Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

1 ANO de POKER STRATEGY !!!

É isso aí galera, acabo de perceber q completo hoje 1 ano de Poker Strategy!!!!
Quero ganhar presente!!! ahauhauahauhauahuahauhauahuah

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Vai ganhar sim ... o que a Maria ganhou atras da horta!!!!! :tongue:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Seria espinare, alface ou brócolis????

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

véio, tua história é quase um xerox da minha. sempre fui small winner/bonus whore em cash, minha banca disparou quando comecei a jogar sits e foi pra lua quando forrei um mtt safado, aí peguei um downswing de quase me suicidar na NL100, fiz move down pra NL50 mas continuei ganhando muito menos do que em sng lá.

aproveita o cargo de avaliador e dá mais uma chance pros sits, pô. fiz isso esse mês e voltei a forrar de boaça. e pelo que vi das suas avaliações, vc manja do assunto.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa Gonira,
Rapá no começo desse meu blog comentei que alguns blogs foram importantes para mim, pois me serviram de referência. E o seu era um desses, hehehe. Eu acompanhava e realmente a nossa história é parecida, só ta faltando eu forrar um MTT, hauahauhauahau.Mas o lance pra mim é esse, ganho muito mais em sng q em cash. Até q meu jogo deu uma melhorada, depois de passar por essa tormenta da NL 100, que me arrbentou, to voltando a lucrar na NL50. Mas o que me levanta são os SNG mesmo. Mas não paro de jogar cash, pois desenvolve mais o pos flop, em sit dificilmente se tem 3 streets de decisões.
Legal que vc tá gostando das avaliaçõs, valeu aí pela força!!!
abs

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Uma pausa para reflexão...
Não é que eu seja inteligente, o problema é que neguinho é muuuuito burro.
Vejam só...
Tem uma parte que eu esqueci de citar aqui no blog, mas pouco antes entrar para a Poker Strategy eu abri uma conta na PokerStars e depositei a magnífica quantia de USD 10, para começar minha vida no poker online. Na verdade eu dizia q NUNCA ia jogar na Net, meu lance era jogar live, ver a cara dos jagunços e tal. Mas como a galera andava meio devagar resolvi fazer um depósito só pra brincar. Jogava só sng, era um donkey irremediado, mas tinha faro pro negócio, o 1ºdepósito acabou em 3 dias. Prometi a mim mesmo só mais $ 10 e nunca mais na vida boto dinheiro do bolso. Cumpri o prometido, os $10 em menos de 1 mês viraram $ 100, jogando sit de 45 players, como nunca tinha ouvido falar em gestão de banca, criei a minha... tinha que ter 10 BI's ( ahauhauahauha), isso mesmo 10 BI era o suficiente, pior que tava dando certo até que em um único dia perdi quase tudo. Antes de falir desobri a Poker Strategy e meu foco passou aser a Full Tilt ( onde recebi o capital inicial). A stars ficou de lado com uma merreca, e quando eu quero jogar just for fun, abro uma cerveja e vou pra lá, jogar BI baixo, só pra lembrar dos velhos tempos.
Alguém ainda tá lendo?
Porque escrevi essa ladainha pra explicar o início do post.
Recebi outro dia $60 do TAF, coloquei na stars pra me divertir, perdendo direto, chueguei a $ 15, ai resolvi testar um lance que sempre fui contra:
O double or nothing.
Sempre achei ruim pq tem q ficar ITM, em torno de 52% para ser break even, e vc tem 50% de chance de ficar ITM. Ou seja, não vale a pena.
Porém, a donkice dos donkeys favorece essas porcentagens. Acho que muitos jogadores não perceberam o básico, se a stack inicial é 1500 fichas e vc consegue dobrar e manter 3000, vc está ITM!!!! Simples, dobrou e conseguiu manter ta no dinheiro. E na prática , por muito menos já se garante um lugar ao sol. Pq tem sempre um q triplica e por aí vai.
Aí eu vejo uns camaradas com 5000 ficahs entrando em jogo com mãos marginais, não é muita burrrice?!?!?!?! É só ficar quieto e deixar os outros se matarem, não faz diferença ficar em 1º ou 5º. Sinto que a maioria dos jogadores não percebe isso ( pelo menos nos de $ 5 que eu to jogando).
Caraca o post tá grande...
Pra finalizar, com um pouquinho de habilidade é bem possível ter lucro nessa modalidade, to com $ 25 lá na PS, vou jogar só D or N, e vou tentar subir de limites, aí depois eu conto se consegui.
Valeu!!!!

