Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
666.7 K Visualizações
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Valeu pessoal, eu vou jogar só NL200 mesmo, não desci por motivação ou por estar runnando mal. Desci pq não tenho mais banca mesmo. Tô -$15K no mês. Minha confiança não muda por runnar mal. Se eu tivesse banca eu ia continuar pq na minha opinião eu consigo bater esses limites.

Eu fiquei pensando sobre meus planos e como tenho que fazer pelo menos mais um dia 1K pontos, vou fazer hoje 1.3K e vê quantas mãos de NL200 é preciso e aí sim avaliar se vou abandonar ou não a tentativa de chegar em 50K pontos nesse trimestre.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Epá, não acho que possa acrescentar muito ao que já foi dito. O mais importante é a qualidade de vida, e de certeza que pressionar agora não vai ajudar nada. Não é por abrandar que vais ficar sem capacidade financeira, por isso acho que é a coisa certa a fazer.

Responder
Citar (Quote)
Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Quem sabe sabe e nunca esquece! E so tu saberas o que sera melhor para a tua carreira, se sentes que o melhor e voltar a nl200, pois que assim seja.
Admiro bastante a tua humildade!
abr

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Isso mesmo Rafael, qualquer profissional é sujeito a estes downs, o lance é ter cabeça e descer o limite o quanto antes.

Já já vem o lado bom da variância e volta a rotina normal. Fico muito chateado quando entro aqui e vejo estas pauladas, favor trazer o quanto antes notícias boas pra gente.

Pra ontem!!!

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

rafa.. gl ae na recuperação que fase heim amigo? pqp.. congratz pela disciplina de descer e saber quando voltar.
btw eu estava conversando com o vasco esses dias justamente sobre os bonus da PP kra, ele me falo uns calculos la e talz e se resumiu basicamente a isso aqui ó:
"kra como vc fica pegando esses bonus de 3k só? desde que começei jogar na PP ate da NL25 eu nunca troquei por pontos, fui sempre juntando o maximo pra pegar o ultimo bonus só, pra vc ter noção.. é +ev vc pegar um emprestimo no banco pra subir sua banca por ex e pegar o ultimo bonus, do que vc ficar pegando esses pequenos"
ele se baseou em % obvio, o quanto o banco te cobraria e talz e quando vc ganharia pegando so ultimos bonus.. e me parece que tem um diferença de 33% desse de 3k pro de 20k, entao qual investimento em um ano consegue esse retorno?
bom espero que ajude.
ps: eu pelo menos depois da conversa com ele nunca mais pego nenhum bonus menos que o de 20k rs.
abraço

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Venho acompanhando diariamente esta fase que esta passando fico impressionado parece que tudo se virou contra vc, mas tenha certeza que grandes jogadores nao sao os que mais vencem mas os que estao mais preparados para seguir e passar por todas as fases de sua carreira, vc e um excelente joador nao me resta duvida, e tenho certeza que esta no caminho certo descendo um nivel se fortalecera e quando subir vai arrebentar, parabens pela sua humildade persistencia e dedicacao.

Responder
Citar (Quote)

Original de EPdoSantos
rafa.. gl ae na recuperação que fase heim amigo? pqp.. congratz pela disciplina de descer e saber quando voltar.
btw eu estava conversando com o vasco esses dias justamente sobre os bonus da PP kra, ele me falo uns calculos la e talz e se resumiu basicamente a isso aqui ó:
"kra como vc fica pegando esses bonus de 3k só? desde que começei jogar na PP ate da NL25 eu nunca troquei por pontos, fui sempre juntando o maximo pra pegar o ultimo bonus só, pra vc ter noção.. é +ev vc pegar um emprestimo no banco pra subir sua banca por ex e pegar o ultimo bonus, do que vc ficar pegando esses pequenos"
ele se baseou em % obvio, o quanto o banco te cobraria e talz e quando vc ganharia pegando so ultimos bonus.. e me parece que tem um diferença de 33% desse de 3k pro de 20k, entao qual investimento em um ano consegue esse retorno?
bom espero que ajude.
ps: eu pelo menos depois da conversa com ele nunca mais pego nenhum bonus menos que o de 20k rs.
abraço

Interessante este fato, porem eu acredito que qdo vc pega um bonus menor e ve a grana na sua conta entrando sente mais seguro para subir os limites e jogar um game bem solido, agora imagine jogar com um emprestimo na cabeça e pegando um downswing sick, isto mudaria toda esta teoria. Dinheiro na conta as vezes eh diferente de dinheiro que irá pra conta.

Responder
Citar (Quote)
Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

Parabéns (novamente) pela ótima disciplina em tomar atitudes inteligentes! Qdo vc passar esse down vai se tornar um jogador com um experiência única, que só quem passou vai te entender...

Pra vc refletir tem um frase ótima pra vc! É do filme do Rocky (o ultimo)

uma parte dela:

But ain't about how hard you hit... It's about how hard you can get hit, and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That´s how winning is done

(traduzido porcamente) Não é o quão forte vc pode bater...É o quão forte vc apanha e continua seguindo em frente...o quanto vc pode tomar, e continuar seguindo. É assim que a vitória é feita!.

Keep going! _cool:

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Daltonlima
Parabéns (novamente) pela ótima disciplina em tomar atitudes inteligentes! Qdo vc passar esse down vai se tornar um jogador com um experiência única, que só quem passou vai te entender...

