Bom post.
Embora tenhas perdido uma enorme percentagem da banca, a forma como escreves, aparentas ter ganho outro tipo de riqueza, que seguramente será +EV na long run! Força aí!
Ora bem está decidido! Vai ser 45-man!
Devo começar com uma mistura de 0.25 e 0.5, e depois quando der avanço para os 1.50, provavelmente aos 125$ ou mesmo 100$ se tiver a sentir que o meu jogo está num bom nivel!
Entretanto não sei quando vou começar, que estou sem muita paxorra para jogar, e devo passar mais um dia ou outro a "pastar" antes de começar a grindar de novo!
Boas...
Está definido o grind vai começar amanha! E como disse anteriormente vai começar por 0.25$ e 0.5$!
Um dos meus grandes objectivos é postar com regularidade, diaramente, os meus resultados aqui!
Em relação a objectivos para o resto deste mes! Vou deixar mesmo pelo os nº de sngs que sao 900 até o fim deste mes, deixando dois dias de descanso. Eu normalmente jogava uma media de 75 a 100 por dia, logo este, este valor de 900 é por baixo.
Em relação a valores, não tenho nada definido como obrigatorio, visto que ja aprendi que isso não traz muitos bons resultados. Mas interiormente, espero chegar ao final deste mes a jogar 1.5$ com 0.5$!