Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de bypacheco
Opa Lobo de boas kara............

Entaum tipo você manja muito em sng,tem uma boa visão sobre isso,falo isso pelos conceitos que você explica durante os treinos,portanto fica evidente ser um grande player,mas no entanto algo que fica a desejar é que você não coloca volume em sng e isso no aprendizado que tive sobre sng é a principal forma de lucrar e colocar a variancia de forma positiva

Apesar de não dever satisfações, acho que você foi educado ao fazer sua crítica, então merece uma resposta.
Primeiro agradeço pelos elogios.
Agora vou explicar algumas coisas.
Além do Poker, tenho mais 3 atividades profissionais, ou seja, tenho 4 profissões. Infelizmente, ou felizmente, não posso dedicar 100% do meu tempo destinado ao Poker apenas para o grind, já que além de jogar tenho que gravar videos, analisar mãos e dar coachs, obviamente que para fazer isso com um certo padrão de qualidade preciso despender um tempo com os estudos, senão não terei o que ensinar.
Fora isso tenho namorada e dois filhos aos quais preciso dar atenção.
Para facilitar as coisas ainda faço faculdade.
Moro sozinho e não tenho empregada, ou seja, ainda tnho que fazer faxina de vez em quando.
Para completar, preciso dormir, tomar banho e fazer cocô.
Isso tudo em 24 hrs.
Gostaria de ter mais tempo para o grind, porém, pelo menos por enquanto é o que posso fazer.
Espero que compreendas.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de rubenpereira17
Provavelmente já ganha uns bons trocados por ser treinador da PS.

Eu que nos últimos 30 dias joguei 1000 sng com roi de 32% não tenho direito a ser treinador... já me inscrevi uma vez mas nem sequer obtive resposta:S

amigão,
se vc se inscreveu para ser treinador de SnG já tendo dois em atividade aqui na Poker Strategy, você foi extremamente anti ético, portanto , realmente não mereceu resposta.
Nunca me ofereci para ser treinador, pelo contrário, fui convidado pelo Bakano , então administrador do site. A 1ª coisa que fiz ao receber o convite foi pedir o MSN do Alive para saber se havia algum problema entre ele e a Strategy e se ele sabia que eu passaria a dar treinos. Fui aluno dele e achava que devia consideração.
Se vc jogou 1000 SnG com ROI de 32%, PARABÉNS.
Se vc está insatisfeito com meu trabalho, digo que não tenho vínculo empregatício com a Poker Strategy, sou freelancer, portanto, como membro tens todo o direito de reclamar e pedir minha substituição, se tiver muitas adesões, pode ser que seja atendido.
Grande abraço

LOL mais um querendo ser treinador,fez um grind e ai achas q merece ser o rei da cocada preta?Se os grandes ganhadores se candidatasse a treinadores e abondonassem o forum se ñ fossem empregados como achas q seria esse comunidade?Achas q o LOBO ou ALIVE ou RAFAEL e outros são os q mais obtem lucros na comunidade PT?Ñ,tem muitos outros e esses outors respeitão muitos eles,vê a postura do lobo quando foi chamado para ser treinador pelo bakano...isso é humildade mano!!!!!!!!!!LOLOLOLOL cada uma...

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

É level dos caras, certeza... AHUAHUhuAhuAHuAHU

Dar pitaco no jogo dos outros é foda...

O que importa se o cara joga 1, 10 ou 10.000 sng? Pra quem tá aqui, o que tem que importar é se o cara sabe e ensina bem, já que ele é treinador...

Ai nego vem falar que jogou não sei quantos e quer ser treinador...

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Go Lobetaaaaa

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

VAMOO LOBOOO. Se depender dos membros da strategy não tenho dúvida q tu será o eterno treinador de sng. Abs

Responder
Citar (Quote)
manojam
PokerStrategist

Digamos que eu assista a um vídeo do lobo e assimile alguns conceitos que me ajudem a evoluir como jogador.Ótimo
Agora, digamos que eu descubra que ele jogou 1 único sng no último mes.
Isso apaga o que eu aprendi e que vem me ajudando a jogar melhor?
Claro que não.
Não conheço nenhuma das partes envolvidas(nem o lobo), mas achei sem propósito o modo como alguns se expressaram, juro que não vi lógica nisso.Talvez sem maldade,mas soou deselegante.
????????????????
Se alguém acha que ele passa conceitos errados,que não ensina com clareza ,etc,deveria apontar essas falhas objetivamente, se fosse o caso.
Mas o que foi dito não faz o menor sentido.
Voces que grindam, será que não usam nenhum dos conceitos que aprenderam com os treinadores da strategy, inclusive com o lobo?

Responder
Citar (Quote)
manojam
PokerStrategist

''Estou querendo grindar pesado,mas preciso de uns conselhos prá jogar muitas mesas ao mesmo tempo.
Voce bem que podia fazer uns vídeos falando sobre multitabiling, já que não há quase nada sobre o assunto na comunidade.Fica a sugestão.
Valeu.''
Desculpem aí, não quero ensinar nada a ninguém, e tal... mas acho que assim não soaria como crítica, e voces conseguiriam expor seu ponto de vista.
Aliás, eu não sou grinder(ainda), mas essa idéia de voces é ótima; sem ironias.

