Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.7 K Visualizações
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa AsedaMasao,
realmente ler o blog inteiro se tornou uma tarefa hercúlea. Como paciência e perseverança é uma das maiores qualidades que um poker player deve ter, parabéns _thumbsup:
Se vc quer enveredar pelo caminho da leitura de livros aconselho fortemente Sit n Go Strategy do Collin Moshman, é bem completo.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olá grande LOBO!!!

já falei com você algumas vezes pelo msn e tb nos seus treinos :)

Depois de muito ler ....e após o que me aconteceu na última sessao de CASH (se quisere veja o meu blogue) tomei a decisao de me especializar em apenas uma categoria de Poker ou seja ...vou deixar o CASH de lado e jogar o que eu de facto gosto ..e penso ter algum jeito que é SNG e MTT's.

Assim sendo vou acompanhar cada vez mais você !

Um abraço desde Portugal

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de aafrancis
olá grande LOBO!!!

Depois de muito ler ....e após o que me aconteceu na última sessao de CASH (se quisere veja o meu blogue) tomei a decisao de me especializar em apenas uma categoria de Poker ou seja ...vou deixar o CASH de lado e jogar o que eu de facto gosto ..e penso ter algum jeito que é SNG e MTT's.

Um abraço desde Portugal

Opa aafrancis,
jogar a variante em que se sente melhor é muito ++++++$EV.
Boa sorte nessa empreitada, além de muito estudo é claro. _thumbsup:
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de aafrancis
olá grande LOBO!!!

Um abraço desde Portugal

Opa aafrancis,
jogar a variante em que se sente melhor é muito ++++++$EV.
Boa sorte nessa empreitada, além de muito estudo é claro. _thumbsup:
Grande abraço

é isso mesmo :)

jogo apenas SNG's e MTT's desde que comecei o meu blogue :)

Responder
Citar (Quote)
plkbr
Membro desde: 02.04.2010
PokerStrategist

Lobo, poderia upar de novo sua config do HUD? O link da 1° pagina não está funcionando mais ;'/.

abraço!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de plkbr
Lobo, poderia upar de novo sua config do HUD? O link da 1° pagina não está funcionando mais ;'/.

abraço!

Opa plkbr,
upei no megaupload.
Tenta novamente _thumbsup:
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
plkbr
Membro desde: 02.04.2010
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de plkbr

abraço!

Opa plkbr,
upei no megaupload.
Tenta novamente _thumbsup:
Grande abraço

agora foi! TY!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

.

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Fala Lobo, blz?
Criei lá no Pokerstars nos home games uma área pra galera do RJ e amigos...

Acessa lá depois:
ID: 491917
Código de Convite: RJ123321

Abraço!!!

Responder
Citar (Quote)

Li todo o blog e tenho que te parabenizar pela perseverença.

sua historia no comeca ta parecendo a minha ... ach k muitas pessoas se viram nela tambem

continue assim , estou torcendo por vc ..

Responder
Citar (Quote)
fuhumo
Membro desde: 10.08.2010
Poker Player

lobo da uma olhada no topico de coaching la
e se liga eu to indo com uns amigos no river texas hj vai rola um torneio la se vc tiver tempo ^^ começa 5 h

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
desculpem a demora na resposta, mas ando sinistramente ocupado. Mas vamos lá...

@travesso - quando as coisas estiverem mais tranquilas acessarei essa parada aí _thumbsup:

@JUPOKERSTARS - valeu!!!! Como sempre digo, esta é a prova que todos podem vencer. Não é um caminho fácil, mas é totalmente possível. _thumbsup:

@fuhumo - já te add no msn. Quando rolar o River Texas de novo, dá um toque. _thumbsup:

Valeu galeraaaaaaaa

Responder
Citar (Quote)
fuhumo
Poker Player

Lobo Da uma olhada la no topico de coach

Responder
Citar (Quote)
fuhumo
Poker Player

opa nao tinha visto a resposta ignora ^^

Responder
Citar (Quote)
JJJJeb
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Original de LOBORJ

