Saltar para o fórum
RABOTE - Focado 100...

Notificações
Limpar tudo

RABOTE - Focado 100% no poker

572 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
56.7 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Acompanhar ;)

Abraço e continua a crescer ;)

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Bem legal o espaço. Parabéns :)
Siga a crushar essa galera aí \o

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Mt bom cara parabens!!

como eh sua gestao de banca? vc utiliza algum criterio para os torneios que ira jogar?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Tá jogando muito Rabote! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Esse é daqueles que nasce com o dom.. deve ver o jogo de outra forma que os restantes não conseguem enxergar, eu incluido!

Qual o segredo Rabote? santinha do lado do pc? :coolface:

Parabéns! :nh

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

@Orochimaro, @LeoJose, @JorgeTeixeira, @rodrigpkr, @pinhero, @
Xapovsk
: vlw galera!! :fdrink

@agacirj: Minha gestão é um pouco agressiva pra minha banca atual, dai o que faço é pegar torneios com field menor, e de acordo com o andamento eu vou tirando alguns ou colocando se tiver indo bem. Mas é basicamente isso.

@Tiago232: hahahaah não existe segredo nenhum :P . Talvez o que eu faço que alguns não faça é prestar atenção em alguns spots com por exemplo: eu jogo um AA, no river eu beto e o vilão folda, a maioria simplesmente pensa que passou e pronto. Eu vou procurar entender o pq ele foldou, e ai cabem várias observações e a primeira dela é que se eu tivesse qq mão eu teria puxado da mesma forma ou seja, tento relacionar o range dele com os sizes que utilizei etc para que depois eu possa tentar fazer o mesmo sem carta em alguma situação parecida. E o contrário tb serve, como um blefe mal sucedido, pq foi mal ? qnd tiver valor da pra jogar da mesma forma que tomarei call e por ai vai. Falando assim parece simples mas eu tenho ctz que 90% simplesmente grindam e apenas uma pequena parcela tenta realmente evoluir no game. :fdrink

Mais uma cravadinha e um segundo, e a mão que perdi o HU do segundo simplesmente não existe hehe. BB de 2500 os dois com 90K. Abro mine raise, vilão 3beta e dou call com 87o. flop 7Q8r ele cbeta pote, eu volto, ele allin eu call e ele mostra AJo . Turn Q e river J. mas ta valendo.

Amanhã fecha a primeira semana do segundo mês, dai posto o gráfico de como estão as coisas.

Como estou tentando fazer 1000 games nesse mês, teria que fazer 250 nessa primeira semana, mas acabei ficando dois dias sem jogar, um pq a net aqui na minha cidade caiu, e outro dia tive que viajar. Com isso acabei me enrolando um pouco.

No mais é isso!! amanhã posto o gráfico.

abraço!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Joga muito este Rabote!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

que FERA!!!!

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Excelentes resultados m8 :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Como vão as coisas? :sdrink

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Te encontrei nas mesas do PS, acho que foi na semi do 27$ Progressive.

GL

Responder
Citar (Quote)