Haja estômago!
Original de gremio2010
Bora virá isso ae!!!tche, tu fez coach com alguém voltado para os 45 man?
abss
fiz sim !
mes de novembro terminei no vermelho, peguei uma grande down no meio do mes ate o dia de hj !
espero que o mes de dezembro as coisas voltem a fluir bem,
ando com medo de abri o ps ja !
Uploaded with ImageShack.us
hoje estou saindo de viagem, vou fica uns dias fora, vai ser bom pra da uma esfriada na cuca e volta com força total pro grind,
alguem de uberlandia aki?
8ª Etapa do Circuito Triangulino de Poker
10 de Dezembro de 2011 - Uberlândia - MG
estarei la, mais alguem vai jogar?
Como não te conheço, resolvi avisar-te que citei o teu blog e o teu gráfico deste mês neste tópico.
sobre o coaching para 45 player sera que rola falar o nome to querendo jogar 45 player
123bet, será que você pode me passar seu contacto de skype? Gostaria de falar com voce sobre os sng 45man.
Abraço
E ai pessoal tranquilidade?
estive um pouco afastado do poker em dezembro, viajei bastante e agora estou de volta ao grind!
Espero que esse ano de 2012 consiga atingir todos os meus obejtivos no poker e off poker.
Sendo dois deles: conseguir o estatuto super nova ate setembro, e brigar pelo menos pelo top 5 na leaderboard do sharkscope ^^ !
ai segue os numeros desse ano !

joguei bem menos que eu queria esse mes devido a hum problema na net que ja vai pro 3º dia, espero que hoje volte ao normal.
gl ai pro pessoal, e vamo por volume na parada!
Original de AfonsoMagalhaes
123bet, será que você pode me passar seu contacto de skype? Gostaria de falar com voce sobre os sng 45man.Abraço
sim me add aqui na comu que te mando!
Original de 123bet
Original de AfonsoMagalhaes
123bet, será que você pode me passar seu contacto de skype? Gostaria de falar com voce sobre os sng 45man.Abraço
sim me add aqui na comu que te mando!
Convite enviado! abraço
sick demais, acabei de ser assaltado dentro de uma casa de poker, tava jogando nl 100, tava quase 4 bi up, chega 3 nego armado dando tiro pra cima e assalta o pessoal todo la dentro, de min levaram apenas hum celular, muitoo fodaa, sensação terrivel !
Putz sick essa merda mesmo... mas ao menos ta tudo bem contigo neh maninho, as coisas materiais corremos atras.
não machucaram ninguem não, so que não tenho coragem de ir la mais, pensei que tinha achado a fonte ! aushausha
uma mão que ocorreu la:
Hero TT
eu CO abro R$3, 3bet do BU para R$ 10, call SB R$10, call BB R$10.
acão volta em min dou push de R$ 87,00 , BU call, SB fold, BB fod.
vilão deu call de 57o, hen 87 bb tem logica? WTF
e ai buhass, tranquilo? então ta bem sick a parada, variancia ta me machucando muito, varios swings mais creio que ate o final do desafio volte a correr bem !
gl
também vai indo. Mas é isso parceiro, quando mais volume menos variancia vc sente
vamossss!
Muito tempo sem atualizar aqui, resolvi compartilhar o grind de hoje , daqueles dias dificeis de acontecer !
NICE DAY