Olá Lobo.
Ainda bem que não colocaste os teus objectivos no tópico do Ipad ou teríamos de lutar apenas pelos 2 restantes ♠_rolleyes:
Gostei bastante do que li e acho que tens tudo para bater esses objectivos e muitos mais ...
Eu tenho estudado bastante ( = a maníaco se preferires esses termo
) o jogo ... se puderes da uma vista nos meus objetivos para 2012 no tópico do ipad ... e uma das coisas que reparei em todos os jogadores de topo é que são bastante relaxados em relação aos resultados das mãos jogadas ... penso que é uma vertente do teu jogo também a aprofundar porque se te atiras da janela e partes os dois braços vai ser muito difícil fazer multitable a jogar só com os pés ...
... e bem podes esquecer virar supernova ficando apenas por superaleijado!
Fico a aguardar esse tópico para inscrição uma vez que me pareço encaixar no perfil que procuras e, tem já algum tempo, que procurava perceber a melhor forma de rentabilizar todo o estudo que concretizei até agora ...
Spoiler

Para além dos livros que aparecem nesta tabela já li também o 2º Volume do Harrington e li, pela 2ª vez, o Kill Everyone do Lee Nelson!!!
... pelo que li parece-me que "limar" e aplicar todo o conteúdo apreendido com um mestre do teu calibre do meu lado é tudo o que preciso para vingar nesta arte! Igualmente seria um prazer trabalhar contigo (pelo menos) durante esse próximo ano porque tens realmente qualidades didácticas inigualáveis, por vezes por muito que se jogue não se consegue explicar nada do que se está a fazer, mas no teu caso a qualidade de jogo e de ensino estão presentes!
Um grande abraço para ti e família,
Pedro Vieira