Saltar para o fórum
Sng 18/45/180 Man, ...

Notificações
Limpar tudo

Sng 18/45/180 Man, Way To Victory

623 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
53.8 K Visualizações
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

*cough* distraçoes lol *cough* menina

lol mas eu percebo. eu é q achava q me dava jeito competiçao. ainda nao tive realmente focado e só atinjo os meus limites qdo entro em competiçoes hehe. Mas tasse bem, gl pa Janeiro, vamos ver quem crusha os de 15$ com maior winrate xD

Lets pwn them all! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de Darkyd10
*cough* distraçoes lol *cough* menina

lol mas eu percebo. eu é q achava q me dava jeito competiçao. ainda nao tive realmente focado e só atinjo os meus limites qdo entro em competiçoes hehe. Mas tasse bem, gl pa Janeiro, vamos ver quem crusha os de 15$ com maior winrate xD

Lets pwn them all! :coolface:

isso sim...nos somos muito competitivos, axo que neste momento uma competcição asserio nao nos ia ajudar mas sim stressar!!! mais propicio a tilts etc!!! temos coisas que podemos mixar nos nossos jogos, e isso faremos sem competição!!! sei que meentendes....

abraço---

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal, ainda nao vim aqui postar resultados finais do mes de dezembro, bem como a reflexao, mas cmo sabem tirei ferias daqui, e venho aki so 10 m por dia...volto ao grind dia 3 asserio...

so queria desejar umas boas entradas, atodos aqui, quem esta em portugal prepare.se que 2013 nao vai ser facil, alias parece que ninguem quer virar o ano...

por isso atiren.se ao grind sempre com foco...

BEBAMMMMMMMMMM MUITOOOOO, FUMEM MUITAS PORMIM...

GL ALL

ABRAÇO ZZJOSE

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Bom regresso aqui ao grind :)

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal o ano deu a virada, e ta tudo em pulgas para comecar o ano, eu pelo contrario nao tou com mta vontade degrindar axo que e um pouco o medo das coisas correrem mal, contudo este sera o mes da afirmação, era supostamnete o mes em que ia tirar o meu primeiro ordenado, mas dezembro correu tao bem que deu para tirar uns bons$...
tirei uns dias para assimiliar as coisas, foi bom divertime muito a PDA foi mto fixe, ecomeco a cair na real, ainda falta um pouco mas chego la!! entretanto mudei de casa e aqui sintome bem, ja tenho o meu espaço e posso fazer o que me apetece :) pode ser + ev pois tou mais calmo nao tenho de dar justificaçoes a ninguem posso jogar ate que horas kizer etc...

BEM QUANTO AOS RESULTADOS de dezembro fiz cerca de 1200 sngs nao forammuitos mas no inicio joguei os regulares, e quando apanhei o DOWN diminui muito o volume, desde que tou nos de 7 apanhei um DOWN de cerca de 40 buy ins mas passou a correr quando semete volume perdes num dia recuperas no outro, claro quenao vai ser sempre assim, mas esse down passou por mim e so reparei nele olhando para o grafico...
uma das vantagens dos turbos em relação aos regulares na minha otica e que metendo mais volume os downs passam mais rapido, e tudomuito bonito mas tens de ter um psicologico forte,coisa que me vou focar, axo que ta na altura de ler uns livros sobre esse aspecto, vou tirar apreguisa e vou fazelo...kkk

curioso ver que tive um ROI superior nos turbos doque nos regulares..lol

aki vai o grafico de DEZEMBRO:

Uploaded with ImageShack.us

LUCRO 600 YESSSSS

CHEGAR E GOLDSTRAR YES
VENCER O CHALENGE KEVALFI VS ZZJOSE ( foi cancelado devido a viagem do kevin)

EM SUMA foi ummesexelente aque a quesumar 230 d DAS BOP 80 DE RACKBACK e 100 em mtts....

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

"ja tenho o meu espaço e posso fazer o que me apetece pode ser + ev pois tou mais calmo nao tenho de dar justificaçoes a ninguem posso jogar ate que horas kizer etc..."

isso é +EV :)

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

quanto a janeiro os objectivos sao:

2K PROFIT

2000 SNG

CHEGAR A PLATINIUM

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de zzjose

2K PROFIT

2000 SNG

CHEGAR A PLATINIUM

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de FSBEST

Original de zzjose

2K PROFIT

2000 SNG

CHEGAR A PLATINIUM

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

ta e a faltara vontade de jogar ainda so joguei 100 sngs, mas CMO tive parado uns tempo kiz comecar com calma...a ver como corre..xd

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

opa eu axo que ta na altura decomprar o SNG wizard nao axam?

gasto gita em tanta merda, eainda nao o comprei...lol

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Original de zzjose

ya como dizes compras tanta "merda" e um ferramenta de trabalho não??? tens de ver essas prioridades...

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de joaopt77

Original de zzjose

ya como dizes compras tanta "merda" e um ferramenta de trabalho não??? tens de ver essas prioridades...

fodase tens toda razao, vou fazer mais uns grindde1h, e dpoisvou comprar 2 livros e o sng wizard, DEVO SERo unico otario aface daterra que ganha +d2k e nao compra osnsg wizard...

que estupido...

enfim, e o sporting que me deixa assim...

