A palavra "Sporting" foi removida do dicionário de braille, por falta de pontos...

A palavra "Sporting" foi removida do dicionário de braille, por falta de pontos...

Resumo de ontem:
- sessão curta de cash nl2 com lucro de 0.40$ ( é pouco mas equivale a 20% da banca...)
- leitura de vários artigos da secção "Estratégia" virados para a parte mental do jogo
- pesquisa de software
Objectivos para hoje
- continuar a explorar o fórum
- sessão curta de cash
- leitura de artigos
- instalação de software da PS
PS: O LUISÃO ESTÁ INOCENTE!!! ♠_biggrin:
Boas, Rui! Vou acompanhar.
Relativamente às tuas dúvidas, podes consultar este vídeo e ler este tópico.
Boa sorte! :fdrink
- ovfbr
Já adicionei na comunidade. Quanto ao msg vou ter que criar pois num dou grande uso mas agora começo a perceber que é indispensável.
- rgs78
Obrigado pelas dicas! Esta noite vou ver o vídeo com atenção e criar a base de dados.
Bom jogo! :fdrink
Original de ggcblog
Resumo de ontem:
- sessão curta de cash nl2 com lucro de 0.40$ ( é pouco mas equivale a 20% da banca...)
- leitura de vários artigos da secção "Estratégia" virados para a parte mental do jogo
- pesquisa de softwareObjectivos para hoje
- continuar a explorar o fórum
- sessão curta de cash
- leitura de artigos
- instalação de software da PSPS: O LUISÃO ESTÁ INOCENTE!!! ♠_biggrin:
Mete na lista: assistir a treinos, uma das melhores maneiras para interiorzar conceitos, perceber certas jogadas e colocar um range nos vilões. Mas aconselho, ver treinos, videos de acordo com os limtes que jogas e à medida que fores subindo os limites começa a ver outros videos.
- ovfbr
Já respondi.
- bakuncho
Obrigado pela dica.
Tenho que organizar bem o meu calendário para conseguir fazer uma boa formação e os treinos vão ser uma parte muito importante, tal como os vídeos. E sim, tal como existem vários níveis de jogo também existem vários níveis de aprendizagem que vou ter que escalar, passo a passo.
Resumo de ontem:
- lucro de 1$ depois de uma curta sessão de cash nl2 fr na Party
- restantes objectivos cumpridos :fdrink
Objectivos para hoje:
- estudo do software novo
- sessão curta de cash
- calendarizar os próximos dias em função de: treinos na PS e freerolls na Party
- estudar a secção de análise de mãos do fórum e se possível começar a usá-la
- acabar a época no PES com o BENFICA! este objectivo parece que não tem nada a ver mas serve de MOT para o póquer;)
PS: os árbritos alemães são uns mariquinhas...
Resumo de ontem:
- mais 1$ de ganho na Party
- restantes objectivos por cumprir
Objectivos para amanhã:
- cumprir os objectivos de ontem
Hoje aproveito o feriado! :fdrink
Bom jogo e bom feriado para todos! :nh
Original de speknaze
Força aí na caminhada! Bom feriado!
Obrigado! E tu num desistas!!!
Agora estou em fase de adaptação em termos de calendário. Quero apostar neste blog, treinar muito nas mesas, assistir a treinos, postar mãos, ler o fórum, ler mais livros, enfim, comer, beber e respirar poker. E foi isso que fiz nestes últimos dias e apercebi-me de como o poker pode ser cansativo para o cérebro.
Agora que liguei os motores de jogo tenho que aprender a parar para carregar as baterias.
Não estou a gostar de estar tantas horas sentado e por isso tenho que fazer mais workout, tou a fumar demais, tou a adiar outros projectos... Enfim, quero que o jogo continue a ser um prazer e por isso estou a tentar pôr tudo no papel e fazer um calendário para os próximos dias que depois se transforme num hábito.
Anyway, bom jogo e viva o SLB!!!
F***-**! Esquece lá o slb. Tens mais probabilidades de ganhar o ME das WSOP do que ter alegrias com o slb.
Original de rgs78
F***-**! Esquece lá o slb. Tens mais probabilidades de ganhar o ME das WSOP do que ter alegrias com o slb.![]()
lol
Cheira-me a portista!;)
Deixa estar que tamos todos a começar bem!
Vamos nos ver pelas salas da party, também ando por lá em NL2! E já agora viva ao Sporting lol
Original de vlamidrink
Vamos nos ver pelas salas da party, também ando por lá em NL2! E já agora viva ao Sporting lol
Isto!!!
Eu não penso desistir! Hoje já os tiros devem ser um pouco maiores.
Original de vlamidrink
Boa sorte por lá! Tou com o nick PuroHavana. Quanto ao Sporting boa sorte tb!
specknaze, o tiro é hoje!!
Frase da semana:
- Ele (Melgarejo) é um grande lateral!
Alan, Sporting de Braga