Bom que o blogg vai voltar a ter acçao. :fdrink
Vais falar de como vai o teu grind? Se tens grindado muito, pouco, o quê, umas maos... sei lá... essas coisas como antigamente.
Original de rafaelaugustop
Treinos
Volta do Blog com resultadosOlá, a partir de hoje o blog está oficialmente de volta. Uma novidade é que vou postar para vocês acompanharem, todos os resultados dos treinos live que eu fizer. Os treinos serão feitos na William Hill.
Para já de começo, vou postar o treino de ontem e de hoje.
Ontem foram mesas predominantemente de nl20 e poucas de nl50. Com esses resultados:
E o de hoje exclusivamente NL10 mas em 3 moedas.
Vou também postar algumas mãos interessantes nos próximos treinos, mas não vou comentar sobre elas, apenas para mostrar o que acontece nos treinos.
Outra grande mudança é que os treinos de quinta serão para estatuto prata+. Continuaram a ser treinos com temas mais avançados e com temas pré-definidos, tratando situações importantes do jogo, em session review ou teóricos.
Vou sempre anunciar aqui qual será o tema do treino. Para amanhã o tema serão potes pequenos. Vou falar sobre pequenos potes, situações de limped pote ou situações de raise PF em que o flop passa sem ação. Espero que vocês gostem do blog e das mudanças nos treinos. Até a próxima.
Excelente
vou acompanhar!
Original de Lunitis
Bom que o blogg vai voltar a ter acçao. :fdrink
Vais falar de como vai o teu grind? Se tens grindado muito, pouco, o quê, umas maos... sei lá... essas coisas como antigamente.
Não é a ideia incial não.
Original de redkillaa
Rafael! eu encontrei vc no rush da FTP, vai vir video por ai?![]()
Com o fim da parceria FTP e PS, não temos mais vídeos nessa sala.
Original de TheJesusOfSuburbia
E quando não está dando treinos, está jogando o que?NL100? NL200?
Depende de quanto dinheiro eu tenho. No início do mês normalmente eu jogo NL100 e raramente NL200. No fim do mês eu normalmente estou jogando nl50 e raramente NL100 pq preciso sacar. Mas depende também em que sala eu estou jogando, o redkillaa me viu jogando rush na FT e era NL25. Tenho tickets vencendo lá e como o valor é baixo não dá pra jogar mais alto.
eu fiquei bastante tempo afastado, mas lembro que vc tava fazendo transição para NL1000, como foi?
No treino de 3 feira falavamos do seu blog, ontem mesmo dei uma relida nos tópicos iniciais, legal vc reativar, espero que tenha tempo para mais uma atividade em meio a tantas que vc enumerou , da uma ajeitadinha no cafofo tb
:nh
Rafa
Posso poluir um pouco o teu blog para te indagar se isto é normal ????
Jogo na STARS ..e tenho reparado que cada vez mais o algo

Mas é desesperante o que se tem passado nos ultim os dias na STARS ....é incrível como os DONKS acertam sempre os unicos outs (2 a 4 no máximo) no RIVER !
E em situaçoes all-in PF ..quando temos 80-20 ....o 20% deles acontece mmmmttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
Eu sou da àrea de Informática ..mais propriamente Administraçao de sistemas ...e tb já fui programador pelo que sei bem como é que os softwares podem ou nao funcionar .....o que me leva a pensar que isto pode nao ser só coincidência ......
Ainda por cima nao é só a mim que tem acontecido ..se fosse nem valia a pena estar a a falar ..mas como tenho visto MTS regulares a queixarem-se do que falei anteriormente ...começo a duvidar cada vez mais e a pensar seriamente que o algoritmo de distribuiçao das cartas pode ser manipulado em algumas fases do mês .......
Nota : desculpa a poluiçao mas tinha se saver junto de um TOP Grinder de CASH BSS-SH ..se isto é ou nao normal de acontecer sessao após sessao.
Isso é NL que aafrancis?
Seja como for, 20k maos, nao ha nada que seja anormal
_________
Ja vi que é NL10... Isso não é nada rapaz
O meu grafico total de NL5+NL10+NL20 de ha uns meses atras, sendo o NL5 e NL10 na Stars e o NL20 na Ipoker, se bem que a maioria do grafico é NL10, e repara na quantidade de maos

Original de MrCorreia
Isso é NL que aafrancis?Seja como for, 20k maos, nao ha nada que seja anormal
![]()
_________
![]()
O meu grafico total de NL5+NL10+NL20 de ha uns meses atras, sendo o NL5 e NL10 na Stars e o NL20 na Ipoker, se bem que a maioria do grafico é NL10, e repara na quantidade de maos
![]()
oohhh mmyyy goooddddd!!!
que triste isto
Assim sendo já nao vejo razao para me queixar mais
Original de MrCorreia
Isso é NL que aafrancis?Seja como for, 20k maos, nao ha nada que seja anormal
![]()
_________
![]()
![]()
nunca tinha visto tal coisa sick sick sick!
Original de rafaelaugustop
Sim, é. Filtra as mãos que você tem 80vs20 e olha o W$SD.
como se faz isso?