Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Valeu Pironeski e Matrix por terem lido esse postão (aumentativo de post) e dado suas opiniões.
Então.. acho um assunto excelente para debate, penso que ambas as formas de jogar tenham os seus pros e seus contras, o que devemos fazer é avaliar e quem sabe mesclar os dois estilos para comparações.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Boas Sedra,
caramba, quanto mais o tempo passa, mais fica demorado para ler o blog inteiro.
Te agardeço pela paciência _cool:
E como vc disse, a minha história é igual a sua e provavelmente igual a de muitos que passam pela PS.
Portanto todos tem as mesmas possibilidades.
Continue se aprimorando e acreditando no seu jogo, em breve vc quebra esses donkeys e limites _thumbsup:
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
sedra
Membro desde: 18.11.2008
Poker Player

Original de LOBORJ
Boas Sedra,
caramba, quanto mais o tempo passa, mais fica demorado para ler o blog inteiro.
Te agardeço pela paciência _cool:
E como vc disse, a minha história é igual a sua e provavelmente igual a de muitos que passam pela PS.
Portanto todos tem as mesmas possibilidades.
Continue se aprimorando e acreditando no seu jogo, em breve vc quebra esses donkeys e limites _thumbsup:
Grande abraço

Exactamente por acreditar em mim é q continuo! :) é so fazer os exames q tenho agr em Setembro e depois é estudar poker no duro!
Vemo-nos no proximo treino ;)

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ

CAPÍTULO XVIII

PAUSA PARA REFLEXÃO

Opa galera!!!
Tem tempo em que não escrevo um novo capítulo, mas os questionamentos do tataaa e do LgWz me fizeram refletir, por isso gostaria de dividir com todos esse momento.
Vamos lá...
Como é sabido por todos que acompanham o blog, recebi o capital inicial na FullTilt em março de 2008. Comecei na SSS ( fracasso total) e migrei para BSS.
Fazia sesions de cash game e encerrava com SnG's.
Usava inicialmente o PT3 e depois o HM. Um detalhe sórdido fez A diferença. Tanto o PT3 quanto o HM funcionavam em cash na FTP mas não em SnG, sendo que importavam as mãos, já que tinha controle sobre ROI, ITM, hand history , etc...
Pensei tranquilamente: " A FTP deve ter algum tipo de restrição quanto ao HUD em SnGs" e pronto, não se fala mais nisso.
Esse mês vim a descobrir que o HUD do HM funciona em SnG desde que as mesas estejam em inglês - DOOOOONNNKKKEEEEEEEEEEEEEEEYYYY
Como não contava com stats, jogava apenas 2 mesas simultâneas ( o máximo em q conseguia fazer bons reads dos vilões).
Agora entra o ponto chave desse capítulo....
O fato de jogar apenas duas mesas por vez e sem stats me fez desenvolver a habilidade de leitura e concomitantemente (falei bonito !!!!), a percepção de certos padrões de jogo dos adversários, que foram primordiais na minha evolução como jogador.
Tenho certeza absoluta que existem outros jogadores no meu nível e até melhores na PS.com, nunca me arvorei a ser um grande jogador, mas sem faltar com a modéstia, quando sento em uma mesa de SnG, sei exatamente o q fazer.
Sinceramente, acredito que esse fator tenha me feito chegar ao cargo que ocupo hoje.
Aonde quero chegar com esse blablabla?
Bem, o fato de jogar apenas duas mesas sem HUD foi o meu grande diferencial.
Jogo cash game desde sempre e não atingi o mesmo nível porque sempre fuimultitabler.
Finalizando...
eu não sei até que ponto esse post pode ou não influenciar...
Porém analisar a questão deve ser no mínimo interessante...
Quanto ao meu futuro:
Fazer multitabling em SnG é um desafio interessante, já que está fora do meu padrão, portanto estou bastante inclinado a iniciar uma nova fase, aproveitando as skills desenvolvidas durante esse tempo e as stats dos softwares auxiliares.
Peço desculpas pelo testamento. Mas acho que pode ser um assunto interessante para debate.
Um grande abraço para todos que chegaram até essa linha _thumbsup:

.

