Olá a todos.
O meu nome é Edgar Taveira, CardsUpPoet na comunidade (CardsUp'Poet na PokerStars), tenho 20 anos e estou a acabar a Licenciatura em Engenharia Electrotécnica e de Computadores.
Comecei aqui na PokerStrategy por criar um Blog direcionado ao Cash, vertente na qual iniciei o meu estudo sério e focado no Poker, e que muitos de vós seguem e acompanham "Aprender, crescer e bater limites a jogar cash games...". Neste meu Blog podem ler e ver o meu percurso desde 1 de Abril de 2014 até à data de hoje.
Falando deste Projeto.
Surgiu-me a proposta de iniciar um staking + coaching pelo Pedrinho15x (vou passar à frente a apresentação dele pois poderão ler no post seguinte) numa altura em que o meu jogo no Cash, apesar de melhor, estava a estagnar assim como a motivação. Não andava a perder motivação nem foco, mas estar 6 meses (78.000 mãos) a tentar bater um limite que devia ser fácil (NL 2) começa a cansar e a fazer duvidar se tenho o que é preciso ou não...
Porquê de embarcar numa aventura totalmente diferente de Cash Games ?
Por esse mesmo motivo. Por ser totalmente diferente. Por isto e por ter ao meu lado e a acompanhar-me o meu amigo e agora Coach Pedrinho15x.
Acho que este Projeto vai ser algo de muito positivo no meu jogo enquanto jogador de Poker, pois vai obrigar-me a crescer dentro do jogo e não só dentro de uma ou outra vertente. O conhecimento aprendido e estudado no Cash vai ser um ponto forte a acrescentar a este Projeto e assim espero que quando terminado possa também aplicar o conhecimento no outro sentido.
Eu gosto de Poker. Seja Cash ou Torneios. Apenas iniciei no Cash por não ter tempo para iniciar nos Torneios, mas como poderão ler no meu Blog pessoal explico que este ano vou ter mais tempo (muito mais aliás) para dedicar ao Poker.
Acho que posso dizer que este Projeto veio na altura ideal.
Quero agradecer ao Pedrinho15x pela oportunidade e a todos os que vão acompanhar esta jornada.