Saltar para o fórum
Sng 18/45/180 Man, ...

Notificações
Limpar tudo

Sng 18/45/180 Man, Way To Victory

623 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
53.8 K Visualizações
zzjose Autor do tópico
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

tou a comecar a jogar 1.5 18 man.....vou jogar um pouco aki....dpois ir subindo 3.5 e estabilizar um pouco nos de 7....dpois logo vejo....a banca pode ser boa, mas nao quero jogar pressionado....tou sem rotinas ate os numeros do HM ME FAZEM CONFUSAO..lol....e levei um grande down de quse 5k....agr vou fazer tudo com calma...nao e que nao o tenha feito mas colapsei a 3 meses maus.....vou voltar mais forte :).....

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Acho que fazes bem! :)

Boa escalada! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

vc ja jogou os 18man de 15usd num ja? pow tem muita diferença deles pros de 7usd? pq eu acabei de faze o up pros de 7usd e como vou marcando os reg e tal vejo que alguns deles tbm jogam os de 15usd, eu comecei jogando os de 1,50usd e quando tive banca subi pros de 3,50 e fiz a msm coisa tive banca to subindo pros de 7usd, queria saber pois num sei se quando tiver a banca pros de 15usd subo ou eh melhor ficar um pouco nos de 7usd msm (isso claro se eu consegui firma :coolface: )

abçao :nh

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

hum aprtir dos 7 ja se nota alguma diferença, principalmente a tarde que tem ja bastantes regs....mas por outro lado os ROIS nos de 7 sao +- o dobro dos de 15 isto media de regS, por isso ate 7 e mais ou menos na boa, dpois disso e mais complicado a tarde nos de 15 chega-se a ter 16 17 regs....e mais dificil...

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

pow vlw entao eh melhor caso eu consiga firmar ficar pelos 7usd um tempinho, tbm tenho a ideia de depois dos 18man ir para os 180man 3+r vejo uns reg com proft mt bons neles
mas vlw msm pelo toq gg :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

EIS UMA BELA HISTORIA :
[16:34:04] jose feio ( zzjose): MINHA avo pediu-me para lhe ir renovar a carta, cheguei la as 10, estive 5 horas a espera, e quando foi para pagar a mulher disse : sao 15 euros, e eu pensei : fodasse axo que noa tenho 15 euros no papel dizia 12 e como tal tinha ido almoçar descansado, quando fui ver tinha 14.50 c e perguntei se podia vir trazer os .50c dpois, e ela masu-me FODERRRRRRRRRR.......FODASSSSSSSSSSE....HA PIOR BAD QUE ISTO.....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

DASSSSSSSSSSSS :challenge :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :fuckyeah X( :( :( :( :( :rage: :rage: :rage: :rage: _evil: _evil: _evil: _evil: _evil: _evil:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal estou quase a acabar de jogas os micro mais pequenos e agora vou avaliar bem os torneios de 7d, ainda nao me decidi mas provavalmente irei jogar cerca de 5k sngs para ter uma ideia geral do ROI que se pode ter pois a quem diga que é o dobro dos de 15d, se assim for compensa mais jogalos, porque apesar de em rack back se ir buscar mais nos de 15, a varincia tambem e bem maior, ainda nao me decidi bem...mas certamente irei pelo menos 2k sngs jogalos...

por acaso foi ver como estava a runar neste ano, a duas coisas mal, meti metade do volume que devia, e ainda trenho uns MILHOES DE FIxas oara recuperar em EV..loool

aki fica o grafico em cerca de 500k hands

o que intresa e a linha laranja bem para cima...XD

dpois meto os graficos de como correu os micros de 18 man...ate logo que vou correr...:)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Vamo$$!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal o mes esta quase a acabar e os resultados sao o que estava a espera, tive duas semanas a runar mal e duas a runar um mes normal portanto....
fooi bastante importante voltar e comecar porbaixo dppois de muito tempo sem jogar, e é um facto de dpois de ter passado de 180 para 18 man, vim com muitos vicios de 180 man o que foi bastante mau, pois aki o ICM conta mesmooo....

posto isto deixei-me de preguisas e fiz alterações no meu jogo, deixei o jogo completamente abc, e adotei um jogo mais loose em todas as fases, contudo em relação a ranges de call apertei bastante principalmente nos ultimos 6 jogadores...

e passou-se algo bastante intressante, para alem de ter runado em termos de fixas acima do EV, em bbs fikei ESATAMENTE COMO DEVIA, a minha linha do NON SHOWDOWN esteve positiva o mes todo algo que nunca me tinha acontecido, e que decerteza foi por jogar mais loose e mais agressivo so posso ver assim as coisas pois nunca me tinha acontecido.....

amanha posto os resultados, agora nos de 7 ja espero bastante varinacia vams ver ocmo corre, e este ano nao ponho a carroça a frente dos bois....

aqui ficam as minhas stats e o grafico do chip EV com a linha laranja sempre sem oxilações...