Responder
Citar (Quote)

linda resposta lobo =)

Responder
Citar (Quote)

Não sei porque é que fui anti-ético ao inscrever-me como treinador da pokerstrategy... Estava um anuncio nas noticias a dizer que precisavam de treinadores de SnG e de algumas outras variantes. Segui as instruções deles e inscrevi-me o que existe de anti-ético nisso?

Atenção que não pus em causa se jogas mal ou bem, como ja estão para ai a dizer. Apenas disse que acho que devias grindar mais.
Por exemplo não sei se conheces o site de treino snggrinders. Os treinadores la todos metem bastante volume no seu jogo por isso e que disse isso.

Quando aos teus videos e treinos não sei se são bons ou maus, porque nunca assisti a nenhum. Aprendi bastante com o Alive mas agora desliguei-me um pouco de treinos e videos.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Oldschool Grinder

Não sei porque é que fui anti-ético ao inscrever-me como treinador da pokerstrategy... Estava um anuncio nas noticias a dizer que precisavam de treinadores de SnG e de algumas outras variantes. Segui as instruções deles e inscrevi-me o que existe de anti-ético nisso?

Atenção que não pus em causa se jogas mal ou bem, como ja estão para ai a dizer. Apenas disse que acho que devias grindar mais.
Por exemplo não sei se conheces o site de treino snggrinders. Os treinadores la todos metem bastante volume no seu jogo por isso e que disse isso.

Quando aos teus videos e treinos não sei se são bons ou maus, porque nunca assisti a nenhum. Aprendi bastante com o Alive mas agora desliguei-me um pouco de treinos e videos.

Soh pra constar mais uma rata cometida por Vossa Senhoria ... ele tem jogado 16 mesas de sits!!!!

Acho que deveria saber o que anda acontecendo antes de escrever merdas!!!!!

Soh uma observação, concordo com vc qdo diz que sit eh volume ..... soh deveria procurar saber como eh o grind do cara antes de falar merda!!!!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

pessoal acalmem-se

Responder
Citar (Quote)

se eu fosseo Lobo grindava 3k de sng esse mês.

ai acabava a historia.

Responder
Citar (Quote)

Original de TMatrix

Soh pra constar mais uma rata cometida por Vossa Senhoria ... ele tem jogado 16 mesas de sits!!!!

Soh uma observação, concordo com vc qdo diz que sit eh volume ..... soh deveria procurar saber como eh o grind do cara antes de falar merda!!!!

Primeiro que tudo não faltei ao respeito a ninguem... por isso gostava que me respeitassem tambem...

Eu baseei-me a escrever o que li aqui no blog. Alguem aqui disse que ele so jogou 6 sit's o mes passado. Não sei os ganhos do lobo nem sequer o nick dele nas salas de jogo. E merda escreves tu! Cada vez mais tou farto deste forum... Mas não vou sair só porque x ou y não gostam de mim. Se te incomodam os meus posts simplesmente não os comentes ou nem os leias.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Oldschool Grinder

Original de TMatrix

Primeiro que tudo não faltei ao respeito a ninguem... por isso gostava que me respeitassem tambem...

Eu baseei-me a escrever o que li aqui no blog. Alguem aqui disse que ele so jogou 6 sit's o mes passado. Não sei os ganhos do lobo nem sequer o nick dele nas salas de jogo. E merda escreves tu! Cada vez mais tou farto deste forum... Mas não vou sair só porque x ou y não gostam de mim. Se te incomodam os meus posts simplesmente não os comentes ou nem os leias.

Vc nao tem esse poder td de me incomodar ... soh que td post seu eh atacando alguem!!!!!

Toma tento muleke ...

Responder
Citar (Quote)

Tambem não me incomodas nada... E peço desculpa se ataquei o o lobo não era minha intenção.

Vai a tua vida que eu vou a minha! Boa sorte na NL50 ;)

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Oldschool Grinder

Tambem não me incomodas nada... E peço desculpa se ataquei o o lobo não era minha intenção.

Vai a tua vida que eu vou a minha! Boa sorte na NL50 ;)

LOL .... como eh cínico ... td e qq post seu sempre tem intenção de atacar alguem!!!!!

Quem te conhece sabe como vc eh muleke ... pode pousar de bonzinho, mas sei mto bem o tipo de pessoa que eh!!!!

Peço perdao ao Lobo ... nao vou mais postar sobre assuntos off poker aki!!!!

Gooo mestre ...

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)

Olha... Caguei para ti, e para o que pensas!

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Oldschool Grinder

Olha... Caguei para ti, e para o que pensas!

Nao penso ... tenho certeza de td que disse!!!

Responder
Citar (Quote)
Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

[X]Mode besteirol on!

Responder
Citar (Quote)