CAPÍTULO III

SSS NL25 - O FIASCO

Que beleza!!!! Consegui fazer o move up, to na NL25, agora tudo vai ser melhor!!!!!! Certo?!?!?!?!
ERRADO.
Minha passagem pra NL 25 foi um verdadeiro fracasso, tudo pq eu cismei que todo mundo sabia as minhas cartas, ninguem pagava nenhum raise meu, quando estava em LP sempre tinha um raise antes q encurtava ainda mais meu range, aí eu não jogava nunca, comecei a perder a paciência (detalhe, isso em duas sessions), quando rolava um AA ou KK ainda tomava umas bad beats pra acelerar ainda mais o meu processo de loucura. Comecei então a inventar, raise com Any2 de UTG, reraise AI de MP com 66-, e mais uma gama de jogadas alucinadas q obviamente não deram certo, em menos de uma semana, minha banca caiu à metade, TILTADO!!!!
Voltei pra NL 10 q nem cachorro sarnento. Moral abalada, aquela sensação terrível de incopetência ( merecidamente é claro).
E prometi a mim mesmo:
"EU VOLTAREEEEEEEEI !!!!!!!!!!!!"

próximo capítulo:
GG SSS

Cara. Exatamente o mesmo que passei... foi na SSS que descobri que não servia pra jogar cash. A estratégia exige muita paciência mesmo. O jogo é bem parado, por vezes não criamos ação que gostaríamos com AA, KK... sem contar que me recordo que ela manda foldar QQ quando ocorre 3bet na mesa. Quer dizer, acha paciência mesmo. Hoje jogo apenas SNG, principalmente HU (tem muito muito muito mais ação, ideal para aquilo que me perceguia na SSS, rsrs), e de vez em quando algum MTT. Não me considero lucrativo. Sou meio que neutro... alguns dias da bom, outro dia perco, enfim... ficamos nessa. E como me ocupo muito com faculdade e trabalho, não consigo me dedicar muito ao jogo. Ainda assim, considero que tenho uma boa noção de jogos SNG's.
No mais, quero te parabenizar pelos excelentes treinos e vídeos.

Obs: Muito foda o vídeo do AA x KJ hehehe. Primeira mão do vídeo e da-lhe bad.

Abraços,

JJJJeb

Responder
Citar (Quote)
CloniChuck
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

Li o capitulo um, assim que tiver mais tempo sigo lendo os outros capitulos, adoro ler as histórias de pessoas que se deram bem no poker para ajudar a escrever a minha própria história de ganhador (que um dia vou ser). mas fica ai um grande abraço! assim que tiver tempo sigo lendo a tua história! abração!!!

Responder
Citar (Quote)

Boas grande mestre _biggrin:

Tenho uma questão, tenho jogado os 27man na PS e na fase de cEV tenho-me guiado pelos videos que a pokerstraytegy tem de 45man. É correcta esta abordagem?

Grande abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

boas treinador...só uma questão. O livro do colin tb se ajusta bem a 45man?

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
@JJJJeb - A histórias são bem parecidas no começo, obrigado pelos elogios _thumbsup:

@CloniChuck - Pode ter certeza que pelo menos vc vai se divertir _wink:

@agregatx - Antes da final table vc pode sim ter uma abordagem parecida com a dos 45man.

@antoniocalado - qual dos livros?

grande abraço

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
vcs devem ter percebido que ando sumido não só do blog, como do fórum de uma forma geral. Por isso resolvi passar aqui para dar uma satisfação ao pessoal que acompanha o blog e admira o meu trabalho.
Nos últimos 45 dias passei por um turbilhão de coisas em minha vida. Vou tentar dar uma resumida. Tive uma turnê pela Argentina com o meu grupo vocal ( www.danocoro.com.br), a viagem durou 12 dias, sendo que tive que ensaiar diariamente nos 15 dias antes da viagem. Paralelamente mudei de casa, sendo que a casa para a qual me mudaria, precisava de uma série de reformas (até hj não está pronta). Em suma: ensaiava, cuidava da reforma da nova casa e da entrega da antiga, uma loucura _ugly:.
Consegui entregar a casa no meu último dia no Brasil, menos pior. Pensei que na volta poderia terminar a obra com calma até o nascimento do meu filho prevista para setembro( nem tinha citado que minha mulher estava em final de gravidez, no meio desse turbilhão). Porém o apressadinho do muleque resolveu nascer dia 15 de agosto (o trabalho de parto começou 20 minutos antes do início do meu treino prata), graças a Deus está tudo bem com ele e a mãe, além de ser lindo que nem o pai.
Nesse momento que vos escrevo ainda me encontro homeless ( vivendo na casa da sogra) e sem condições ideais de trabalho.
Para completar minha alucinação, recebi a notícia que teria sérios cortes em meus tabalhos ( e com isso em meus rendimentos) . É A VIDA...
Mas sou brasileiro e não desisto nunca.
Sempre venci todas as batalhas e desafios que a vida me impôs, portanto tenho certeza que vencerei mais essa.
Peço desculpa pela minha ausência e agradeço muito a todos que de alguma forma apoiam meu trabalho.
Grande abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)