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

don's me enojam, acho que é a variante de hold'em mais chata. mas é lucrativo mesmo, foda que nos de $25 o pessoal já é bem mais nit.

e ultra false achar que o jogo não seria lucrativo pq sua chance matemática de ficar itm é 50%. aí vc estaria considerando que todos os seus adversários têm a mesma habilidade, e aí nem cash, nem sit regular e nem nada seria lucrativo, pois tudo tem rake, né.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Que é chato pra cacete concordo plenamente, hehehe
Sei que os cálculos foram frios, mas o lance é que o lucro é pequeno, e qualquer variância a probabilidade de vc ficar break even é grande, independente de habilidade. Em um sit regular, ganhando vc tem um lucro de ~400% somando os ITM , vc está mais propenso a ganhar.
Vou fazer esse teste na stars, só pra ter alguma banca pra jogar, nos BI mais altos deve ser mesmo uma bosta jogar DoN.

Responder
Citar (Quote)

gl ae nos DoN, lobo.

vai reportando aki pra nóis :D

Responder
Citar (Quote)
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Olá Lobo :))

seu blog é muito produtivo, não li tudo mas gostei da parte em que agora jogas DoN.

Já joguei DoN e acho impossível não ter lucro nos microlimits. Cheguei a jogar 12 mesas ao mesmo tempo mas achei demasiado desgastante

Já experimentaste jogar SNG HU?

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de rex99
gl ae nos DoN, lobo.

vai reportando aki pra nóis :D

Valeu Rex!!!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Ola Cristiano,
que bom q vc gostou do blog, tem casos interessantes.
Quanto aos DoN, foi o que disse , acho um pouco chato, mas pelo que eu to vendo é lucrativo sim, mais pela donkice dos adversários. Vou tentar construir uma banca na Stars só jogando DoN. Vamos ver!!!!
Quanto a SNG HU, só joguei na época que o Alive promoviauns depois do treino dele, fora isso não. Você ta tendo bons lucros?
abs

Responder
Citar (Quote)

Oi Lobo,

Li as 8 páginas e sua história no poker. Sua evolução é clara e se você não está satisfeito é porque é da natureza humana querer sempre mais.

São relatos como esse que inspiram jogadores iniciantes como eu a levar a sério esse viciante jogo.

Boa sorte nos Cash Games e espero estar no ano que vem vivendo problemas parecidos com os seus. hehe.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Ola Cristiano,
que bom q vc gostou do blog, tem casos interessantes.
Quanto aos DoN, foi o que disse , acho um pouco chato, mas pelo que eu to vendo é lucrativo sim, mais pela donkice dos adversários. Vou tentar construir uma banca na Stars só jogando DoN. Vamos ver!!!!
Quanto a SNG HU, só joguei na época que o Alive promoviauns depois do treino dele, fora isso não. Você ta tendo bons lucros?
abs

até estou mas tenho de estudar mais HU, adaptação perfeita aos adversários sem o conhecimento devido é uma dor de cabeça.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Que é chato pra cacete concordo plenamente, hehehe
Sei que os cálculos foram frios, mas o lance é que o lucro é pequeno, e qualquer variância a probabilidade de vc ficar break even é grande, independente de habilidade. Em um sit regular, ganhando vc tem um lucro de ~400% somando os ITM , vc está mais propenso a ganhar.
Vou fazer esse teste na stars, só pra ter alguma banca pra jogar, nos BI mais altos deve ser mesmo uma bosta jogar DoN.

Don's são torneios que valem em buy-in's altos pela facilidade de criar bom volume. Mas são realmente 1 bocado chatos. Outro ponto forte é a variancia + baixa.

Agr em buy-in's baixos neste momento são faceis de criar 1 bom volume e ainda são fáceis. Os regulares nos turbos da stars rondam os 12-15% ROI, o que é muito bom para 1 jogo com tão pouca variância.

E os de 10$ também descobres muitos regulares com 10%+ ROI

Agora os de 50$ e 100$ estão com 1 field mt forte, como a stars ainda não colocou buy-in's superiores fica tudo nos de 100$, e ROI 2-3% é o normal, o que é + baixo que num Sng de 9 pessoas mesmo de buy-in's altos.

Eu até agora ainda não consegui 1 volume muito grande, portanto não sei ao certo o meu ROI, mas em 190 DorN de 5$ (e 1 sessão de 10$) vou com 18% ROI

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Valeu Rocco,
um dos objetivos desse blog, é exatamente esse, servir de estímulo aos novos membros, já que conta os fracassos e também os sucessos. Torço pra que em breve seja você a contar sua história.
abs

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

É isso aí Marcof3,
essa é uma experiência que vou fazer, mas tb não tenho nenhuma pressa, já que meu foco são os SnG regulares e o cash game. Mas pelo menos vou ter uma opinião pra dar com mais base.
abs

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu acho que você já deve ter lido esse artigo, mas se não, fica a dica: http://www.pokerstrategy.com/strategy/sng/1458/
É o artigo de DoN da comunidade inglesa.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Boa Pironeski!!!
ainda não tinha lido, bate com o que eu disse aí em cima.
Valeu mesmo, não costumo passar na comunidade inglesa, tem uns artigos diferentes lá , não é isso ?
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
Jogarj
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Acabou o downswing? :P
Eu odeio don do fundo do meu coração auhuhaha

Responder
Citar (Quote)