Saltar para o fórum
Sng 18/45/180 Man, ...

Notificações
Limpar tudo

Sng 18/45/180 Man, Way To Victory

623 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
53.8 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Estranho... Ainda não tinha favoritado este blog... :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de zzjose
QUEM E QUE DESCOBRE ALGO DE ESTRANHO AKI???
naoposso dar premios que tou pobre...lol

Uploaded with ImageShack.us

mesa 6 :)

:coolface: :coolface: :coolface:

o vilao faz call e nao tem lá o valor das apostas :)

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

FORÇA aí no teu GRIND desses 180 men !

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de aafrancis

Original de zzjose
QUEM E QUE DESCOBRE ALGO DE ESTRANHO AKI???
naoposso dar premios que tou pobre...lol

Uploaded with ImageShack.us

mesa 6 :)

:coolface: :coolface: :coolface:

o vilao faz call e nao tem lá o valor das apostas :)

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

FORÇA aí no teu GRIND desses 180 men !

nop procura algures na mesa 3

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de rgs78

e vdd, escreves em todo o lado e no meu humilde blbog nada...axas isso bem,? :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de zzjose

Original de rgs78

e vdd, escreves em todo o lado e no meu humilde blbog nada...axas isso bem,? :coolface:

Tens toda a razão! My bad. :facepalm:

Vamos lá começar a compensar isso.
:challenge

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Acoimbra?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de FSBEST
Acoimbra?

CERTO!!!

tb já tenho um print com ele na minha mesa :)

mas nos de 0.50$ :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de aafrancis

Original de FSBEST
Acoimbra?

CERTO!!!

tb já tenho um print com ele na minha mesa :)

mas nos de 0.50$ :facepalm: :facepalm: :facepalm:

ele esta num chalenge depois fui ver ao blog dele..xd

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

escrvi isto noutro post e axo que deve ser partilhado aki tmb....

o resultados dos 180 vou deixar andar umpouco, mas tou com cerca de 300 sngs e um roi de 25 % axo....

quanto akilo que eu axo que deve ser padrao, nunca inferior a 15 % ( 45 man), isso e mau...

problemas possiveis:
falta de agressividade ( turbo e foda, adormeces ou tens medo e as blinds lixam-te)

falta de ajustes ( nem todos os viloes sao maus, uns sao regs, ha que variar sempre o jogo)

seguir a risca o ICM ( quem seguir a risca o icm esta condenado a nao ganharmuito, akilo e tao tight tao tight que enfim, pode parecer parvo mas e o que penso, nos ranges de call ate tem algum sentido, mas nos ranges de push enfim)

psicologico necessita de ser trabalhado ( isto aplicase a mim, sou lucrativo mas e uma guerra todos os dias, ha que tentar ver as coisas no longoprazo, eu ja comeco a pensar tenho de estar positivo no final de 1k de jogos, no inicio tinha de ficar positivo todas as sessoes, ou seja, se estas a 2d de ficar positivo vais aguentar o 3 ou 4 lugar, enves de jogares para primeiro, POR OUTRO LADO se ja estas positivo tas te a cagar, e vais allin com tudo, isto tudo no longo prazo vai te e desculpem a expressao FODER-TE A GRANDE....

temos de conseguir jogarsempre +ev, independentemente doque temos, muitos jogadores pensam muito no $ e nunca vai sair da mediocridade pois apertam muito e os lucros sao baixos, e tambem a variancia aumenta, pois ao contrario doque as pessoas pensam para mim os jogadores mais tights tem variancias bem grandes ou ate maiores pois nunca jogam para ganhar e precisam de muito ITM pra ter alguma coisa...

nao e a toa que falei mais do psicologico pois e para mim a coisa mais importante, um mau jogador VS um bom jogador um tem um bom psicologico o outro nao, em uns tempos com o mesmo empenho quem e que axam que ganha +???

eu meto uma odd d 1/1000 no mau.....

abraços zzjose...

eu gostava de relançar o skype, mas desta vez devia ser algo serio, agr cabe a comunidade e a voces saberem se querem evoluir todos juntos, seja que stakes for, todos temos coisas para ensinarmos uns aosoutros, eu posso ajudar o francis com o jogo, e ele podeme aturar em mas fases, etc etc etc...

