Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

LOBO!!!
preciso de tuas dicas sobre umas coisas de paypal.

qnnd entrar, me da o toque!

Responder
Citar (Quote)
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Lobo eu li o teu blog todo num dia , e tu és o maior dos SnG´S , tenho ido aos teus treinos tambem , apesar do ultimo nao ter corrido muito bem para voce lol.
eu acho que nunca mais vou sair destes SnG e subir de nivel lolol

bem boa sorte para o teu apartamento , o teu blog e de morrer a rir muito bom mesmo , melhor que novela das 8. _p:

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Grande lobo,
acabei agora de ler o seu livro(blog) e fiquei muito feliz de ver sua trajetoria no poker e ao mesmo tempo me vi seguindo esta trajetoria(ah coitado), mas não tem sido nada facil para mim eu estudo em media 5 hrs por dia sobre poker ja ganhei um monte de apoio e incentivo no meu blog mas não consigo definir a variante a seguir estou a jogar bss tambem pois a sss não me fez bem perdi bastante mas tambem adoro mtt e sng e fico perambulando de um lado a outro direto cada dia faço uma coisa estudo uma variante e adoto daqui a pouco perco e estudo outra e adoto no final fico mais perdido que cego em tiroteio.
Acha que posso me atrapalhar jogando bss nl2 e sng de 1?
Olha lobo vc e de grande importancia para nos que estamos iniciando no poker como li você pensa as vezes em desistir ou fechar o blog não faça isto pois você é um vencedor e com certeza ganhou mais um fã, a partir de agora vou passar sempre por aqui.

Abração.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Lobo adorei ler os seus primeiros capítulos, achei bastante engraçado!! e muitas das suas situaçoes e erros eu tambem passei por eles!

uma sugestão: cria um índice na página principal, para saltar directo para cada capítulo. O rafael augusto fez isso ;)

Responder
Citar (Quote)
raifranger
Membro desde: 13.02.2009
Oldschool Grinder

Olá lobo
-primeiramente nunca li nehum blog aqui na ps , até ter começado a ler o seu , e me fez perder um dia inteiro (ou melhor ganhar)

-foi uma grande coincidência eu começar a ler seu blog por acaso justo quando decidi migrar pra sng, nem tenho como te agradeçer pela motivação q me deu.

-jogo poker a pouco mais de um ano , praticamente todos os dias , passei por muitos atoleiros tbm mais ainda espero chegar nas glorias ,

-fui ssp regular por mais de um ano , depois de muita dificuldade começei a colher frutos jogando sss na NL100 e 200 , mais sempre minha verdadeira vontande era jogar MTTs , msm sem saber se levo jeito pra isto , com a proibição de sss na ftp, começei a ter muita vontande de me dedicar a mtts , mais me deu insegurança pq ja tinha alguns lucros no poker q me ajudam na minha renda mensal , e sei q no começo pra jogar mtts eu nem podia pensar em querer retirar algum tipo de lucro.

-fiquei uma semana resolvendo oq ia fazer ai decidi jogar 6max pq poderia tirar o lucro pra investir em coach e ir migrando pra mtts, mais msm com bons resultados eu percebi q naum tenho prazer nenhum em jogar cash principalmente 6max.

- E a descisão q tomei recentimente foi migrar pra SNG's , primeiro pq sinto mais prazer em Sngs dq jogar cash , segundo hj eu acho q sng's vaum me ajudar a ter mais base pra um dia chegar a ter algum futuro em mtts ,

- Eh acabei usando o teu blog pra criar o meu , naum foi minha intenção , mais seu blog me ajudou muito na descisão q tomei de migrar pra sngs , e apartir de agora vc tera mais um donkey te atormentando bastante nos seus treinos , e mais um admirador q torçe pra o seu sucesso !

