Saltar para o fórum
Q4 HU sng blog

Notificações
Limpar tudo

Q4 HU sng blog

329 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
27 K Visualizações
pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Isto agora vai ser a parte pior ir á procura das stats correctas, e afinar o Hm2 que por sinal é muito mais complexo que a versão 1.
Enquanto não me entender com o softwere não consigo ver o meu roi rever sessões e etc. X(

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
PokerStrategist

As primeiras sessões têm sido bastante positivas.

Como já não jogo há algum tempo só estou a jogar com as stats basicas: vpip bb e sb. Porque se não me vou concentrar no jogo uma vez que não estou habituado ás outras e progressivamente vou adicionando mais.

Erros cometidos:

- Tirei poucas notas;

- Um outro shove sem nexo;

- Penso pouco nas jogadas;

- Dificuldades em jogar com jogadores que fazem min bets constantemente em qualquer fp;

Aspectos positivos:

- Estar a estudar o jogo vendo videos e fazer planificações para sessions rewies;

- Tenho confiança que no longo prazo tenho grand emargem de progressão;

- Tenho prazer em jogar sng hu;

- E estou perto de jogar o meu A game neste momento penso estar entre o B e o C;

- Colocar aqui os erros para que no futuro os comenta poucas vezes;

Desculpem não colocar aqui graficos como jogo na Everest o Hm é uma complicação com os dados trocados.... X(

Abraço

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
PokerStrategist

Fiquem á vontade para comentar.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
PokerStrategist

Tenho jogado pouco em média 6 sng hu por dia, no incio da semana tive uma down grande mas depois corrigi algumas situações que ajudaram tambem a isto.
Antes de começar a sessão fechou todos os programas e coloco musica e assim ajudo a combater a variancia.
O resto da semana quando fiquei down foi 1 buy in e quando fiquei a up foi 1 ou 2.
Mas o mais importante é que sinto que estou a evoluir muito o meu jogo pos flop, devido a revisão das minahs sessãos e comentarios de mãos de outros jogadores aqui no forum.
Estou a melhorar muito a minha parte psicologica, ja sinto quando devo de parar de jogar e quando devo continuar e em condições o devo fazer.
Quero voltar a jogar com os melhores, é isso que me motiva a querer evoluir todos os dias.

Abraço
:nh

Responder
Citar (Quote)
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Olá pokerQ4, vim desejar boa sorte nos seus SNG's HU, é de fato uma variante muito interessante.
Continue atualizando o blog com seus resultados e estudos! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
PokerStrategist

Obrigado pela força irei fazer isso porque paralem de partilhar resultados e as minhas conclusões estou a estudar e melhorar.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas poker. Tão como está a correr?

Sei que és propenso ao tilt ou pelo menos eras. Se precisares de ajuda, penso que posso ajudar. Sabes o meu skype ;)

Bora man :nh

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
PokerStrategist

Bem voltei ao messive grind e ao hu.
Espero não ter perdido o jeito.

Tanto tempo afastado pareço quase uma criança a aprender a andar, mas por outro lado tenho o fator psicologico bastante melhor do que tinha antes... O que me n vai deixar tão propenso ao tilt.

Para o recomeço escolhi a ipoker e vou começar pelo buyin mais baixo.

Nflays vou precisar da tua ajuda donk pra relembrar conceitos.

:D :D :D

:nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Welcome back, pokerQ4! :) Espero que seja um regresso em força e com um bom mindset!

Sugiro que consultes este tópico: Grupo de Estudo HUSNGHT ;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)