É isso mesmo, imagens sobrepostas. Foi em um aparalho UROTC-Multislice. O nome exato do exame não lembro.

Hoje de madrugada não acordei para tomar o remédio e me dei mal, 40 minutos de dores até ele fazer efeito, mas agora já estou bem.
É isso mesmo, imagens sobrepostas. Foi em um aparalho UROTC-Multislice. O nome exato do exame não lembro.

Hoje de madrugada não acordei para tomar o remédio e me dei mal, 40 minutos de dores até ele fazer efeito, mas agora já estou bem.
Original de rafaelaugustop
Hoje fiz um exame, bem legal o resultado por sinal, um cd que dá pra ver em 3d de vários ângulos todos os meus órgãos. Interessante também que o exame é muito rápido. Menos de 3 minutos. Dá pra ver em qualquer computador, já vem o programa executável.De qualquer forma eu não tenho nada sério, sobrou uma pedrinha de 3mm x 2,7mm que está fazendo o canal dilatar um pouco, por isso a dor. De qualquer forma, não vou fazer nenhum procedimento médico ainda para tirar, é provável que essa também saia. Mas também estou bem melhor, peguei o ritmo do remédio e toamando de 4 em 4 horas a dor é bem suportável, hoje até fiz uma sessão de 5K mãos sem maiores problemas.
♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Ainda bem Rafa..
As melhoras
♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Em relaçãos aos gráficos é fenomenal a tua performance mesmo nos limites mais altos
Parabéns
Olá, rafael.
Antes de tudo, melhoras!
Camarada, voltei a jogar há uns dias, dessa vez na PP. Tou precisando novamente do seu stats popup. Tentei achar o post pelo google, até achei um tópico com esse arquivo no rapidshare, mas já "venceu". Chato postar aqui só pra pedir, né. =/
Ah, parabéns pela melhora no português. Seus posts tão bem mais inteligíveis! =D
Melhoras Rafa!
Sei bem isso o que é pois fui para o hospital em Outubro com dores insuportáveis. Se estás com a crise, não convém beber liquidos para não sobrecarregar os rins. Quando isso passar, bebe água suficiente até a urina ficar clara/incolor. Não é regra 3L por dia. Apenas o que o teu corpo necessita.
Depois convém saber a acidez da urina e ter cuidado com a alimentação.
Pra completar, estou com uma sinusite desde domingo.
Aconselho fazeres acupunctura.
Tive sinusite +10anos e enxaqueca sempre que ficava constipado. Depois de fazer acupunctura nunca mais tive esses problemas
Original de curi0s0
Melhoras Rafa!
Sei bem isso o que é pois fui para o hospital em Outubro com dores insuportáveis. Se estás com a crise, não convém beber liquidos para não sobrecarregar os rins. Quando isso passar, bebe água suficiente até a urina ficar clara/incolor. Não é regra 3L por dia. Apenas o que o teu corpo necessita.
Depois convém saber a acidez da urina e ter cuidado com a alimentação.
Isso mesmo. Todo mundo manda beber água durante a crise, mas isso não é bom. De qualquer forma eu não bebia quase nada antes, já melhorei nisso.
Mas crise de dor forte não tenho desde quarta.
Original de curi0s0
Pra completar, estou com uma sinusite desde domingo.Aconselho fazeres acupunctura.
Tive sinusite +10anos e enxaqueca sempre que ficava constipado. Depois de fazer acupunctura nunca mais tive esses problemas![]()
Já me indicaram isso mesmo, mas como tinha alguns anos que não tinha deixei pra lá.
Mudando de assunto, ontem ganhei meu maior pote de sempre, mas não foi no poker.
Gostinho especial de argentina patrocinar essa shipadela
vamooooo$
Original de rdinizBR
Explica como foi isso ai Rafael, não entendo nada de apostas. ♠_mad:
Essa aposta aí é Argentina -2. Quer dizer que ela começa perdendo de 2x0 se empartar volta o bet, se ganhar eu recebo 4.8K se perder, perco 4K como foi 3x0 o resultado eu shipei.
Original de rdinizBR
Explica como foi isso ai Rafael, não entendo nada de apostas. ♠_mad:Essa aposta aí é Argentina -2. Quer dizer que ela começa perdendo de 2x0 se empartar volta o bet, se ganhar eu recebo 4.8K se perder, perco 4K como foi 3x0 o resultado eu shipei.
Caralho! Haja culhões entrar numa bet dessas. pqp.
De qualquer forma, bela shipada! ♠_thumbsup:
perai, dexa ver se entendi..
começa 0x2 contra argentina..
se fica 3-0 (no caso 3-2) vc shipa 4,8k
se fica 2-0 (no caso 2-2) volta o bet?
se fica 1-0 (no caso 1-2) vc perde os 4k?
e os demais tb vc perde obvio hehe
Original de moisesgosu
perai, dexa ver se entendi..começa 0x2 contra argentina..
se fica 3-0 (no caso 3-2) vc shipa 4,8k
se fica 2-0 (no caso 2-2) volta o bet?
se fica 1-0 (no caso 1-2) vc perde os 4k?e os demais tb vc perde obvio hehe
se for assim ele com certeza apostou menos de 4k pra ganhar 4.8k... mas eu n entendi tb nao...
Bem simples a aposta pelo que entendi.... ele apostou 4 k e deu 2 gols de vantagem pro outro time.... se a Argentina ganhasse de 2 gols de diferença era empate voltava os 4 k se ganhasse de um diferença maior que 2 gols ganhava 20% = 800,00 se a Argentina empatasse, perdesse ou ganhasse de 1 gol de diferença era bye bye 4k.... apostei $ 80,00 na Party Poker em qualquer vitória simples Brasil hoje, sofri mas voltou $ 100,00 = $ 20,00 de lucro.... gostei deste esquema de apostas... se bem escolhidos os jogos é easy money....
Vocês confundiram tudo.
A aposta é de 4K para lucrar 4.8K. Retorno 8.8K. As odds eram de 2.20
E um passarinho te contou q a argentina ia destruir? Bicho largo e corajoso do kct.
omg.......pot de NL5k
hahah essas bets suas sao mto insane!!!!
ta forraaaado...
Parabens rafael, vc merece! ♠_cool: