Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Olá Lobo.

Ainda bem que não colocaste os teus objectivos no tópico do Ipad ou teríamos de lutar apenas pelos 2 restantes _rolleyes:

Gostei bastante do que li e acho que tens tudo para bater esses objectivos e muitos mais ...

Eu tenho estudado bastante ( = a maníaco se preferires esses termo :roto2: ) o jogo ... se puderes da uma vista nos meus objetivos para 2012 no tópico do ipad ... e uma das coisas que reparei em todos os jogadores de topo é que são bastante relaxados em relação aos resultados das mãos jogadas ... penso que é uma vertente do teu jogo também a aprofundar porque se te atiras da janela e partes os dois braços vai ser muito difícil fazer multitable a jogar só com os pés ... :facepalm: ... e bem podes esquecer virar supernova ficando apenas por superaleijado!

Fico a aguardar esse tópico para inscrição uma vez que me pareço encaixar no perfil que procuras e, tem já algum tempo, que procurava perceber a melhor forma de rentabilizar todo o estudo que concretizei até agora ...

Spoiler

Para além dos livros que aparecem nesta tabela já li também o 2º Volume do Harrington e li, pela 2ª vez, o Kill Everyone do Lee Nelson!!!

... pelo que li parece-me que "limar" e aplicar todo o conteúdo apreendido com um mestre do teu calibre do meu lado é tudo o que preciso para vingar nesta arte! Igualmente seria um prazer trabalhar contigo (pelo menos) durante esse próximo ano porque tens realmente qualidades didácticas inigualáveis, por vezes por muito que se jogue não se consegue explicar nada do que se está a fazer, mas no teu caso a qualidade de jogo e de ensino estão presentes!

Um grande abraço para ti e família,

Pedro Vieira

Responder
Citar (Quote)

Boas LOBO,

Passei por aqui só para te animar nessa tua jornada, sei que se alguém consegue fazer o que se propõe esse és tu, viu-se isso no LGC.
Estamos todos a apoiar-te, NÃO DESISTAS NUNCA.

Caso não estivesse a trabalhar e ao mesmo tempo a acabar a faculdade em 2012 (acaba em Junho) e eu próprio me candidatava para te acompanhar nessa caminhada, acho que era o empurrão que me faltava, pois se há coisa que gosto mesmo de estudar é o POKER principalmente SNG e MTT. Caso queiras recrutar alguém depois de Junho lembra-te de mim por favor.

Tenho a certeza que 2012 vai ser um ano mt bom para ti.

Bom Natal para ti e para todos....

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Camarada LOBO !

Como sempre .... a forma incrível como transformas as palavras em emoçoes reais deixa qq um viciado, o que me deixa preso ao ecran cada vez que leio algo mais profundo escrito por ti.

Qto às candidaturas, é uma óptima ideia.Seria um sonho tornado realidade pra mim, uma vez que estou um pouco frustado com tudo junto.Os meus resultados no poker, a falta de tempo, a vida virada completamente do avesso no emprego,a minha ida para Lisboa,e todas as preocupações inerentes com a crise,além disso acho que sou donk demais para te fazer companhia,penso que é mto cedo ainda....seria algo como ensinar Cálculo Numérico a um aluno de letras,mas que gostaria....claro que sim, se disesse o contrário estaria a mentir.

Voltei a jogar agora , e estou a traçar eu tb os meus pequenos mas motivantes objectivos.Já tenho casa e um emprego fixo em Lisboa estando assim mais calmo e adaptado à correria da capital.

De qq forma nao me poderia comprometer com X horas por dia, a única coisa que me poderia comprometer seriam as horas que estudasse, seriam tremendamente afincadas.

Com toda a sinceridade dou-te a maior força nesse teu novo objectivo.Tenho a perfeita noçao que falta de capacidade e de bons candidatos nao te faltará nesta dificil ,mas possível jornada.

Grande Abraço

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Mas vai ter tempo para cuidar de um stakee? É um inestimento que você vai acompanhar de perto e vai exigir trabalho.

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Boa Sorte LOBO :D

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Boa sorte lobo, estou na torcida.

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

aeee lobooo vc q inspira todos nos q jogamos SNG.. tbm pensei a abandonar o poker agora q me formei, porém foram sempre seus treinos q me fez continuar...

esse ano bati os 18 man de 3,5 e quando ia jogar os 7$.. decidi fazer um cashout de metade da banca para comprar meu monitor de 23".. quando chegou decidi jogar os 45 pois era a sua variante e tinha varios videos dela... assisti mto videos e joguei bastante .. com volume de 10 mesas e table ninja.. porém estava ficando breakeven e afetando mto meu lado psicologico

ontem vc me aconselhou a mudar para os 18.. q eh realmente a minha paixao e ta ai o grafico de 2 dias de jogo, (sei q dias piores com ctz virão)

Uploaded with ImageShack.us

se kiser me escolher como aluno, tenho o ano inteiro livre e ateh pago por isso ahuahauha :fdrink

queria soh agredecer.. a todos os seus treinos durante o ano e sua sempre sinceras opiniões, esse ano vou conseguir chegar aos de 30$ com ctz _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
agradeço muito por todos os posts de incentivo, se falhar em minha nova missão, não será por falta de apoio da comunidade _smile:
Já deu para perceber que tem muita gente interessada no projeto de staking, amanhã lançarei o post na devida parte do fórum com as regras e condições.
Feliz Nataaaaaaalllllllll

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Mas vai ter tempo para cuidar de um stakee? É um inestimento que você vai acompanhar de perto e vai exigir trabalho.

