nessa ultima mão eu teria atolado também, brother, embora eu nao saiba se isso seria o certo a fazer ou não.
além de que, cair em bolhas, principalmente em stt é ultra std.
fica rlx, abraço.
Original de FSBEST
PokerStars novamente! Caindo na bolha!Definitivamente por culpa minha!
Position: Stack BU: 5140 SB: 5380 Hero: 1535
100/200 begin_of_the_skype_highlighting 1535 100/200 end_of_the_skype_highlighting No-Limit Hold'em (4 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.86.1374.2199 by www.pokerstrategy.com--------------------------------------------------------------------------------
Preflop: Hero is BB with K ♥, 5 ♦
CO folds, BU calls, SB calls, Hero checksFlop: (600) K ♠, 9 ♣, 3 ♥ (3 Players)
SB checks,
Hero bets 200, BU calls, SB foldsTurn: (1000) J ♣ (2 Players)
Hero bets 200, BU callsRiver: (1400) K ♦ (2 Players)
Hero bets 935 (All In), BU callsFinal Pot: 3270
Results follow:
Hero shows three of a kind, kings (K ♥, 5 ♦) → (K ♠, K ♦, K ♥, 9 ♣, J ♣)
BU shows three of a kind, kings (K ♣, T ♥) → (K ♠, K ♦, K ♣, J ♣, T ♥)BU wins 3270 with three of a kind, kings (K ♣, T ♥) → (K ♠, K ♦, K ♣, J ♣, T ♥)
Abrax!
Bom, eu Daria check no flop, e dependendo da ação do vilão eu tomaria a decisão, ele era tight ou loose? se fose ,loose eu daria check/shove, já se fosse tight eu daria check/fold.
Original de okiedokkie
nessa ultima mão eu teria atolado também, brother, embora eu nao saiba se isso seria o certo a fazer ou não.
além de que, cair em bolhas, principalmente em stt é ultra std.
fica rlx, abraço.
Valeu Okiedokkie!
Ja estou acostumado a cair na bolha... acontece, faz parte do jogo!
A questao que me pega é:
- se atolo e o vilao nao tem K, dificilmente paga.
- se dou check. Talvez ele fizesse um raise baixo e eu poderia da check (embora talvez fosse pro chao! lol).
Abrax!
Original de ursort
Original de FSBEST
PokerStars novamente! Caindo na bolha!Definitivamente por culpa minha!
Position: Stack BU: 5140 SB: 5380 Hero: 1535
100/200 begin_of_the_skype_highlighting 1535 100/200 end_of_the_skype_highlighting No-Limit Hold'em (4 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.86.1374.2199 by www.pokerstrategy.com--------------------------------------------------------------------------------
Preflop: Hero is BB with K ♥, 5 ♦
CO folds, BU calls, SB calls, Hero checksFlop: (600) K ♠, 9 ♣, 3 ♥ (3 Players)
SB checks,
Hero bets 200, BU calls, SB foldsTurn: (1000) J ♣ (2 Players)
Hero bets 200, BU callsRiver: (1400) K ♦ (2 Players)
Hero bets 935 (All In), BU callsFinal Pot: 3270
Results follow:
Hero shows three of a kind, kings (K ♥, 5 ♦) → (K ♠, K ♦, K ♥, 9 ♣, J ♣)
BU shows three of a kind, kings (K ♣, T ♥) → (K ♠, K ♦, K ♣, J ♣, T ♥)BU wins 3270 with three of a kind, kings (K ♣, T ♥) → (K ♠, K ♦, K ♣, J ♣, T ♥)
Abrax!
Bom, eu Daria check no flop, e dependendo da ação do vilão eu tomaria a decisão, ele era tight ou loose? se fose ,loose eu daria check/shove, já se fosse tight eu daria check/fold.
Valeu Ursort!
Bom, nao classifico ele nem como Loose nem como Tight...
Mas entrava em muitos potes, "quase" um calling station...
Acho que deva pra ser mais tranquilo nessa jogada pq realmente o meu kicker era pessimo... Mas qdo bateu o set agi por impulso...
