explica ai melhor duram, n saquei
kauan, ele qr dizer q os jogadores daqui sao viciados, q nem o gollum pelo anel do filme.
As vezes eu gostaria de ser viciado nessa fita, imagina jogar 100k mãos num mês e nem sentir ?
Original de riprlz
As vezes eu gostaria de ser viciado nessa fita, imagina jogar 100k mãos num mês e nem sentir ?
se eu jogar 100k hands eu n vou sentir meus dedos
Original de creathive
Por onde você anda meu caro?
Dei uma parada, voltei e o tempo ta sumido?
go go go Meu velho, força ae!
Nick novo, vida nova... começar tudo de novo....
depois eu passo por aqui, um abraço a todos...
Original de tempolivre
Nick novo, vida nova... começar tudo de novo....depois eu passo por aqui, um abraço a todos...
Adrianooo, ta me ouvindooo????
Original de TMatrix
Original de tempolivre
Nick novo, vida nova... começar tudo de novo....depois eu passo por aqui, um abraço a todos...
wowwwwwwwwwwwwwww
Eu te respondi dedo, mas foi retirado e talvez esse também seja dedo, mas queria deixar claro que te respondi dedo. Eu nõ vou responder o fake agora porque provavel que você nem veja escrito dedo dedo.
Se você procurar o post provavelmente, não vai encontrar dedo, porque eu respondi bem bonzinho pra você dedo e para o advogado fracassado, não sei porque fecharam o post dedo, fui tão bonzinho com vocês dedo.
Original de specter500
Eu te respondi dedo, mas foi retirado e talvez esse também seja dedo, mas queria deixar claro que te respondi dedo. Eu nõ vou responder o fake agora porque provavel que você nem veja escrito dedo dedo.Se você procurar o post provavelmente, não vai encontrar dedo, porque eu respondi bem bonzinho pra você dedo e para o advogado fracassado, não sei porque fecharam o post dedo, fui tão bonzinho com vocês dedo.
LOL ... advogado fracassado provavelmente sou eu neh ... huauhauhua!!!!
Como existem homens corajosos nesse mundo ...
Original de delphino
Original de TMatrix
wowwwwwwwwwwwwwww
Não entendi.
Original de tempolivre
Original de delphino
Original de TMatrix
wowwwwwwwwwwwwwww
Não entendi.
WOWWWWWW
Original de DonGoiano
opa, vamo jogar um poker domingo?![]()
Domingo, depois de amanhã? Depende do horário, preciso organizar um super com a dna patroa.
Original de tempolivre
Original de DonGoiano
opa, vamo jogar um poker domingo?![]()
Domingo, depois de amanhã? Depende do horário, preciso organizar um super com a dna patroa.
yap, amanhã ♠_cool:
hora do almoço +-
não entra mais no msn?
é.... estou de mau, estes putos não organizam um torneio aos domingos!
Lista Negra:
ivanpc, DonGoiano, pedroruck e o smurf japonês (tudoazul).
Acho que sim Don, preciso de alvará, mas acho que dá... onde será?
Entro hoje no MSN depois das 22:00h.