Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
666.9 K Visualizações

Olá Rafael.

Hoje, infelizmente, não vou conseguir assistir ao teu treino. Por esse motivo vinha pedir-te que fizesses o mesmo que no treino passado - o gravasses para o Twitch TV e colocasses aqui o link. Assim sempre posso assistir ao treino amanhã. :D

Abraço

Responder
Citar (Quote)

O treino de ontem não está disponível? ?(

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Original de cmsl
O treino de ontem não está disponível? ?(

Está aqui ;)

Responder
Citar (Quote)

Obrigado curi0s0! :)

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
PokerStrategist

Original de cmsl
Obrigado curi0s0! :)

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Inscrições para ppc ou session review no treino de hoje.

Duas hora de inscrições, que se candidatar aqui até 19:00br vai concorrer a PPC ou SR no treino de hoje (quem ganhar vai escolher).

O critério é bem simples, dos que quiserem vai ganhar aquele que tiver mais post na última semana na sessão de avaliação de mãos, sendo que tem que ser BSS-SH.

Irei atribuir os seguintes pontos.

Tópico 2 pontos.
Post 1 ponto.

Caso haja empate ganha quem tem mais tópico, se ainda assim tiver empate, ganha quem postou a mão mais

Só vai valer mãos postadas até a data às 17:00 de hoje. (Na quinta será o mesmo, o que postarem até lá vai contar).

Válido para qualquer limite, desde que seja BSS-SH. Para PPC tem que ser feito em uma das salas parceiras.

Exemplo de inscrição:

Me candidato, PPC. NL10.

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Duas hora de inscrições, que se candidatar aqui até 19:00br vai concorrer a PPC ou SR no treino de hoje (quem ganhar vai escolher).

O critério é bem simples, dos que quiserem vai ganhar aquele que tiver mais post na última semana na sessão de avaliação de mãos, sendo que tem que ser BSS-SH.

Tópico 2 pontos.
Post 1 ponto.

Caso haja empate ganha quem tem mais tópico, se ainda assim tiver empate, ganha quem postou a mão mais

Só vai valer mãos postadas até a data às 17:00 de hoje. (Na quinta será o mesmo, o que postarem até lá vai contar).

Válido para qualquer limite, desde que seja BSS-SH. Para PPC tem que ser feito em uma das salas parceiras.

Exemplo de inscrição:

Me candidato, PPC. NL10.

Excelente! Isso vai fazer com que postemos muito... acho que só postei 4 mãos...
Mas se não houver ninguém ganho eu :P

Candidato-me zoom nl5

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
PokerStrategist

Original de curi0s0

Tópico 2 pontos.
Post 1 ponto.

Exemplo de inscrição:

Me candidato, PPC. NL10.

Excelente! Isso vai fazer com que postemos muito... acho que só postei 4 mãos...
Mas se não houver ninguém ganho eu :P

Candidato-me PPC zoom nl5

Responder
Citar (Quote)

Ôpa. Tenho vários posts mas poucos tópicos, então não devo ter muita chance. Mas estou me candidatando. NL25, já que tem que ser em salas parceiras...

edit: aliás, posso pedir para esclarecer como seria feito o session review? A partir de HH? De repente troco para session review de NL50 daí.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de luizsilveira
Ôpa. Tenho vários posts mas poucos tópicos, então não devo ter muita chance. Mas estou me candidatando. NL25, já que tem que ser em salas parceiras...

edit: aliás, posso pedir para esclarecer como seria feito o session review? A partir de HH? De repente troco para session review de NL50 daí.

SR você me manda as mãos, aí pode ser em qualquer sala.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de luizsilveira

Vencedor. :sdrink

Teremos uma revisão de sessão hoje. NL50.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Começando agora, sessão jogada pelo luizsilveira. NL50.

Responder
Citar (Quote)

Muito bom Rafael. Excelente coaching, e foste como sempre muito atencioso desde a preparação antes mesmo de começar o treino para que desse tudo certo.

Fica aqui registrado meu muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)

Muito bom treino! Ontem não consegui assistir em directo mas vi a repetição hoje.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de cmsl
Muito bom treino! Ontem não consegui assistir em directo mas vi a repetição hoje.

onde consigo ver a repetição?

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
PokerStrategist

Original de aedigao

Original de cmsl

onde consigo ver a repetição?

Aqui

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de luizsilveira

Muito bom Rafael. Excelente coaching, e foste como sempre muito atencioso desde a preparação antes mesmo de começar o treino para que desse tudo certo.

Fica aqui registrado meu muito obrigado.

Eu que agradeço, são vocês que fazem o treino ser produtivo.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Tópico 2 pontos.
Post 1 ponto.

Exemplo de inscrição:

Me candidato, PPC. NL10.

Hoje tem novamente, mãos postadas até as 17:00br ainda contam.

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
PokerStrategist

Candidato-me. PPC NL5

Responder
Citar (Quote)

As inscrições são válidas apenas para este treino ou poderão ser para treinos futuros?

Infelizmente tenho andado um bocado ocupado e não tenho conseguido assistir aos treinos. Mas gostava de me candidatar a um PPC de NL5 ou NL10. Só ainda não o fiz porque se for apenas válido para hoje há a possibilidade de eu falhar.
Mas se as candidaturas forem válidas no geral considera-me já como inscrito! :)

Responder
Citar (Quote)