Realemente nao sei o que faria se eu checkasse e ele fosse pro shove, o certo seria largar, mas é f. largar com set nesta situacao...
Abrax!
Ai galera,
Vou colocar aqui as novas metas que estou me propondo:
BR PokerStars: US$ 10,
BR 888Poker: US$ 360,
Total BR US$ 370,
Antes, algumas consideracoes.
PokerStars. Estava com BR US$ 80, tentei subir de limite para os S&G US$ 3,40 e tomei varias bads, tiltei e joguei muito mal. Por isso a BR caiu para US$ 10, (quem quiser ver o que aconteceu, fiz um post: Tiltei Legal).
Na 888Poker, tudo ok.
Metas:
- Estudar artigo sobre Ranges.
- Subir limite do S&G na 888 (US$ 5, + 0,50,) quando a BR Total alcancar US$ 400, (80 BIs). Descer em 70 BIs.
- Jogar DoN na PokerStars ate chegar a US$ 50,. Depois avaliar o que fazer.
- Considerar se vale a pena tirar a BR da PokerStars e colocar na 888Poker. Assim, ganharia bonus de 1o deposito e ajudaria a liberar minha BR da sala (Vinculada a Poker Strategy). Tb, ajudaria a conquistar o estatuto ouro na PS.
- A BR Total chegando em US$ 700, comecar a fazer coach e comprar programas auxiliares.
- Se os Deuses do Poker me agraciarem, chegar ao fim do ano com BR Total US$ 1.000, (4digitos ai vamos nos!).
Isso ai!
Abrax a todos e vamos shipar!!!
Original de FSBEST
Ai galera,Nao irei mais jogar hj mas estou pensando nas minhas novas metas.
Estou "quase" decidindo por, considerando a seguinte situacao:BR PokerStars: US$ 80,
BR 888Poker: US$ 260,
Total BR US$ 340,Metas:
- Subir limite do S&G na 888 (US$ 5, + 0,50,) quando a BR Total alcancar US$ 400, (80 BIs). Descer em 70 BIs.
- Subir limite do S&G na PokerStars (US$ 5, + 0,50,) quando a BR Total alcancar US$ 500, Descer em 90 BIs.
- Considerar se vale a pena tirar a BR da PokerStars e colocar na 888Poker. Assim, ganharia bonus de 1o deposito e ajudaria a liberar minha BR da sala (Vinculada a Poker Strategy). Tb, ajudaria a conquistar o estatuto ouro na PS.
- No momento em que subir o limite na PokerStars comecar a usar o trial do Holdem Manager (estou "guardando" isso, pq considero a banca insuficiente para comprar, quando terminar o periodo do trial).
- A BR Total chegando em US$ 700, comecar a fazer coach e comprar programas auxiliares.
- Se os Deuses do Poker me agraciarem, chegar ao fim do ano com BR Total US$ 1.000, (4digitos ai vamos nos!).
Isso ai!
Acho boa a estratégia, não sei como que é o Field da 888, mas joguei uma época STT na stars (9-msx e 6-max) e me estressava mto, donk pagando 5,5BB com 45suited em MP1 é foda, pior é que acertam tudo...
Muito tiltante
Original de ursort
Original de FSBEST
Ai galera,Nao irei mais jogar hj mas estou pensando nas minhas novas metas.
Estou "quase" decidindo por, considerando a seguinte situacao:BR PokerStars: US$ 80,
BR 888Poker: US$ 260,
Total BR US$ 340,Metas:
- Subir limite do S&G na PokerStars (US$ 5, + 0,50,) quando a BR Total alcancar US$ 500, Descer em 90 BIs.
- No momento em que subir o limite na PokerStars comecar a usar o trial do Holdem Manager (estou "guardando" isso, pq considero a banca insuficiente para comprar, quando terminar o periodo do trial).
Isso ai!
Abrax a todos e vamos shipar!!!Acho boa a estratégia, não sei como que é o Field da 888, mas joguei uma época STT na stars (9-msx e 6-max) e me estressava mto, donk pagando 5,5BB com 45suited em MP1 é foda, pior é que acertam tudo...
