Grande swingy day que tive por aqui... Acabei por perder algum do lucro do ultimo grafico, cerca de 600 maos são do dia anterior...
Dia começou de uma maneira muito má, não conseguia ganhar nada, nenhum pote, sempre que tentava roubar alguma coisa, leva raise em cima, acabei por fazer alguns showdowns descenessarios.
Depois veio aquela upswing maravilhosa, e depois comecei a cometer alguns erros e quando voltei a reparar no grafico decidi parar por hoje, não vejo grande necessidade de por mesmo os 5k de mãos...
Amanha espero estudar mais e ver se ponho mais algumas mãos...
Deixar apenas o que se passou desde o meu ultimo post.
Ora bem, as coisas não correram como previsto. Acabei por ter de deixar de jogar poker por causa da faculdade, no entanto, passei todas as cadeiras do ano...
Entre este tempo, dei um pulinho a mtt's acabei por shipar um de 600€ e outro de 700€ no entanto acabei por tirar o dinheiro, devido a falta de tempo para jogar.
Com o fim das frequências decidi que chegou a altura de voltar ao grinding.
Vou tentar manter o objectivo louco de chegar a nl100 até ao final do ano!
No entanto vou alterar umas coisas nos objectivos. Não vou meter quaisquer objectivos para nº de mão, visto que senti que isso afecta e muito o meu jogo. Acho que nesta altura não faz muito sentido fazer grandes maratonas.
Vou também definir alguns pontos pelas os quais devo começar a estudar, sendo que o 1º deles é opening range.
Vou jogar apenas 6-hand e comecar da stake mais baixa, nl2 na Ipoker.
Também diminui o numero de mesas, para 15, embora pareça muitas, sinceramente, acho que o meu jogo piora se diminuir o numero de mesas. Normalmente jogava 24 mesas na Stars. No entanto caso veja que esta a ser complicado chegar aplicar conhecimentos novos que espero adquirir, irei reduzir o numero de mesas.
Como objectivos para o 1º mes:
- Chegar a nl25 ou muito perto disso, isto é estar já a bater nl10.
- Definir um topico de estudo por semana, e aprofundar o conhecimento nesse topico.
- Limpar metade do bonus que tenho, que é 45€.
Fora do poker:
- Fazer exercicio pelo o menos 3 vezes por semana.
- Curtir em grande o inicio do verão.
Começar a sessão a ver este video, todo.
Deixo só o parte final que explica a essência de toda a palestra.
Bem hoje foi um dia que teve aspectos positivos e negativos!
Infelizmente ainda não consegui por o Poker Tracker a funcionar como deve ser e não consigo apresentar um grafico para hoje!
Fiz cerca de 1.5k de mãos. Acabei cerca de 1€ down.
Acabei por me sentir melhor do que estava a espera em termos de horas, pois, joguei cerca de 2 horas, sem grandes problemas. No entanto, no meio das 2 horas, senti que estava muitas vezes desconcentrado. O que faz com que tenha decidido jogar apenas sessões de 1hora com pausas de 15 mins!
Em termos de estudo não fiz muito hoje infelizmente, no entanto dei uma vista de olhos nos videos do RafaelAugusto sobre SuckoutValue, em que devo dizer, que é uma maneira muito interessante de ver certas mãos.
Outra coisa, que vou tentar começar a fazer, é tentar aparecer e aproveitar as aulas live, que são dadas aqui na PS!