Ae lobo Boa sorte nessa nova fase... respondendo a sua pergunta jogo 20 mesas ao mesmo tempo... devido ao pouco tempo que encontro para jogar..( na realidade dei uma parada pq venho estado sem vontade msm)

jogava 20 mesas 6 max.... e passei para 20 mesas de 18plrs e 45plrs acho q essa eh a minha tendencia...

meu br esta em 1k4. devido a cashouts. estou a jogar 6,5$

lobo nao se esqueca de descer o limit nas suas sessoes multitabling. acho mto importante isso principalmente no comeco.

gl

Responder
Citar (Quote)

lobo meu mestre

amo te

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Valeu tataaa,
claro, não vou me meter a fazer coisas novas em BI's mais altos, to na de humilde jogando os $16 da stars, por enquanto a FTP ainda tá de castigo hehehe
qual seu ROI tataaa nessa alucinação de 20 mesas?
abs

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de ladygaga00
lobo meu mestre

amo te

OI ladygaga,
é muita gentileza sua, não mereço tanto.
Bjs

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ

Original de ladygaga00
lobo meu mestre

amo te

OI ladygaga,
Bjs

:D
Acho que ela ainda não viu sua foto na comunidade, só pode ser isso...

Responder
Citar (Quote)
Katu1900
Membro desde: 06.07.2009
PokerStrategist

Original de Pironeski

Original de LOBORJ

Original de ladygaga00
lobo meu mestre

amo te

OI ladygaga,
Bjs

:D
Acho que ela ainda não viu sua foto na comunidade, só pode ser isso...

Eu ia falar algo assim...

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

A inveja é uma ...

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de LOBORJ
Valeu tataaa,
claro, não vou me meter a fazer coisas novas em BI's mais altos, to na de humilde jogando os $16 da stars, por enquanto a FTP ainda tá de castigo hehehe
abs

huhuhu qualquer hora nos esbarramos por lá! _biggrin:

tá fazendo table select lobo? tem uns regs insanos nos $16 (não que você não seja melhor que eles, mas é sempre melhor jogar contra donkey né :f_love: )

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ
A inveja é uma ...

Pior que é... eu não tenho muitas fãs no meu blog! :D

Responder
Citar (Quote)
Katu1900
Membro desde: 06.07.2009
PokerStrategist

Fato... inveja for the win...mas é melhor as mulheres virem falar amo-te e os homens ficarem com inveja do que o contrario...

=[

o/ Coach

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ
Valeu tataaa,
abs

entao lobo..
minhas amostragens sao bem pekenas... pq eu nao to tendo mto tempo pra jogar.. mas nas ferias em 6 max eu fiz :
1,105 $2 $12 15% $2,218

nos de 18 e 45 plyers

465 $1 $9 19% $453

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de Katu1900
Fato... inveja for the win...mas é melhor as mulheres virem falar amo-te e os homens ficarem com inveja do que o contrario...

=[

o/ Coach

Já estava passando a hora de falar alguma coisa que se prestasse _ugly:
ahuahuahauha

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de LgWz

tá fazendo table select lobo? tem uns regs insanos nos $16 (não que você não seja melhor que eles, mas é sempre melhor jogar contra donkey né :f_love: )

Without table selection, sento na mesa e seja op que Deus quiser.
Qual seu nick na stars ?

Responder
Citar (Quote)
LgWz
BlackMember

Original de LOBORJ

Original de LgWz

Qual seu nick na stars ?

LgwZ (a originalidade reina aqui).

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de LOBORJ

Original de LgWz

Qual seu nick na stars ?

Faz isso não Lobo. 2~5 min que vc perde fazendo table selection no 9Man ou 18Man é 3~9% a mais de retorno em cada sng. Mais fish, menos reg, mais grana _cool:

Queria estar na briga com vcs nesse limite, mas cada dia jogo menos. Estou de férias por tempo indeterminado :f_tongue:

A propósito, algué aí (Lobo, LgWz) tem pretenção de ir no encontro em Sao Paulo? Gostaria muito de jogar com vocês :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
BlackMember

E aí Alverine! Quanto ao encontro to a fim de ir viu, mas vou deixar pra decidir mais em cima da hora, se a facul e meu projeto de iniciação científica não estiverem apertados na época é capaz que eu vá. Você é de SP mesmo?

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Humm. Sou do Grande ABC, mas chego lá em 40 min eu acho. Faz facul de que?

eu só to em duvida se vou por causa do buy-in mesmo. Se resolver isso, vou com certeza.

Responder
Citar (Quote)