçar a escrever o diário mental
- Começar a incorporar métodos de estudo/jogo

Esta semana joguei 89 SnGs, bastante menos do que o objetivo que havia definido. Deve-se ao facto de não ter tido net na Sexta-Feira e Sábado...
Retomei o diário mental. Em todas as sessões que fiz escrevi e posso dizer que só por si fez diferença no meu jogo.
Quanto aos métodos de estudo/jogo, nem eu sabia ao certo como iria fazer isto (visto que nem sabia como estudar nesta vertente), mas encontrei vídeos e ferramentas de ICM muito boas que me permitiram tomar consciência da melhor jogada em diversas situações.

Esta semana foi bastante positiva:

A subida que vêem no gráfico foi depois de ter encontrado ferramentas e ter visto vídeos sobre ICM (acho que valeram a pena), e claro, com a revisão do Pedrinho15x a meio da semana também deu para afinar muito mais os "motores" :D

- Jogar 125 SnGs
- Dedicar 25h ao Poker

Responder
Citar (Quote)
CardsUpPoet
Legacy Member

Original de Pedrinho15x
Obrigado a todos pelo apoio, estou a gostar imenso de trabalhar com o CardsUp'Poet que eu já conhecia há algum tempo e a ideia que tinha sobre ele era muito correta. A vontade de aprender, de questionar jogadas e compreender o que está por detrás de toda a jogada é muito difícil de adquirir, mas ele já tem isso o que facilita imenso a sua evolução.

No Domingo/Segunda-feira ele trará novas novidades aqui para o Blog do projeto e espero que continuem todos a acompanhar este nosso percurso.

Abraço :sdrink

Obrigado Pedrinho15x.
Também estou a gostar bastante de poder trabalhar contigo neste projeto. Está sem dúvida a tornar-me melhor jogador e quero, mais uma vez, agradecer a oportunidade.

Grande Abraço

Original de spyke

Eu estudo no ISEP. A acabar engenharia electrotécnica e de computadores...

Original de velsmakende
Cards, que SNG's tens jogado?

SnG 9man Turbo $0,50 .

Responder
Citar (Quote)