Muito tiltante
Valeu Ursort,
Entao, tenho sentido muita tranquilidade em jogar no field da 888. O problema é que la nao se faz volume. Alias, a noite aqui no Brasil muitas vezes é impossivel abrir uma mesa por falta de jogador.
Ja na PokerStars sentia o que vc falou nos Sit de US$ 1,20. Mas agora estou jogando os de US$ 3,40 e definitivamente a galera joga melhor. Tanto que ainda nao dominei este limite, por isso só vou subir com 100 BIs e assim mesmo se sentir que estou confortavel nos de US$ 3,40.
Bom fim de semana e bons lucros nas mesas!
Abrax!
Meu jogo na PokerStars simplesmente nao funciona!
Nao ganho nenhuma corrida e ja estou varios BIs down!
Só pra desabafar!!!
Morrendo na bolha mais uma vez:
Position: Stack Hero: 840 SB: 5700
100/200 No-Limit Hold'em (4 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.86.1374.2199 by www.pokerstrategy.com
--------------------------------------------------------------------------------
Preflop: Hero is BU with Q ♣, T ♦
CO folds,
Hero raises 640 to 840 (All In), SB calls, BB folds
Flop: (1880) 7 ♠, 7 ♣, 5 ♦ (2 Players)
Turn: (1880) J ♠ (2 Players)
River: (1880) J ♥ (2 Players)
Final Pot: 1880
Results follow:
Hero shows two pairs, jacks and sevens (Q ♣, T ♦) → (J ♠, J ♥, 7 ♠, 7 ♣, Q ♣)
SB shows a full house, sevens full of jacks (A ♦, 7 ♥) → (7 ♠, 7 ♣, 7 ♥, J ♠, J ♥)
SB wins 1880 with a full house, sevens full of jacks (A ♦, 7 ♥) → (7 ♠, 7 ♣, 7 ♥, J ♠, J ♥)
Abrax!
Mais uma vez PokerStars!
Mas nessa joguei mal! Peguei um vilao totalmente Loose e achei que ele estava blefando, mas tinha apenas AA! lol!
Position: Stack Hero: 2060 BB: 4135
50/100 No-Limit Hold'em (5 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.86.1374.2199 by www.pokerstrategy.com
--------------------------------------------------------------------------------
Preflop: Hero is BU with A ♠, J ♠
2 fold,
Hero raises 200 to 300, SB folds,
BB raises 200 to 500, Hero calls
Flop: (1050) 9 ♣, 4 ♦, 2 ♥ (2 Players)
BB checks, Hero checks
Turn: (1050) 2 ♠ (2 Players)
BB bets 600, Hero calls
River: (2250) T ♣ (2 Players)
BB bets 1100, Hero calls (All In), BB gets uncalled bet back
Final Pot: 4170
Results follow:
Hero shows a pair of twos (A ♠, J ♠) → (2 ♥, 2 ♠, T ♣, A ♠, J ♠)
BB shows two pairs, aces and twos (A ♦, A ♣) → (A ♦, A ♣, 2 ♥, 2 ♠, T ♣)
BB wins 4170 with two pairs, aces and twos (A ♦, A ♣) → (A ♦, A ♣, 2 ♥, 2 ♠, T ♣)
Ola galera,
Alguem sabe como faco pra importar maos automaticamente da 888Poker para o Elephant?
Quando clico em Settins e depois Sites, nao aparece o site da 888...
Hj nao é o meu dia! Acabo de perder mais uma: Eu de AA e vilao de 26o. Ele bate a sequencia no river! lol!
Abrax!!!
Joguei mal de novo!
Mas tb nao é meu dia! Vejam o call do vilao!
Position: Stack Hero: 1170 BB: 1712
25/50 No-Limit Hold'em (8 Players)
Preflop: Hero is BU with A ♦, T ♠
5 fold,
Hero raises 100 to 150, SB folds, BB calls
Flop: (325) A ♣, 8 ♠, 3 ♥ (2 Players)
BB checks,
Hero bets 200, BB calls
Turn: (725) 8 ♦ (2 Players)
BB checks,
Hero bets 820 (All In), BB calls
River: (2365) K ♣ (2 Players)
Final Pot: 2365
Results follow:
Hero shows two pairs, aces and eights (A ♦, T ♠) → (A ♣, A ♦, 8 ♠, 8 ♦, K ♣)
BB shows three of a kind, eights (8 ♣, 2 ♣) → (8 ♠, 8 ♦, 8 ♣, A ♣, K ♣)
BB wins 2365 with three of a kind, eights (8 ♣, 2 ♣) → (8 ♠, 8 ♦, 8 ♣, A ♣, K ♣)
Abrax!!!
