Caramba..Eu não tinha visto a organização q vc tem no início desse blog até hoje..Nice...
Vou mandar +1 GL ae na recuperação..
Tinha tempo q não entrava na pokerstrategy (to dando um tempo do forum pq perdia mt tempo com bobeira e resolvi me organizar melhor)..
Dei uma passada aqui p ver como anda sua carreira e li isso aqui:
Original de Diorama
O mineiro não eh arrogante. Eu so acho q ele eh meio tolerância zero com alguns absurdos q o povo fala. Eu prefiro o jeito dele do q o jeito do bom samaritano, político q alisa todo mundo só pra fazer média.
GL e melhoras aí mineiro feio.
Não sei se foi p mim ou sei lá p quem..Mas como trato td mundo bem acho q se o Diorama não pensou em mim qdo postou alguns dos q postaram QFT pode ter pensado.
Bom to pouco ligando tb se alguém pensou em mim..
Mas eu discordo do comentário..Eu por exemplo, trato TODO mundo bem pq quero ser bem tratado..Não importa se é um donk ou um jogador excelente..Se uma faxineira, ou um ricaço..
Quem me conhece sabe q sou gente boa com todo mundo e não preciso fazer média com ninguém pq corro atrás de td que quero..
O ser humano é um bicho crítico p caramba, critica até alguém pq trata as pessoas bem lol..Mas uma grande verdade é q mts vezes criticamos as pessoas q sentimos inveja..