Pra vc refletir tem um frase ótima pra vc! É do filme do Rocky (o ultimo)

uma parte dela:

But ain't about how hard you hit... It's about how hard you can get hit, and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That´s how winning is done

(traduzido porcamente) Não é o quão forte vc pode bater...É o quão forte vc apanha e continua seguindo em frente...o quanto vc pode tomar, e continuar seguindo. É assim que a vitória é feita!.

Keep going! _cool:

Mto massa Dalton!!! Show ...

BTW, atualiza seu blog po!!!! Hehe

Responder
Citar (Quote)
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Acho que essa é a mellhor cena do filme, bem inspiradora.

Responder
Citar (Quote)

kralho nas últimas semanas todo o blog q eu vou tem o lance do filme do rock, e o q fazer dpois de ler tanto do rock pra lah rock pra ka?? baixar a triologia!! haha eu ainda n vi o rock 6!! dexei meu note baixando tudo agora eh comecar a ver rock e go go motivacao pra grind _biggrin: _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Caramba..Eu não tinha visto a organização q vc tem no início desse blog até hoje..Nice...

Vou mandar +1 GL ae na recuperação..

Tinha tempo q não entrava na pokerstrategy (to dando um tempo do forum pq perdia mt tempo com bobeira e resolvi me organizar melhor)..

Dei uma passada aqui p ver como anda sua carreira e li isso aqui:

Original de Diorama
O mineiro não eh arrogante. Eu so acho q ele eh meio tolerância zero com alguns absurdos q o povo fala. Eu prefiro o jeito dele do q o jeito do bom samaritano, político q alisa todo mundo só pra fazer média.

GL e melhoras aí mineiro feio.

Não sei se foi p mim ou sei lá p quem..Mas como trato td mundo bem acho q se o Diorama não pensou em mim qdo postou alguns dos q postaram QFT pode ter pensado.

Bom to pouco ligando tb se alguém pensou em mim..

Mas eu discordo do comentário..Eu por exemplo, trato TODO mundo bem pq quero ser bem tratado..Não importa se é um donk ou um jogador excelente..Se uma faxineira, ou um ricaço..

Quem me conhece sabe q sou gente boa com todo mundo e não preciso fazer média com ninguém pq corro atrás de td que quero..

O ser humano é um bicho crítico p caramba, critica até alguém pq trata as pessoas bem lol..Mas uma grande verdade é q mts vezes criticamos as pessoas q sentimos inveja..

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

rafa como ficamos no bet? fiz 84k hands e bati minha meta.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jonisgamble
rafa como ficamos no bet? fiz 84k hands e bati minha meta.

Fiz 120K. Depois coloco aqui print e um resumo sobre março e os bets.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de hugorochac
Caramba..Eu não tinha visto a organização q vc tem no início desse blog até hoje..Nice...

Tinha tempo q não entrava na pokerstrategy (to dando um tempo do forum pq perdia mt tempo com bobeira e resolvi me organizar melhor)..

Original de Diorama
O mineiro não eh arrogante. Eu so acho q ele eh meio tolerância zero com alguns absurdos q o povo fala. Eu prefiro o jeito dele do q o jeito do bom samaritano, político q alisa todo mundo só pra fazer média.

Não sei se foi p mim ou sei lá p quem..Mas como trato td mundo bem acho q se o Diorama não pensou em mim qdo postou alguns dos q postaram QFT pode ter pensado.

Mas eu discordo do comentário..Eu por exemplo, trato TODO mundo bem pq quero ser bem tratado..Não importa se é um donk ou um jogador excelente..Se uma faxineira, ou um ricaço..

Quem me conhece sabe q sou gente boa com todo mundo e não preciso fazer média com ninguém pq corro atrás de td que quero..

O ser humano é um bicho crítico p caramba, critica até alguém pq trata as pessoas bem lol..Mas uma grande verdade é q mts vezes criticamos as pessoas q sentimos inveja..

Tranquilo. Valeu mesmo. Não sou defensor do Diorama, mas acho que ele não falou pra você não, nem pra ninguém especificamente. Mas só ele que pode falar se foi para alguém.

Gogogogo NL200 _mad:

Responder
Citar (Quote)

Original de hugorochac

Original de Diorama

hugorochac você errou na interpretação do texto do Diorama, quando ele cita "O mineiro" ele esta se referindo ao Rafael, e o texto esta mais para uma puxada de saco.

Responder
Citar (Quote)
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

De fato, não pensei em ninguém especificamente. Hugo, vc é mais um grande membro da PS q deu certo, tem todo o meu respeito. Nunca li nada que me fizesse pensar algo mau de vc. Tranquilo.

Qto ao texto puxa saco, sei lá, pode ser q eu tenha algum tipo de gratidão por ele mesmo. Ele sempre foi gente boa comigo e lá no começo(nl25 da pp), me ajudou bastante nas sessions q fazíamos. O pingucu enxia o saco mas era bem legal.

Responder
Citar (Quote)
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Foi mt mal mesmo então Diorama e os quotantes..

Acho q viajei d+ mesmo.. _o: ..

Responder
Citar (Quote)
bypacheco
Membro desde: 26.06.2008
PokerStrategist

Essa frase da muita inspiração

Responder
Citar (Quote)
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

OMFG eu nunca pensei que o rafael augusto jogasse nl400 so de pensar que chegaste a jogar nesse limite es o meu heroi. pelo que li tens tido enorme azar , mas um dia vais bater esse limite com certeza .

Há mais gente a jogar nl400 aqui , meu deus se chegar a nl100 eu acho que fico la a grindar a vida toda lol admiro quem nao tem medo de subir e encarar uma nl200 e nl400 .

boa sorte que talento tens de sobra _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)