Original de bypacheco
Opa Lobo de boas kara............Entaum tipo você manja muito em sng,tem uma boa visão sobre isso,falo isso pelos conceitos que você explica durante os treinos,portanto fica evidente ser um grande player,mas no entanto algo que fica a desejar é que você não coloca volume em sng e isso no aprendizado que tive sobre sng é a principal forma de lucrar e colocar a variancia de forma positiva
Apesar de não dever satisfações, acho que você foi educado ao fazer sua crítica, então merece uma resposta.
Primeiro agradeço pelos elogios.
Agora vou explicar algumas coisas.
Além do Poker, tenho mais 3 atividades profissionais, ou seja, tenho 4 profissões. Infelizmente, ou felizmente, não posso dedicar 100% do meu tempo destinado ao Poker apenas para o grind, já que além de jogar tenho que gravar videos, analisar mãos e dar coachs, obviamente que para fazer isso com um certo padrão de qualidade preciso despender um tempo com os estudos, senão não terei o que ensinar.
Fora isso tenho namorada e dois filhos aos quais preciso dar atenção.
Para facilitar as coisas ainda faço faculdade.
Moro sozinho e não tenho empregada, ou seja, ainda tnho que fazer faxina de vez em quando.
Para completar, preciso dormir, tomar banho e fazer cocô.
Isso tudo em 24 hrs.
Gostaria de ter mais tempo para o grind, porém, pelo menos por enquanto é o que posso fazer.
Espero que compreendas.
Grande abraço