Definitivamente PokerStars me ama!
Bolha:
Position: Stack Hero: 3015 BU: 3739
100/200 No-Limit Hold'em (4 Players)
Preflop: Hero is CO with A ♣, Q ♥
Hero raises 2815 to 3015 (All In),
BU raises 724 to 3739 (All In), 2 fold, BU gets uncalled bet back
Flop: (6330) 8 ♥, 5 ♥, 5 ♣ (2 Players)
Turn: (6330) J ♦ (2 Players)
River: (6330) K ♣ (2 Players)
Final Pot: 6330
Results follow:
Hero shows a pair of fives (A ♣, Q ♥) → (5 ♥, 5 ♣, K ♣, A ♣, Q ♥)
BU shows a full house, kings full of fives (K ♠, K ♦) → (K ♣, K ♠, K ♦, 5 ♥, 5 ♣)
BU wins 6330 with a full house, kings full of fives (K ♠, K ♦) → (K ♣, K ♠, K ♦, 5 ♥, 5 ♣)
Abrax!
Mais uma vez! Pelo menos nessa cai em 3o!
Position: Stack Hero: 2555 BB: 8320
100/200 No-Limit Hold'em (3 Players)
Preflop: Hero is SB with A ♦, J ♦
BU folds,
Hero raises 2355 to 2555 (All In), BB calls
Flop: (5110) K ♠, J ♣, 9 ♠ (2 Players)
Turn: (5110) 6 ♥ (2 Players)
River: (5110) 8 ♠ (2 Players)
Final Pot: 5110
Results follow:
Hero shows a pair of jacks (A ♦, J ♦) → (J ♣, J ♦, K ♠, 9 ♠, A ♦)
BB shows a straight, king high (Q ♥, T ♥) → (K ♠, Q ♥, J ♣, T ♥, 9 ♠)
BB wins 5110 with a straight, king high (Q ♥, T ♥) → (K ♠, Q ♥, J ♣, T ♥, 9 ♠)
Abrax!
na mão do AJ brother, acho que não era necessário ter pago não.
mta coisa ali poderia ter hitado pra ele...qlqr 9, T, até mesmo algum A2.
na mão do AT, contra o dk com 82, talvez eu escolheria check no turn...mas vendo como o vilão jogava, eu poderia acabar tendo o mesmo destino que vc teve. Acontece, principalmente em limites baixos.
já a do AQ vs KK, não há mto do que comentar. Tu tá beem atrás pf, é só dificil engulir o fato dele ter uma stack maior que a tua, e vc, mesmo com uma stack boa ter sido eliminado na bolha.
Mas acontece, bola pra frente, e vamboora!
E pra completar mais uma na bolha!
Position: Stack Hero: 1150 BB: 6830
100/200 No-Limit Hold'em, Ante 25 (4 Players)
Preflop: Hero is BU with Q ♠, T ♦
CO folds,
Hero raises 925 to 1125 (All In), SB folds, BB calls
Flop: (2450) K ♥, 4 ♠, 3 ♥ (2 Players)
Turn: (2450) 5 ♦ (2 Players)
River: (2450) 7 ♣ (2 Players)
Final Pot: 2450
Results follow:
Hero shows high card king (Q ♠, T ♦) → (K ♥, Q ♠, T ♦, 7 ♣, 5 ♦)
BB shows a pair of jacks (J ♦, J ♣) → (J ♦, J ♣, K ♥, 5 ♦, 7 ♣)
BB wins 2450 with a pair of jacks (J ♦, J ♣) → (J ♦, J ♣, K ♥, 5 ♦, 7 ♣)
Chega por hj! Abrax!