Responder
Citar (Quote)
iG0RR
Membro desde: 12.05.2010
Poker Player

Concordo em lançar um grupo no skype para o pessoal de sng! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

" eu posso ajudar o francis com o jogo, e ele podeme aturar em mas fases, etc etc etc... "

Tou aqui sempre deste lado :)

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem tive + 1 dia bom, cerca de 150 up, e tive muitos spots interesantes mesmo...
tou a pensar fazer um video para vos perguntar o que faziam, sao spots que todos nos passamos todos os dias eque as vezes ficamos meio bloqueados...

a primeira parte seria a perguntar que fariam, e a segunda com a conclusao e resultados...

que axam? so farei se ouver feedback e interação..xd

abraços zzjose

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Acho que todos queremos esse vídeo e para ontem, de preferência! :D

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

AKI VAI, NAO E QUE MOSTREI O QUE FIZ, LOOL, CANSASO, MAS PRONTO PARA PRIMEIRO NAO PESSIMO...

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

ADOREI a tua iniciativa de fazeres vídeos !

MT MT BOM !!!

e se nao falasses que te esqueces-te e mostras-te o resultado das hands eu nem tinha reparado nisso !

GOSTEI MT !

:fdrink :fdrink :fdrink

1ª hand fazia push all in !

2ªhand pagava tb o push do button

na 3ª com tanta acçao e como nao estávamos tao curtos ..fazia fold.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Eu faria o seguinte:

1a mao - fold - se for pro push e o vilao pagar na melhor das hipóteses está flipando, portanto acho que dá para esperar melhores spots para jogar

2a mao - call - vc esta short com 10bbs e acho que vale o risco de estar dominado ou flipar ou até dominar...

3a mao - fold - Acho que uma posicao nos 180 man vale bastante coisa e AKo nao joga muito bem contra 2 viloes, mesmo que esteja a frente...

Muito bom o video e a iniciativa!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Crl... Não tenho acesso ao vídeo. Fiquei curioso. :(

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de rgs78

NAO TENS acesso ao video? xD

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de zzjose

Original de rgs78

NAO TENS acesso ao video? xD

Tenho firewall no escritório que impede acesso directo ou indirecto a sites de streaming, gamming, partilha de ficheiros, shopping, social networking... e esqueci-me de o ver ontem à noite.
O único site de poker a que consigo aceder é aqui à PokerStrategy e apenas à comunidade portuguesa. :D

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

1ª - fold, como disse o FSBEST na melhor das hipóteses vamos estar a flippar e ainda por cima tendo um short que a seguir vai levar com as blinds e que não aparenta ser bom jogador optava pelo fold e esperava por melhores spots

2ª - call, o range do CO vai fazê-lo foldar muitas vezes e o BTN tem 9BB, não precisa de estar assim tão forte para fazer o shove, para além de estarmos curtos e provavelmente não apanharmos uma situação tão boa para dobrar, por isso acho que vale a pena arriscar mesmo que estejamos atrás

3ª - Acho que aqui optava pelo fold, por tudo o que já foi dito, estamos "deep" ainda, a SB aparenta ser competente e acho que embora esteja ali ainda algum AQ, um AJ já acho mais dificil, optava pelo fold porque iamos dominar poucas vezes e iamos flippar muitas.

Já depois de publicar o comentário fiquei curioso com a mão do AK e fui ao Pokerstove e por muito que eu alargue o range da SB (dei-lhe 99+, AQo+ e AJs+) vamos estar sempre atrás por pouco, ou seja, vamos estar a flippar. Aqui a questão passa se queres meter o teu torneio em risco quando estás 22BB numa FT, tens ainda um short e quando muito provavelmente tens edge sobre todos eles.

Peço desculpa se disse alguma parvoíce, opinião de um donk :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)