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

amanha posto os resultados, agora nos de 7 ja espero bastante varinacia vams ver ocmo corre, e este ano nao ponho a carroça a frente dos bois....

isso sim é importante :)

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Monstro!!! :megusta Muitos parabéns pelos resultados! :)

Devias gravar um vídeo para o pessoal ver essa qualidade! :D

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem como disse ontem vou postar os resultados dos sngs deste mes, foi um mes tranquilo o jogo esta melhorando a medida que os jogos vao passando, fiz 2k sngs este mes, para o mes queria tentar pelo menos mais 500 mas vai ser complicado que vou mudar de casa e é sempre um filme as mudanças....a ver como corre ate ao final do ano...

a mudança do estilo de jogo axo essencial se nao dpois nos de 15 e 30 certante nao me safo com um jogo ABC...

abraços zzjose

ps: quase que da para viver de micro...eheheheh

Responder
Citar (Quote)

vamos jose ... sempre pro alto ...parabens !!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal nao tenho vindo muito ao blog, agr estou a tentar escrever mais 1 pouco, mas como ando a jogar bastante as vezes so me apetece sair do pc....

vamos entao analisar os meus resultados ate agr em 18 man, resume-se a duas coisas muito simples, muitos bons resulatdos ate 7 d e negativos nso de 15 e 30....

nos 18 man de 15 d as coisas sao bem duras, ja swuings gigantes para uma vertente tao curta, ja nos de 7 a varinacia e alta mas com volume nao e de esperar mais doque 3 ou 4 sngs BE....

uma das coisas que analisei nso graficos, e que quando resolvi voltar a 18 man, foi quando apanhei aquele down horrivel, e que fez com que perdesse muito nos de 15 e 30, e nos de 30 basta 70 buy ins e a banca desaparece num instante, mas tambem foi na mesma altura que perdi 100 buy ins nos de 7 dpois de fazer move down...

ora comclusoes: quer dizer que realmente naquela fase nao havia muito a fazer, e que possivelmente terei jogo para ser vencedor 15+, contudo pressiona-me a banca e o psicologico.....

isto nao quer dizer que a variancia justifique tudo...alias eu quando vim dos 180, vim com muitos tiks dessa vertente o que me custou decertza bastantes $, isso juntamente com a falta de volume, as coisas nao correram melhor mais cedo pq quando a cabeça nao ve o que precisa de ver e foda....

quanto a resultados as linhas verdes foram a altura do down, comecei nos de 15 e 30, dpois fiz move down e continuei a perder + 100 buy ins nos de 7 e uma pequena altura be.....ESSA FOI A ALTURA QUE runei como merda e que fiz alguns erros nomeadamente multitabling a mais....+- 2K SGNS PARA ESQUECER...xd

quanto a resultados:

15d + negativo

7D- +- 2K PROFIT, ROI 10%

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

=/

No meio disto tudo, quais é que vais atacar agora?

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
=/

No meio disto tudo, quais é que vais atacar agora?

vou contniuar nos de 7, e no final do mes ou quando subir + 1k tento outra vez os de 15...XD

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Gogogo! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bom ano malta :), estou aqui de volta para escrever 1 pouco, a ver se este ano venho aqui 1 pouco mais vezes....

em relação a 2013, digamos que foi 1 ano bem mauzinho, andei a jogar mtts que nao devia e foi disparate completo, pois jogares 3 ou 4 mtts por dia ao final de 2 meses sao 2 ou 3 k mandados ao lixo....dpois decidi tentar uns shots mais altos e as coisas nao correram bem nao parei a tenpo e custou mais uns 5 k.....e so depois das ferias e que comecei a fazer as coisas como deve ser e os resultados teem ate sido bastante razoaveis....

CONCLUSOES A TIRAR :

- ha que meter volume....NAO POSSO SUPOSTAMENTE TER O DIA TODO PARA JOGAR E CHEGAR AO FINAL DO ANO COM CERCA DE 16 K SNGS JOGADOS, se tivesse feito os 30 ou 40k que devia ter feito talvez as coisas tinham sido diferentes em termsode resultados....

mas como nem tudo e mau, ha que olhar para o positivo, e o positivo e que evolui imenso tanto em jogo como no psicologico, agr ja estou preparado para alguma stemporadas mas, ja sei que nao ha como fugir disso, e muito mais focado em meter volume pois acreditem que é a melhor maneira de melhorar o vosso jogo...

objectivos para 2014 :

METER VOLUMEEEE......e so este objecito no final do ano quero estar nas leaderboards de COUNT nos que jogo, se fizer isso certamente o profit ira aparecer, mas nao vou pensar em valores...

gostava no final do ano tentar os torneios de 30$+ vamos ver se vai ser possivel, mas sem stresses..meter um volume mensal nunca menos de 3.5k sngs mes para um total de 40 k sngs ano...

este ano ou vai ou vai, sera o ano da minha confirmação, nem que seja nos habitos de trabalho....de resto tando bem aconpanhado por jogadores experientes certamente boas oportunidade chegarao e saberei agarralas....

abraços a todos zzjose

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

acabadinho de fazer 10 h de sngs hahaha, este ano vai ser duro, mas vai compensar...XD

Responder
Citar (Quote)