Daee FSBEST! eu dei uma olhada em algumas mãos, da raiva mas é standard mesmo tomar uns coolers e se ferrar, foda que é tiltante.
Mas aquela AQ X KK eu faria diferente,
Não sei se é o certo, mas eu tenho entrado em push or fold com 10 11bbs, vc tava com 15 ali, eu abria 3X ou 2,5X e fold ou call pra shove dependendo do vilão, shovar com 15bbs dependendo de como esta os outros jogadores eu acho ruim, pq é normal ter gent pior q vc, vc n ta desesperado pra dobrar e se tiver alguem te combrindo a esquerda, pode dar essas bads.
Outro motivo que eu nao shovo com 15bb é o fato de tomar mtos calls ruins nesses niveis, acabamos entrando numas situação de equidade parecida ainda com a stack saudavel tipo se te pagarem com PP's
Mas isso td depende dos adversarios, se tiver kra mto loose que ta chamando any bet na eskerda, dae eu shovo mesmo, pra evitar o pós flop com poucas fichas contra um maniaco e tb pq esse kras dao calls mto mais terriveis onde vc entra como absoluto favorito
Vc da raise pf se alguem pagar ve se vale a cbet ou nao
qqr coisa folda e entra em push or fold.
Não sei se faz mto sentido oq eu falei, eu faço isso sem mta fundamentação teórica, mais por experiência própria e de assistir uns regs no PS q eu vjo fazendo o mesmo. Acho q tem sido lucrativo.
Seria bom ver com o resto da galera do Stt aqui do forum oq eles acham
Original de Bromelio
Daee FSBEST! eu dei uma olhada em algumas mãos, da raiva mas é standard mesmo tomar uns coolers e se ferrar, foda que é tiltante.Mas aquela AQ X KK eu faria diferente,
Não sei se é o certo, mas eu tenho entrado em push or fold com 10 11bbs, vc tava com 15 ali, eu abria 3X ou 2,5X e fold ou call pra shove dependendo do vilão, shovar com 15bbs dependendo de como esta os outros jogadores eu acho ruim, pq é normal ter gent pior q vc, vc n ta desesperado pra dobrar e se tiver alguem te combrindo a esquerda, pode dar essas bads.
Outro motivo que eu nao shovo com 15bb é o fato de tomar mtos calls ruins nesses niveis, acabamos entrando numas situação de equidade parecida ainda com a stack saudavel tipo se te pagarem com PP's
Mas isso td depende dos adversarios, se tiver kra mto loose que ta chamando any bet na eskerda, dae eu shovo mesmo, pra evitar o pós flop com poucas fichas contra um maniaco e tb pq esse kras dao calls mto mais terriveis onde vc entra como absoluto favorito
Vc da raise pf se alguem pagar ve se vale a cbet ou nao
qqr coisa folda e entra em push or fold.Não sei se faz mto sentido oq eu falei, eu faço isso sem mta fundamentação teórica, mais por experiência própria e de assistir uns regs no PS q eu vjo fazendo o mesmo. Acho q tem sido lucrativo.
Seria bom ver com o resto da galera do Stt aqui do forum oq eles acham
Bromelio,
Obrigado pelas dicas.
Vc tem razao em relacao ao AQ X KK, shovei sem necessidade... acho que ja estava tiltado...
Vc joga em qual limite e em que sala?
Valeu! Abrax!
Daee kra! normal tiltar, eu tilto mto com callerstations tb pqp
então, jogo na everest no $2,50 tb só q jogo stt 6-max
qqr coisa só falar
flww!
Ai galera,
Vou colocar aqui as novas metas que estou me propondo:
BR PokerStars: US$ 10,
BR 888Poker: US$ 360,
Total BR US$ 370,
Antes, algumas consideracoes.
PokerStars. Estava com BR US$ 80, tentei subir de limite para os S&G US$ 3,40 e tomei varias bads, tiltei e joguei muito mal. Por isso a BR caiu para US$ 10, (quem quiser ver o que aconteceu, fiz um post: Tiltei Legal).
Na 888Poker, tudo ok.
Metas:
- Jogar DoN na PokerStars ate chegar a US$ 50,. Depois avaliar o que fazer.
Isso ai!