Olá a todos.
Crio esse blog, assim como muitos, com a esperança que, de alguma forma escreve-lo me ajude a me controlar melhor, levar minhas metas mais a serio e etc...
Jogo poker a uns 3 anos mais ou menos, entre amigos sem apostar dinheiro. A um mes e meio atras conheci a PS e resolvi me inscrever. Li os artigos basicos e bronze de fixed e começei a jogar. Na primeira semana subi para 72$, e, a partir dai minha BR começou a entrar em queda livre, chegando aos 25$. Me desanimei e pensei em mudar para no limit SSS, li os artigos do basico e fui as mesas!
Assim como no fixed, começei a jogar SSS em limites acima do recomendavel pela gestão de banca, pq me parece que eu não consigo levar a serio os limites muito baixos.
No primeiro dia entrei em duas mesas e dobrei os 8$ que estavam em jogo. Nos dias seguintes perdi... ganhei... ficando quase na mesma.
Até que em outro dia, resolvi passar das mesas de NL20 para as de NL30, entrei em apenas uma, os 6$ viraram 12, eu ia sair da mesa maaaaaas... veio AA para mim, dei All-in pré flop e sai da mesa com 22$! Fiquei alucinado... queria mais, mas devido baixo numero de players em determinados horarios na pacific, entrei em duas mesas de NL50, lucrando mais 10 em cada uma delas.
Resolvi parar quando estava com 70 e poucos dolares pq vi que estava empolgado de mais.
No dia seguinte voltei as mesas de NL50 e NL30, fiquei em break even, e assim foi durante os ultimos 2 dias.
Até que hoje, jogando NL50 veio AA e eu entrei All-in, um cara pagou com 84o, no flop vira um A e eu já estava todo feliz, maaaas no river vira a 4ª carta de
e ele faz um flush por causa do maldito 4!! Eu simplesmente entrei em tilt, coloquei mais 10$ na mesa, abri outras 2 de NL50 e fui doando toda a minha BR. O pior de tudo é que, em todas as mãos que eu dei All-in pós flop a partir de então, eu achava que estava atras mas entrava assim mesmo. 8o
Resultado, me sobraram nem 10 dolares, que eu perdi em SSS NL10 tentando recuperar parte da minha banca.
Agora me restam miseros 1,50$.
Tenho como uma de minhas metas, a partir de agora levar o poker mais a serio, estudar tudo o que eu posso para ai então, tentar reerguer meu BR... entrar nas mesas com 0,40 e sair com 0,50... procurar levar a serio os micro-limits e a gestão de banca, se não foi por bem, que seja por mal agora... hehehe
Bom... agora eu vou tentar dormir um pouco, pois amanhã tenho q acordar cedo, irei atualizando o blog assim que possivel, contando os meus avanços, problemas e etc...
desculpe escrever tanto...
Abraços e boa sorte a todos!