Opa tudazul,
sei que exige trabalho, mas é parte do meu projeto para 2012 :sdrink
grande abraço

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Dalee Lobo!

Mta força pra ti em 2012 pra que tu consigas atingir teus objetivos !!!

Abração

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ
[...]
2012 - OU VAI OU RACHA

Para concluir:
esse será o ano decisivo. Se não atingir meus objetivos, ou pelo menos chegar muito perto disso, não sei se continuarei minha carreira. Até o presente momento, acho que brinquei de Poker player, agora quero arregaçar, quero ser top. Tenho 1 ano para isso. Toda a luta será aqui relatada. Espero contar com o apoio de todos.
[...]

Caraio, quase chorei com essa m* toda, vai se f*.

E boa sorte, com certeza tem muita gente na torcida por ti!

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Oleeeeeeeeeee, ole, ole, oleeeeeeeee,

Lobooooooooo, Lobooooooooooo!!!

Torcida não vai faltar.
E fica a admiração pela decisão e pela dimensão do desafio!!!

Vamoooooooooos!!!

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Oleeeeeeeeeee, ole, ole, oleeeeeeeee,

Lobooooooooo, Lobooooooooooo!!!

Torcida não vai faltar.
E fica a admiração pela decisão e pela dimensão do desafio!!!

Vamoooooooooos!!!

Responder
Citar (Quote)
DDarths
Membro desde: 22.04.2009
PokerStrategist

Muito bom o post !
Continue com essa garra que voce vai longe, abraco

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Nao só estou torcendo como quero me inscrever para esse coaching, rsrsrsrs

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ

MINDSET:

Meu ponto fraco.
Para vcs terem idéia, a pouco mais de um mês cogitei abandonar o Poker, após um tilt homérico em que só faltei pular a janela da minha casa, até chorar eu chorei _frown: Fiquei na dúvida se tinha perfil psicológico para essa atividade .
O jogador de Poker tem que ser frio, não pode de forma alguma envolver emoções no trabalho e eu sou completamente passional.
É como o operador de bolsa de valores, ele entende do negócio, tem o faro para comprar e vender, porém depois de comprar os papéis, não depende mais dele, e sim do desempenho das empresas. No poker o mesmo se dá, dominamos a estratégia, conhecemos as probabilidades, porém depois de tomada a decisão, quem resolve é o baralho. Nosso trabalho é apenas tomar as decisões corretas, nada além disso.
Por isso, minha meta é a longo prazo, vou avaliar os próximos 12 meses, sem me importar como o que acontecer no meio do caminho.
Acho que será a melhor maneira de lidar com as perdas, que inevitavelmente ocorrerão.
Analisei o gráfico dos top10 e todos tem down de pelo menos 50 BI's, ou seja, não estarei de forma nenhuma imune a isso.
Esse é um dos motivos de divulgar os objetivos: não poder desistir, pois vcs me cobrarão.

Como melhoras esta parte do poker? ou seja, como se melhor a parte psicologica do poker? Tambem queria muito melhorar esta parte do poker, sinto que estou melhor com o passar do tempo e isso deve-se a experiencia, mas queria melhorar mais lendo livros ou artigos, qualquer coisa.... Alguem conhece livros?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

TiagoTomas, existem artigos e videos muito bons aqui na PS que te ajudarão.
Foram fundamentais para melhorar o meu mindset e recomendo a todos!

Responder
Citar (Quote)

isso ae lobo! deixa essa coisa de musica pra la :D (só num larga o danocoro senao vou te xingar) :coolface:

e rumo ao TOPO! estarei aki sempre na torcida :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)

Excelente post lobo
Estarei contigo e com novos projetos aí pelo meio :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

BEM LOBO hoje quando estava a ir dormir vim aki ao forum ver umas noticias e comecei a ler o teu blog e nao consegui parar de lelo...e incrivel ver como um jogador como tu dizias era horrivel se tornou num ganhador como tu es...
muito bom para toda a galera percdeber que estudando e sendo percistente podem chegar longe e te digo que os teus treinos me teem ajudado bastante ja que era um jagador tight e comecei a modificar o meu jogo apartir dos teus treinos e do tufa...so estou aki na stratagy a um mes mas os poucos treinos que vi teus ajudarm.me muito e agora que sou ouro vou papar os teus videos todos...

quanto aos canditatos bem para mim seria um espetaculo...neste momemnto tenho todo o tempo disponivel ja que sou arbitro por isso so ao fim de semana e que fasso algo...seria um prazer jogar e estudar com um dos melhores...jogo habitualmente 12 mesas nao jogo mais pq o meu portatil nao da pra mais e nao tenho grande banca ou quase nenhuma pois peguei um down grande...

um grande abraco e forca ai....

Responder
Citar (Quote)