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

sem querer ofender concordo 110% contigo _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de joaopt77

ya fui muitoestupidomesmo....mas ja esta, eu sou de 8 ou 80 entao agr fui 80, comprei o sng wizard + 5 livros, custa caro mas que se foda....1 dia bom e ta pago....

e tenho leitura ate ao fim do ano, vai ser sopraticar ingles...lol

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de zzjose

Original de joaopt77

ya fui muitoestupidomesmo....mas ja esta, eu sou de 8 ou 80 entao agr fui 80, comprei o sng wizard + 5 livros, custa caro mas que se foda....1 dia bom e ta pago....

já te tinha dito isso SNG WIZARD é fundamental ..embora eu nao o tenha ainda ...porque tenho objectivos a cumprir e metas antes de o comprar.

Já agora ..que livros compras-te?

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de aafrancis

Original de zzjose

Original de joaopt77

já te tinha dito isso SNG WIZARD é fundamental ..embora eu nao o tenha ainda ...porque tenho objectivos a cumprir e metas antes de o comprar.

Já agora ..que livros compras-te?

easy game/ sit and go strategy/the theory of poker/the poker mindset/raiser edge

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal escrevi isto numtopico sobre viver dopoker e achei que devia meter aki tmb....

"oi pessoal li o topico pela primeira vez, estou a tentar viver dopoker, em
outubro sabia que ia acabar o meu curso em NOVEMBRO edpois? portugal ta na merda falando em dolares nao ia ganhar mais que 800 e mesmo isso que eu quero?
presssao? pressao e trabalhares 8 horas por dia, com prazos a cumprir? indo para casa com os problemas do trabalho, edpois de trabalhar 6 dias por semana durante todo o mes ganhas 800d!!! fds nao nao quero isso para mim...
entao como ja tinha alguma experiencia no poker decidi meter 20d em outubro e decidi ir subindo limites para conseguir ter o meu primeiro ordenado em janeiro...
as coisas correram melhore doque esperava e em dezembro ja ganhei 2k, claro que o ordenado que tirei nem metade foi pois tens que se proteger da variancia e etc...

agr o que eu axo importante e o seguinte....
o que e preciso para ser um jogador proficional dde poker? ( para mim é?)

:diamond: ter disciplina e psiocologico forte

:diamond: conseguir fazer multitabling nunca menos de por exemplo 10 mesas em sng( n tou a falar de cash)

:diamond: conseguir ter rois NORMAIS quando joga recreativamente ( para ser pro todos passaram pela recreação)

:diamond: NAO AXAR QUE SABE TUDO ( ESTE E MUITO IMPORTANTE)

:diamond: TER PERFIL ( muitos vao tentar , mas simplesmente nao vao dar...para tudo, para cada profisao e preciso ter perfil, o gajo que axas que e burro pode ter perfil, e o gajo que axaas que e esperto pode nao ter, pois o psicologico dele pode ser 0)

:diamond: e quando todos os outros precisarem usar o consciente para decifrar uma jogada tu utilizas o teu quase "inconsciente" e em milesimos de segundo, a jogar 20 mesas, vais analisar PFR/POSIÇÃO/BB/QUANTOS JOGADORTES FALTAM/BUBLE/ PERFIL DE JOGADOR etc etc, QUANDO CONSEGUIRES FAZER ISTO EM 1 SEGUNDO, E ESTOU A FALAR ASSERIO 1 SEGUNDO...TAS pronto para tentar ser PRO....

:diamond: etc etc etc

ATE LA se queres ser pro estuda, tudo demora o seu tempo, mas o estudo nao tira acoisa mais essencial de todas, experiecia POIS e com ela que pelo o menos eu nakeles milesimos desegundo consegui ou tou aconseguir calcular o RANGES DE MAOS....

QUANTO apressao....so digo pressao e ser do sporting neste momento...kkkkk shark drink

WISH ME LUCK xD

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Concordo plenamente... incluiria um topico: Conseguir manter a motivacao jogando essas 8 horas por dia, depois de uns 6 ou 7 meses...

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Parabéns pelos feitos. Ainda quero colocar um volume maior de jogo para conseguir subir de buy-in. Mas não tenho pretensões de viver de poker, pelo menos não por enquanto.

GL 2013

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal acabou o 1º terco de janeiro, mas ainda so tive 6 dias a grindar asserio, comecei dia 3 e dpois demorei 2 dias para voltar ao normal em termos de avontade a jogar, mas as coisas teem corrido muito bem, apesar de dpois de tertido um ROI de 20% durante 1200SNGS agr tou com um roi de 15% ESTE MES, a amostra e perquena, ja apanhei um down ate consideravel, e estou oficialmente na fase do break even, contudo nao sei se e possivel o roi de 20% mas tudo o que seja no minimo 10% tou contente pois nestes limites ja e muito $....
tenho jogado muito mais agressivo e bastante loose em calls contraREGS, e na bolha basicamente vario, nuns torneios jogo agressivo noutro jogo com calma e sem correr riscos, no fundo ir mixando o jogo...

aki fica o grafico, que como e obvio estou contente.....:)

Uploaded with ImageShack.us

abraços ZZJOSE

Responder
Citar (Quote)