abraços

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

PQP vocês são F... mesmo....
Tinha abandonado meu blog. _cool: Já estava na 3ª página do fórum.
Saí hoje cedo para dar aula e estava voltando agora, pensando justamente nisso. Deixar essa porra para lá, apagar o título até que caísse no esquecimento.
Aí chego em casa, ligo o PC e entro na PS..
Simplesmente o tópico estava na 1ª linha dos tópicos mais recentes, com um post muito maneiro do raifranger.
PQP é muita coincidência...
Como não acredito em coincidências... Porque tudo na minha opinião tem um significado, resolvi reativá-lo.
Vou aproveitar e agradecer os posts do hirildur, mengoo e Manca Mulas (seguirei sua sugestão), que me estimularam muito também e claro a todos que acompanham o blog desde sempre.
Tenho algumas coisas para contar e em breve escreverei novos capítulos.
Valeu galera!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

DOWNSWING

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Nada mais que isso Lobo?
huahuahua!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de savioo18
Nada mais que isso Lobo?
huahuahua!

e precisa? _cry:

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

LOL...a situação tá complicada pra galera esse mês, dá pra fazer lista dos jogadores que tão runnand bad! O teu down foi na NL100?

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Não, SnG mesmo. Pra vc ter uma idéia a conexão acabou de cair e fui blinded out em 2 sits. Tá muito difícil. _frown:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Lobo, eu chego bebaço de um buteco após meu futebol e tenho essa triste notícia de que você tem tomado pra dentro nos SnGs. Meu mundo caiu...
A solução é uma só: vamos todos jogar Badugi. :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

O meu professor de poker preferido voltou ao seu blog :f_thumbsup: vamos lá lobo , logo logo essa downswing maldita será ultrapassada _smile:.

ja não jogo mais SnG lobo , bem me alertavas que a variancia era tramada lol e foi até que caiu a banca inicial para 5 dollars :f_cry:

MAS EM 1 MES DE NL2 JA ESTOU A LIDERAR OUTRA VEZ , DOS 5 PASSEI PARA 100 DOLARS ESTOU TAO FELIZ _pleased:

LOBO VAMOS LÁ E VAI POSTANDO AQUI NO BLOG QUE É O MAIS DIVERTIDO !!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

O meu professor de poker preferido voltou ao seu blog :f_thumbsup: vamos lá lobo , logo logo essa downswing maldita será ultrapassada _smile: [2]

go go Lobo!!!!

A seguir: cenas do proximo capitulo...

Responder
Citar (Quote)

Força ai lobo =) downswing sucks, mas voce passa por ele ja ja ...

Voltei pros SnG's em força, so ainda nao to anotando os resultados, mas tenho sentindo um jogo solido, alguns leaks que estou tentando consertar, mas jogando o suficiente para tar 50% itm atm :)

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
PokerStrategist

salve Lobo, tenho uma pergunta (nao sei se aqui é o melhor lugar pra isso, mas vo perguntar mesmo assim). :D
sei que voce joga SNG e Cash Game, pretendo fazer o mesmo, mas ai o que voce me aconselha, uma sala pra cada ou da pra jogar as duas variantes numa mesma sala ?(
abçs e força ae Lobo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
manojam
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Salve ,lobo.
Não sou de participar,mas to sempre acompanhando.
Bom saber que o blog continua.
E downswing é igual mulher safada, cedo ou tarde ela te deixa(e depois de aprontar pelo mundo, fica querendo voltar).
GL.

Responder
Citar (Quote)
edusombra
Membro desde: 04.12.2009
PokerStrategist

Lobo!!!!!!!!!

Achei muito legal seu Blog

E gostaria de agradecer toda a melhora no meu jogo.

Até em MTT eu melhorei muito, ja consegui fazer 6 mesas finais e cravar duas delas, em limites baixo é verdade ($1, $2 e $5), mas é muito bom.

E boa parte do resultado foi em função dos seus videos e treinos.

Abraçosssssssssss

_thumbsup: :f_thumbsup: _thumbsup: :f_thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Excelente blog Lobo, muito inspirador.
Vou continuar acompanhando.
Abraco.

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
PokerStrategist